1. Spirit Fanfics >
  2. A Tempestade Que Chega É Da Cor Dos Seus Olhos >
  3. Capítulo 3

História A Tempestade Que Chega É Da Cor Dos Seus Olhos - Capítulo 3


Escrita por: Emiko03

Capítulo 3 - Capítulo 3


No intervalo Becky já tinha contado a história toda para Lola.

-Isso não faz sentido nenhum amiga!-Lola disse-Eu estudo aqui a tanto tempo quanto você,e também conhecia ele!

-Bom,talvez tenha a ver com o fato de o diretor saber muito bem como convencer meus pais:dinheiro,estamos falindo,degrau a degrau,escada a baixo,Lo.

-E você vai aceitar?Não diga que sim,por favor!

-Lo,meu irmão precisa de cadernos,e nós precisamos de eletricidade e água,é só um mês,depois disso eu nunca mais olho na cara dele,e pronto final feliz!

-Não sei não,Becky,um mês ao lado dele deve parecer uma eternidade,principalmente depois que ele...

-Eu sei o que ele fez,Lo,mas eu também sei que eu preciso fazer isso,pelos meus pais,pelo meu irmão,e também,porque eu sei que consigo aturar um mês com ele por quinze mil dólares.

-Você deveria cobrar mais,sabia?E ainda incluir uma jacuzzi e dois caras gatos no pacote.

-Ah é,e um jatinho particular talvez?

O assunto virou piada,mas era muito sério,terça Becky foi até a sala do diretor e aceitou,ele lhe deu algumas instruções e ela passou o dia inteiro vegetando,estava com medo,e apreensiva,mas precisava daquilo.Quarta não foi à reunião do COAE,mas de tarde resolveu dar um jeito na bagunça.

-Chega,Lo!O moleque vem em cinco dias e eu nem sei o que falar com ele-disse Becky à Lola por telefone.

-E você pretende fazer o que,senhorita “sempre estou pronta para tudo”?

-Eu vou fazer o que eu faço de melhor,minha querida,eu vou planejar.

Afinal,não era a toa que Becky planejava todos os eventos,ela era boa nisso,testar as probabilidades,calcular a margem de erro,mas claro que existia uma diferença absurda entre calcular quantos copos de plástico comprar e o que falar para um ex-amigo,ex-presidiário e ex-negociador de substâncias não permitidas legalmente.

-Eu preciso falar com ele,mas de um jeito que ele não goste tanto de falar comigo,pra não se acostumar,mas ao mesmo tempo não achar que eu sou um desperdício de tempo e que eu...

-Merece ser morta pelo líder de uma gangue de contrabando de substâncias ilícitas?

-Exatamente,Lola,você leu minha mente.

Quarta e quinta foram os dias de topeira,Becky entrava em cada buraco da casa procurando algo que remetesse a sua amizade com o rebeldinho.Entre as várias fotos tinha uma dela com Lola e Louis.

-Eu acho que ele gosta de você,Becky!-Lola disse entusiasmada.

-Você acha?

-Já reparou o jeito que ele te olha?Ele ri das suas piadas,e segue seus conselhos,isso,minha querida,é paixão!

-E aí meninas?-o assunto morreu assim que Louis chegou,então ele se preocupou-tudo bem?

-Tudo,só estávamos...-Becky não conseguia pensar em algo rápido o suficiente.

-Falando sobre menstruação-disse Lola rapidamente.

-Ah,bom,Becky,eu queria te falar uma coisa-disse Louis meio envergonhado.

-OLHA A FOTO!-a mãe de Lola apareceu de repente com uma câmera e assim a foto foi tirada,o resto da festa Becky e Louis não tiveram um momento sozinhos,então quando a deixou em casa Lola afirmou:

-Ele ia te falar que está apaixonado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...