1. Spirit Fanfics >
  2. A Teoria das Estrelas >
  3. 2 Cool 4 Skool

História A Teoria das Estrelas - 2 Cool 4 Skool


Escrita por: ordin4ryhuman

Notas do Autor


Oi, amores! Disse que ia postar o primeiro capítulo no domingo, mas consegui terminar antes e liberei de uma vez.
Ah, e muito obrigada pelas visualizações! Fiquei muito feliz com isso, e bem mais motivada a escrever! Vocês são maravilhosos.
Boa leitura procês! <3

Capítulo 2 - 2 Cool 4 Skool


Fanfic / Fanfiction A Teoria das Estrelas - 2 Cool 4 Skool

Três meses se passaram desde a noite da festa de formatura. Fiquei as férias de verão aqui em Seul, como sempre trancado dentro do meu quarto, escrevendo, ou às vezes saindo para fotografar. Nunca mais vi Hoseok.

Meu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio chegou. Não me sentia nervoso ou ansioso; apenas triste pela rotina escolar voltar com mais intensidade. Acordei às sete horas da manhã, totalmente indisposto. Tudo o que eu queria era dormir pra sempre, mas o alarme do meu celular não deixou.

Fui ao banheiro e olhei para minha cara sonolenta em frente ao espelho. Meus cabelos cor de menta bagunçados caíam no meu rosto inchado, e meus olhos estavam menores do que já eram. Tentei, aleatoriamente, dar um sorriso, na esperança de que pudesse animar e me sentir melhor. Mostrei meus pequenos dentes, acompanhados de minha gengiva, um pouco grande demais. Não gostava do que via.

Hoseok sim.

Tudo o que eu fazia me remetia àquele garoto. Quando comprava balas de café, me lembrava de seu cabelo. Quando assistia à séries de comédia na TV, me lembrava de seu jeito brincalhão. Quando lambia meus lábios, me lembrava do toque suave dos seus. O que se passava na minha mente? Não foi nada demais; só um beijo. Sem compromissos, certo? Algo simples aconteceu; e pronto. Por que pensar nele 24 horas por dia? Me perguntava isso sempre. Porém, tenho uma resposta para isso.

Min Yoongi se apaixonou. Foi tão rápido quanto os ventos da primavera. Tão rápido quanto a duração das férias. Tão rápido quanto minha voz cantando rap. Tão rápido quanto tudo. Jamais algo apareceu em minha vida de modo tão inesperado. Negava esses sentimentos o tempo todo, tentando me convencer com frases como “ele estava bêbado, seu babaca. Nem lembra mais de você”; ou “como se apaixonar por alguém que você só viu uma vez?”

Bom, era pelo menos isso que eu acreditava.

~•~

Depois de pensamentos demorados, me preparei para a escola. Tomei um banho, penteei meus cabelos finos, escovei meus dentes e vesti meu uniforme; que se resumia basicamente em um suéter, calças e sapatos pretos, blusa social branca e gravata de cor cáqui.

Desci para o andar de baixo da casa. Como de costume, vi meus pais e meu irmão mais velho sentados na mesa da cozinha, tomando seu café da manhã.

— Bom dia. — disse, em tom de desânimo, ao qual todos responderam igualmente.

Peguei uma maçã que estava na cesta de frutas, coloquei minha mochila pesada nas costas e fui embora, sem me despedir. Confesso que não tenho intimidade com minha família. Desde muito pequeno, sentia que me tratavam de forma diferente, talvez até ignorante. Eles não tinham paciência para um garoto como eu. Nunca compreendiam meus problemas, muito menos tentavam ajudar a resolvê-los. Mas não sentia falta de apoio. Por esse motivo, amadureci muito cedo.

Enquanto caminhava até o colégio, que era perto de casa, peguei os fones de ouvido ligados ao meu celular, e comecei a escutar música. Pensava em como meus pais e meu irmão reagiriam ao fato de eu querer trabalhar como músico no futuro. Não gostava dessa ideia, portanto logo esqueci disso.

Depois de poucos minutos, cheguei à escola. Yeongyeol estava lotada de pessoas, o que me fez hiperventilar. Tentei me controlar e segui em frente, caminhando em direção à portaria.

Para saber qual seria minha turma, era necessário ir até um mural que ficava na secretaria. Fui até lá, enfrentando os grupinhos espalhados pelo pátio. Quando cheguei ao lugar, avistei o mural, voltado por mais gente ainda. Consegui enxergá-lo, então procurei por meu nome em cada folha de turmas do 3º ano. Estava na C. Ignorei o resto da lista, que continha nomes dos meus colegas de estudo.

