1. Spirit Fanfics >
  2. A Tempestade Que Chega É Da Cor Dos Seus Olhos >
  3. Capítulo 2

História A Tempestade Que Chega É Da Cor Dos Seus Olhos - Capítulo 2


Escrita por: Emiko03

Capítulo 2 - Capítulo 2


A segunda-feira começou bem normal,com toda aquela rotina de tomar café da manhã,tomar banho,escovar os dentes e tudo mais.

-AÇÚCAR,TEMPERO E TUDO QUE HÁ DE BOM!-gritou Brendan.

-Eu deixei ele escolher o que queria no sanduíche dele hoje-explicou a mãe de Becky ao ver sua cara de dúvida-querida,posso falar com você por um segundo?

-Não dá,mãe,eu estou super atrasada,preciso chegar meia hora mais cedo para discutir sobre o baile-disse ela batendo numa bolsa extra que estava levando,recheada de idéias-e não se preocupe,eu vou pegar o ônibus,mas agora preciso correr!

Becky saiu voando de casa como fazia toda segunda e quarta,os dias das reuniões do que ela gostava de chamar de “Comitê da Organização de Atividades Estudantis” ou simplesmente COAE,mas esse nome não era usado por quase ninguém,provavelmente pela cafonice implícita.Todos adoraram suas idéias,mas o que parecia um dia de aula normal acabou virando um tormento.Na quarta aula a assistente do diretor chamou Becky para a sala dele.

-O que aconteceu,Becky?-perguntou Lola assustada.

-Deve ser algo sobre o baile Lo,fica tranquila-Rebecca nunca havia estado tão errada em sua vida estudantil.

-Rebecca Bennet,o seu nome é recorrente por aqui,sabia disso?-disse o diretor Rulfmann ao vê-la entrar.

Sua sala era grande,do tamanho da sala de estar de Becky,para o desânimo desta,e era lindamente decorado com estantes de livros e quadros renascentistas,tudo num tom escuro,em pinceladas de vermelho e marrom,e no centro da sala encontrava-se a mesa de Rulfmann,com uma grande cadeira atrás e duas cadeiras menores na frente,mas havia um banquinho ao lado de uma das cadeiras que claramente não estaria lá normalmente.Nada mal para uma escola pública.

-Sente-se,vamos esperar nossos outros convidados chegarem,sim?-Becky odiava quando o diretor começava a se fazer de misterioso.

-É sobre o baile?Pois posso te assegurar de que eu estou fazendo o melhor que posso.

-Não,é sobre uma outra coisa.

-Espera,se não é sobre o baile,é sobre o que?-nesse momento a porta se abriu e Becky viu seus pais entrando pela pequena porta,contrastante com o resto do cômodo-espera,porque...

-Só escute,por favor-disse o diretor enquanto os pais da menina se sentavam ao seu lado,dando sorrisos a ela-há uma situação delicada acontecendo,Srta Bennet,o Sr  Augustine está voltando.

-LOUIS?!-perguntou Rebecca surpresa.

-Sim,algo a ver com delação,ou algo do tipo o tirou de lá,mas como você já sabe,nossa escola mudou muito nesses últimos anos,crescemos,expandimos,sofremos uma metamorfose.A questão é:precisamos de alguém para ser o guia estudantil de Augustine,e,claro você foi a primeira em que pensamos,já que é o membro mais ativo da tal COAE,além de conhecer a escola como ninguém,e claro,você é amiga dele.

-Eu era amiga dele,verbo no passado,ele é um criminoso!É perigoso!Mãe!Pai!

-Nós sabemos querida-disse seu pai sem graça-a questão é que...é melhor o diretor explicar.

-Nossa escola e a polícia estão a par do perigo,por isso além de uma agente correcional terá sempre um tira por perto na espreita,e por um possível dano moral,pretendemos te indenizar com o valor de quinhentos dólares por dia e considerando que você teria que ficar com ele no nosso programa de “Mês de Adaptação” isso daria basicamente uns quinze mil dólares.

-Vocês estão me vendendo?-Rebecca disse olhando para os pais.

-Não filhinha!Veja bem,a escolha é sua,mas é seguro,confie em nós!Além disso,seu irmão está sem cadernos,e não estamos conseguindo correr na velocidade das contas.-Sra Bennet disse.

-Sentimos muito filha,mas não se sinta pressionada,a decisão é toda sua.-disse Sr Bennet.

-Bom,ele só chega semana que vem,Bennet,me avise até sexta.-disse o diretor.

Agora tudo fazia sentido,a conversa que sua mãe queria ter de manhã,ela ser um “assunto recorrente na diretoria”, além disso a Abraham era uma ótima escola,e uma das únicas que fornecia dormitórios de graça,porque afinal,os pais dele,do outro lado dos EUA,não iriam mandar dinheiro algum.E porque Becky não tinha pensado nisso?A expressão de seu pai ao ler o jornal,e eles já sabiam de tudo,talvez fosse com o diretor que o pai estivesse gritando tanto no dia anterior e a quarta aula era justamente no horário de folga do Sr Bennet de qualquer jeito.Becky chegou na sala e sentou em sua cadeira.

-Você está bem,Becky?-perguntou Lola,espantada com a palidez de sua amiga.

-Lola,ferrou tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...