História A teoria do amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias South Park, Undertale
Personagens Butters Stotch, Eric Cartman, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Stan Marsh
Exibições 36
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei novamente <3
Avisos nas notas finais <3

Capítulo 3 - Um gordo, um judeu, um yandere e um defunto :v


Fanfic / Fanfiction A teoria do amor - Capítulo 3 - Um gordo, um judeu, um yandere e um defunto :v

{7 dias depois} 

(to com preguiça de descrever a semana toda sorry ;-;)

Agatha

Se passaram sete dias, e eu consegui me ajustar a casa, eu tinha dito a minha irmãzinha Lilly que haviam fadas no jardim e desde que falei isso nós duas saímos de noite ou quando o Charlie não esta em casa, pare ela tentar encontrar algumas, caçar fadas me trás varias lembranças:

Flash back on

- Esta ouvindo Agatha?? - disse uma doce e serena voz apontando para a floresta.

- O que mamãe?? - olhei para a mesma direção que ela.

- As fadas estão cantando - ela sussurrou e sorriu.

- Eu não consigo ouvir - choraminguei.

- É por que não ha nada lá.... - disse Agnes, enquanto fazia uma tiara de flores.

- Não seja tão fria florzinha - meu pai deu um beijo na testa da minha irmã - As fadas podem te ouvir, e chamar os duendes para roubarem as suas roupas - ele continuou agora fazendo cocegas em Agnes.

Então o vento que batia nas copas das árvores, soltou o que parecia alguns sussurros bem distantes.

- estou ouvindo.....

Flash back off

- Eu tô ouvindo..... - virei para o outro lado da cama e cai, que saco - Ai..... - me levantei coçando a minha cabeça - Doeu ;-; - olhei para o relógio e... - PUTA QUE PARIU JÁ SÃO NOVE HORAS???!!!!! - sai correndo para o banheiro, depois do banho, vesti uma roupa qualquer,(N/F), desci correndo pela escada e passei na cozinha, peguei uma maçã e meu materiais e sai correndo pelos fundos. 

{....~~....}

Minutos se passaram e eu avistei o ponto de ônibus, suspirei de alivio, desacelerei o passo e caminhei ate lá calmamente comendo a maçã. Fiquei esperando por mais alguns segundos e decidi colocar alguma música, coloquei os meus fones de gatinho que tinham a cor roxa, e cliquei em uma musica no MP3, e do nada começa a tocar a musica de abertura do Tokyo go, e eu comecei a cantar a parodia da música.

- Tá tudo preto e agora eu vejo um garoto bem ali.....Cenário ganha cor, e em seu rosto a câmera focou - fiz um dancinha só pra da mais um *tchan* - E agora eu vejo uma novinha segurando a saia dela, agora é uma mulher, que de tão feia quebrou a tela - começa a tocar uma música foda e eu lá dançando, me virei e vi a mesma garota de sete dias atrás junto com os outros quatro garotos - Garota eu não sei, pra onde esta a olhar - disse apontando pra ela - E a outra se vê no celular - *aponta para uma mulher qualquer olhando pro celular* -  Um gordo - *aponta pra cartman* - Um chateado - *aponta pra Kyle* - um viciado em porno - *aponta para Kenny* - um noiado - *aponta pra um mendigo que começou a dançar comigo* - e o ônibus ta vindo, vai quebrar tudo!!! - no mesmo instante uma arvore caiu atrás de mim.

- Miga para que ta feio - disse a garota entrando no ônibus.

- Ta bom ;-; - entrei junto com eles.

{....~~....}

Eu estava andando pelos corredores cheios de alunos conversando e se abraçando, procurei pelo meu armário, e pra minha sorte ou não ficava ao lado do dos garotos, como eu sei disso? Simples eles estão aqui do lado guardando as coisas, eu tentei abrir o meu, só que, imperou ;-;.

- M-Merda... - tentei forçar a porta e do mesmo jeito ela se mantinha presa, soltei um suspiro e bati a testa no armário.

- Você, precisa de alguma ajuda?? - disse o garoto de ushanka verde se aproximando, balancei a cabeça num "sim" - O que aconteceu?? - ele se aproximou mais.

- Tá imperado - apontei para o armário fazendo bico - Definitivamente, eu preciso de uma pata de coelho - sorri, e ele soutou uma risadinha *~le sangramento chegando*.

- Eu vou tentar arrumar isso, apenas se afaste um pouco - e foi o que eu fiz, depois dele ter dado uma mexida no armário ele saiu da frente e abriu - Tada!! - exclamou ele.

- Por favor mestre Yoda, mostre-me a sua magia da sorte - disse sarcasticamente guardado as minhas coisas, eu o encarei e ele pareceu confuso - Ha... eu quero dizer, obrigada... - corei, ele também ficou vermelho e coçou a nuca.

- Er, vamos, se não você vai se atrasar para o seu primeiro dia - ele começou a andar e eu o segui.

- Seu nome é Kyle não é?? - disse, ele balançou a cabeça - Foi mal pelo meu entusiasmo no ponto de ônibus - escondi o rosto de vergonha.

- kkkk que isso, foi bem engraçado - ele riu - Eu nunca tinha visto uma garota como você - eu corei - Sabe, eu nunca imaginei que uma menina de outra cidade fosse bem humorada como você - ele sorriu entrando na sala.

- Essa foi a coisa mais legal que já me disseram - sorri entrando na sala.

{....~~....}

Continua....

 

 


Notas Finais


Bom pessoas, o capítulo deve estar muito pequeno hoje, mas é por que eu fiquei sem idéias.
Avisos:
Pois é o Halloween esta chegando, e eu vou fazer um especial nessa fanfic, e eu vou dar a liberdade de escolha a vocês.
Pois bem, o tema vai ser bem neutro, acho que vcs já devem ter ouvido falar sobre Universo alternativo, é e nesse tal universo os personagens vão ser monstros <3 e como eu estou sem idéias, eu gostaria que vocês me ajudassem, e também me deem idéias para os especiais :3 pfv :3
Temos o seguinte tema:
Híbridos e só <3 pra que não sabe são monstros que se "nasceram" com formas misturadas <3
Escolham o que cada um vai ser ^^
Podem dar ideias para a Agatha tb < se quiserem.
Bom só isso msm ;u;
Desculpa pelo capítulo meio bosta ;-;
https://imgur.com/a/u04jG < (roupa da Agatha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...