Procurei por minha sala nos corredores, até que, rapidamente, a encontrei. Todos estavam sentados esperando o professor chegar, mas conversando uns com os outros. Observando ao redor, vi Namjoon e meus outros amigos, Kim Seokjin e Jeon JungKook, acenando para mim, sorridentes. Fiquei aliviado por estarem na mesma turma que eu. Sentei-me em uma cadeira vazia na frente de Jin, enquanto retribuía seu cumprimento.

Passados alguns segundos, surgiu na porta um garoto de cabelos castanhos, com o rosto sonolento e bochechas grandes. Demorei para raciocinar, até que vi seus olhos encontrando-se aos meus.

Jung Hoseok.

Tive a certeza de que o tempo parou. Senti um frio no estômago e meu coração estava acelerado. Nós dois nos encaramos por o que pareceu uma eternidade. Não consegui esboçar nenhuma reação física, muito menos ele. É a primeira vez que o vejo desde o dia da festa. Ele continuava com a mesma cara de quem teve um dia maravilhoso. Porém, estávamos ambos sérios, reparando em cada detalhe um do outro. Ficamos assim até o professor entrar na sala e Hoseok correr para se sentar em algum lugar.

— Bom dia, alunos. Sou o Sr. Kwan, professor de matemática. Hoje, irei mostrar uma matéria que vocês já aprenderam há muito tempo; basta uma rápida revisão. Copiem o que estiver no quadro. — Sr. Kwan era um homem baixo e gordo, aparentemente simpático. Ele usava óculos, blusa social azul e calças pretas.

Enquanto o homem escrevia na lousa, virei para trás e encarei Hoseok. Ele copiava a matéria em seu caderno, concentrado.

— Yoongi? — Jin me chamou. Ignorei-o, distraído demais para responder. Ele me deu um soco no ombro, na esperança de me acordar. — Yoongi!

— O que foi, cara? Isso doeu. — esfreguei o ombro, irritado. Ele deu uma risada estranha, como sempre.

— Você é fraco demais, sabia disso? — o loiro continuou a rir. — Posso saber por que tanto olha pra trás? — Ele vira, tentando encontrar alguém.

Jin sempre foi preocupado com tudo e com todos. Seu cuidado com os amigos costuma até ser exagerado, mas admito que gosto disso. Ele sempre me ajuda quando preciso, e esteve comigo em meus momentos mais difíceis. Às vezes o chamo de “mãe”, porque parece muito uma.

Como não estava afim de conversar naquele dia, apenas neguei com a cabeça e decidi copiar a matéria que o sr. Kwan passou, tentando fugir dos meus pensamentos relacionados à Hoseok. Na verdade, tentava isso desde quando me toquei que estava apaixonado. Mas as coisas só dificultariam por ele estar na mesma turma que eu. E tenho certeza de que continuaria pensando no menino por muito mais tempo.

~•~

Depois de quatro longas aulas diferentes, o sinal do intervalo finalmente tocou. Levantei-me da cadeira completamente aliviado. Segui até os corredores junto de Rap Monster, Jin e JungKook.

Enquanto os três conversavam sobre algo, eu olhava para os meus pés, refletindo sobre o quanto era um idiota. Paramos para sentar nas cadeiras do refeitório, assim como quase todos os alunos. Não prestei atenção em absolutamente nada do que meus amigos diziam; apenas acenava a cabeça para eles. Jungkook percebeu isso, me interrogando:

— Ei, o que houve? Está muito pra baixo.

— Ele não parava de olhar pra trás durante as aulas. Está completamente fora de si hoje. — Jin falava de boca cheia, concentrado em seu macarrão frio.

— Yoongi está estranho desde o dia da festa de formatura. Durante o baile, ele disse que me encontraria, mas simplesmente sumiu sem avisar nada. — Namjoon se expressava de maneira séria. — Ah, e todas as vezes em que pedíamos para o hyung sair conosco nas férias, ele sempre negava.

— Posso falar agora, ou vocês vão continuar reclamando? — todos riram. — Não estou estranho. Apenas... cansado.

— Certo. Cansado de quê? Na verdade, quem o deixa cansado? — Jungkook me provocou, fazendo eu revirar os olhos. — Ah, qual é? Conheço você, Yoongi.

— Não vou falar nada. — Os três me olharam com cara de piedade. — Ah, tudo bem. Sabem alguma coisa sobre um garoto chamado Jung Hoseok?

— Converso com ele. Não sei muita coisa sobre o J-Hope; apenas o fato de ser popular e bom na dança. — Namjoon manteve seus olhos para cima, tentando se lembrar de algo.

Jungkook colocou a mão em seu queixo.

 — Jimin me disse que Hoseok já teve problemas com álcool. Chegou a fazer desintoxicação alimentar na época. Hoje em dia ele pega bem mais leve, apesar de beber um pouco. — Park Jimin, um garoto popular de outra turma, era o namorado de Jungkook. Ele não andava conosco, e sim com pessoas como Hoseok.

