1. Spirit Fanfics >
  2. A teoria do amor >
  3. Especial de Halloween - Monster Park epilogo :3

História A teoria do amor - Especial de Halloween - Monster Park epilogo :3


Escrita por: Sinon_chan

Notas do Autor


Hoje vai começar o nosso especial de Halloween de South park <3 *aplausos*
Vamos chamar este AU de Monster Park ou South Monster, você decidem o que querem falar ^^
*eu n tive tempo de passar os desenhos para o paint too sai, então por hora, não vai dar pra mostrar a aparência deles ;-; sorry*
Bom vamos começar
Espero que gostem, e nos vemos lá em baixo <3

Capítulo 5 - Especial de Halloween - Monster Park epilogo :3


~ Leiam as notas da autora :3

Especial Halloween

Monster Park

Pov's Autora diva chan (que nessa versão é a mulher invisível <3)

Lilly tirou as mãozinhas que tapavam os seus olhos, ela olhou em volta porem não viu nada, os moveis pareciam um tanto diferentes, ela enxugou suas lágrimas e olhou para a ponta de sua asa esquerda, a mesma havia quebrado quando acidentalmente Ruby a apanhou sem muita delicadeza, para uma fadinha pequena como Lilly, qualquer movimento errado pode a ferir facilmente, contudo se uma fada quebra a sua pequena asa, não significa que ela nunca mais ira voar há uma maneira de restaura- lá.

Logo, o senhor Charlie voltou com um pequeno curativo, tão pequeno que o homem se preocupou um pouco na hora de arrumar a pequena e delicada asa de sua afilhada, depois de arrumar a pequena asinha o Sr. Charlie a ajudou a se levantar.

Na sala ao lado, Karen e Ike tentavam acalmar Ruby que chorava de alguma forma através de seus olhos de botão, provavelmente arrependida do que fez com Lilly, quando viram o Sr. Charlie entrar na sala com Lilly empoleirada em seu ombro direito, ambos os três saltaram do sofá e foram ate a pequena fadinha.

- Você esta bem?? - disse Ike com sua voz robótica.

- Estou sim - a pequena sorriu.

- Oh Lilly, eu sinto muito - choramingou Ruby, porem logo recebeu um pequeno abraço, na pele feita de pano de Ruby (meio que a Lilly deu um abraço num dos dedos da Ruby).

- Ei, não fique triste por isso - Lilly sorriu novamente.

- Bom, vocês podem ir agora, mas tomem cuidado - disse Sr. Charlie.

E assim o quarteto de amigos voltou para o jardim.

(....~~....)

"Gostaram da escrita :3 ??"

Continua...


Notas Finais


Na vdd, eu não vou conseguir terminar agora ;-;
Mas esse foi só o epilogo <3
Gostaram da minha escrita nova?? Vou caprichar nos detalhes no próximo -u-
Não briguem comigo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...