1. Spirit Fanfics >
  2. A Tempestade Que Chega É Da Cor Dos Seus Olhos >
  3. Capítulo 1

História A Tempestade Que Chega É Da Cor Dos Seus Olhos - Capítulo 1


Escrita por: Emiko03

Capítulo 1 - Capítulo 1


Abraham High School era uma típica escola californiana,e como qualquer outra tinha seus podres.O podre dessa escola era Louis,que com apenas 15 anos de idade tinha sido levado para a CCI,California Corretional Institution (instituição correcional da Califórnia).Louis Handwell era um comparsa num esquema muito desenvolvido de drogas,no qual traficantes mais experientes nunca iriam imaginar,todo o esquema se resumia a receber dinheiro por caixas de leite e entregando por barras de cereal,mas os detalhes nunca foram revelados pela polícia por motivos óbvios.

Louis foi liberado da condicional aos seus 18 anos e 4 meses,mas isso não seria um alívio para ele,já que seus pais morriam de desgosto,e se mudaram para Marryland,do outro lado do país,e todos os amigos que tinha agora tinham medo dele,porque a conversa corre,e até assassinato já tinha passado por seu falso histórico.Além disso ele seria obrigado a ser acompanhado por uma agente correcional por um ano,só por garantia.

Acontece que na realidade ele não tinha que ser liberado,o fato que tentaram esconder é:só o deixaram ir porque com as altas taxas de turistas,cada vez mais menores eram detidos por assaltos na Califórnia,e não havia mais tanto espaço.Louis era um dos mais comportados,então armaram todo uma história que se encaixou perfeitamente nos documentos que abriram as portas para ele.

-Você acredita querida?Mais um menor foi apreendido em Mira Mesa,parece que estamos no fim do mundo!

-Eu sei querido-disse a srª Bennet enquanto virava as panquecas-a San Diego em que vivemos não é mais a mesma.

-Veja quem acordou!-sr Bennet olhou por cima dos óculos enquanto sua filha Rebecca descia as escadas-quer panquecas?

-Não obrigada-ela respondeu com um sorriso-minha barriga deve estar embrulhada com essa coisa toda de organizar o baile e tudo mais,tudo tem que estar perfeito!

-Mas para fazer algo perfeito,você tem que estar impecável,e eu,como sua mãe,te obrigo a comer suas panquecas!

Rebecca era uma perfeita nerd americana,era mal tratada pelos populares e pelo time de torcida,mas estava em todas as organizações de festas e eventos,pois todos sabiam que ela era a única daquele lugar capaz de fazer alguma coisa,ou pelo menos disposta a fazê-lo.

-Filho!Brendan!Venha comer suas panquecas de dinossauro!-Rebecca ouve sua mãe gritar ao seu irmão mais novo enquanto comia,a mãe dela definitivamente estava certa.Seu pai virou outra página do jornal e se espantou.

-O que foi pai?-Rebecca perguntou preocupada.

-Não é nada filha,os impostos subiram,foi só isso.

Depois da panqueca Rebecca foi para o seu quarto minúsculo.Sua mãe havia sido demitida então sobrava para o pai dela sustentar a família com seu salário de programador,que era só um nome mais bonito para o cargo dele,que passava os dias a digitar números exaustivos no computador.Ela ouviu seu pai gritando ao telefone na sala,mas ele geralmente discutia com seus colegas por um trabalho mal feito,ou algo do tipo então ela ignorou.Começou a pensar o que fazer para o baile,mas era domingo,então o cérebro dela estava funcionando devagar.Acabou dormindo e sonhou com seu baile do ensino fundamental,e como foi mágico,acordou inspirada e começou a procurar fotos daquele dia pela casa.

Finalmente achou uma caixa que dizia -2013- no porão,então a levou correndo escada acima e derrubou todas as fotos no chão.Havia uma foto sua com seu irmão bem menor,e uma da sua amiga Lola soltando refrigerante pelo nariz depois de tanto rir,e finalmente,uma foto com o amigo de infância dela.Então as memórias vieram à tona.

-Você vai pra onde?-perguntou ela apavorada.

-Eu...eu vou para uma unidade correcional-ele disse cabisbaixo.

-O que você fez?-ela disse,agora parecendo furiosa.

-Eu ajudei um amigo meu a fazer uma coisa ruim.

-É o Marcus,não é?Você ainda fala com ele,depois de tudo que eu descobri,depois de tudo que eu te contei sobre ele?

-Sinto muito-ele não conseguia olhar para os olhos dela de tanta vergonha,ele não sentia mais seu batimento cardíaco,mas tinha certeza de que o dela estava muito acelerado,considerando sua vermelhidão.

-Não,dessa vez você foi longe,e eu tentei te avisar,e você nem se importou,sabe porque?Porque você...

-PARE DE FALAR!VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM,OU SOBRE AS MINHAS ESCOLHAS,ME DEIXE EM PAZ SUA...SUA NERD FEDELHA!- tinha tomado a coragem para falar,mas não foram as palavras certas que saíram da sua boca-Becky,me desculpa,eu não queria explodir assim...

-Quer saber de uma coisa Louis?Não me chame de Becky,você se acha tanto por ser um ano mais velho e está sempre querendo algo a mais,nunca está satisfeito com nada,e o que o Marcus te ofereceu foi a vida que você sempre quis:a inalcançável pela maioria dos meninos da sua idade.

-Becky...

-É Rebecca!E eu ainda não acabei.Quando,aliás,se você voltar,eu não quero que você olhe na minha cara,entendeu?

-Eu...

-Acabou o tempo de discussão meninos-disse a policial,apontando a viatura para Louis,depois se virou para Rebecca-sabe garota,pelo menos ele decidiu ir voluntariamente,se pedir minha opinião,isso dá alguns pontos para ele.

Rebecca olhou para o outro lado da rua e viu os pais de Louis chorando,depois pensou na noite do baile,que fora a noite anterior.

-Tá,mas eu não pedi sua opinião.


Notas Finais


Eu espero que gostem dessa história,é uma ideia que eu tenho há um tempo e quis compartilhar,nada de extravagante.
Por favor comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...