Realmente me preocupei com o que Kookie disse. Talvez ele estivesse mal até hoje, porque não parou de beber. Mas, quem sabe, seja apenas algo da minha cabeça. Suspirei, olhando para o alto.

— Por que pergunta isso? — Pela segunda vez no dia, ignorei o que Jin disse. — Yoongi, pare de se distrair.

— Foi mal. — Pensei em não responder sua pergunta, mas disparei: — Conheci Jung Hoseok na festa de formatura, antes das férias. Conversamos por muito tempo e... ficamos.

Os três arquearam suas sobrancelhas, surpresos. Por essa não esperavam: eu beijei alguém.

— Por que não contou isso antes? Seu primeiro beijo finalmente aconteceu! — Jin perdeu o fôlego de tanto rir, assim como Rap Monster e Kookie.

— Ei, não foi meu primeiro beijo! Parem com isso, idiotas. — Tentei não demonstrar minha raiva, mas falhei miseravelmente.

— Ok, ok. — Namjoon respirou fundo e exclamou: — Conte-nos como foi beijar um dos caras mais populares de Yeongyeol. Ele beija bem? Conversaram depois disso? Estamos todos na mesma sala, que interessante...

Não queria contar os detalhes; isso só me faria voltar àquela noite e me sentir mais péssimo do que já estava. Portanto, fiz um resumo.

— Ah, normal. Conversamos durante a festa, saímos do salão, nos falamos mais no estacionamento, ele encostou seus lábios nos meus... Apenas isso, e foi bom. Porém, não fizemos nada depois daquele dia.

— Parece que alguém aqui se apaixonou... Já pensou em chamar Hoseok hoje? — Jin bagunçou meu cabelo. Respondi um “não” com a cabeça. Na verdade, desde que o vi naquela manhã, quis conversar com ele. Mas sabia que (1) iria fingir que não me conhecia, (2) me daria uma resposta seca ou (3) me evitaria de todas as formas possíveis.

— Sabemos que você é tímido, mas o que custa tentar? — Jungkook deu um sorriso, ao qual sempre gostei de ver. — É óbvio que hyung se apaixonou. Vai que o mesmo aconteceu com J-Hope? O máximo que pode acontecer é ele quebrar seu coração e não querer nada.

— Puxa, obrigado. — Dei um sorriso falso.

— Ei, cara, brincadeiras à parte. Você ficou as férias inteiras sem vê-lo. Agora que estão em contato, dê apenas um oi! — Isso me fez pensar. Jungkook poderia estar certo.

Olhei ao redor e avistei Hoseok no final do refeitório, rindo com alguns amigos. “Você consegue, Yoongi.” Tentei me encorajar, enquanto levantava da cadeira.

Antes que eu pudesse ter feito qualquer coisa, o sinal do fim do intervalo tocou. Acho que essa foi a desculpa perfeita para encobrir minha falta de atitude.

~•~

Consegui enfrentar mais quatro aulas exaustivas. Me desacostumei com tudo isso, e sei que seria difícil me adaptar novamente. Mais ainda por ser o último ano do colégio, em que eu teria que triplicar minhas responsabilidades.

Assim que saí do colégio, percebi que Hoseok me encarava do outro lado da rua, em frente à uma lanchonete. Fiz isso de volta, mas ele desviou o olhar. 

Me perguntei aonde aquele garoto queria chegar. Talvez tenha me chamado indiretamente? Não, ele não faria isso. Mas o moreno estava parado, sem motivo aparente. Decidi que aquela seria a minha chance de cumprimentá-lo. Atravessei a rua e, com as mãos e lábios trêmulos, segui em sua direção.

— Oi. — Como sempre, achei que isso soou de forma babaca, mas prossegui. — Sou eu, Min Yoongi. Se lembra de mim?

— Oh, sim. Sim, eu lembro. — Hoseok piscou várias vezes, olhando para os lados.

O que previ estava certo: o garoto não estava com a mínima vontade de conversar comigo. Pensei em me despedir, e nunca mais falar com ele. Antes que pudesse fazer isso, me lembrei de algo que me perturbou as férias inteiras.

— Por que me chamou de Suga no dia do baile?

O menino abriu a boca, mas não disse nada. Apenas me olhou profundamente por segundos. Até que despertou de seu transe, dizendo:

— 18 horas. Neste mesmo lugar, dentro da lanchonete. Te respondo.

Hoseok não me esperou dizer algo. Apenas saiu andando, me deixando sozinho. Seus quadris balançavam da mesma forma que vi antes. Depois disso, tive a certeza de que queria aquele garoto para mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não prometo postar tão rápido como desse jeito, porque preciso estudar pra uma prova importante na quarta que vem. E mais uma vez, obrigada! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...