1. Spirit Fanfics >
  2. A teoria do amor >
  3. Especial Halloween - Parte 3 - Assuntos tensos

História A teoria do amor - Especial Halloween - Parte 3 - Assuntos tensos


Escrita por: Sinon_chan

Notas do Autor


Eia pessoas *desvia de uma flecha* desculpe a demora ;u;
Vamos com o capítulo, o halloween já passou mas dane-se :3

Capítulo 8 - Especial Halloween - Parte 3 - Assuntos tensos


POV'S Kenny

Que droga, faz quase uma semana que estamos fugindo desses....É....."Monstros" versão do mal,e aquela criança maldita, eu descobri a verdadeira identidade dela!!!! O nome dela é Chara e ela tentou matar a gente junto com a mãe cabra dela!!! E aqueles esqueletos, Sans e Papyrus eu acho, tentaram matar a gente com aqueles puzzles!!! Que homem mata adolescentes com puzzles cara?!! PUZZLES!!!!

- Dessa vez acho que deu certo.... - disse Bebe tomando folego.

- É uma questão de tempo ate aquela mulher peixe voltar - Wendy disse ainda grudada em Stan.

- Não é mulher peixe!!! É Undyne!!! - disse com raiva.

- Vocês dois vão começar a brigar de novo por causa do nome daquela mulher??!! - Agnes falou com uma cara de raiva para os dois.

- Vamos andando, antes que outros monstros apareçam para tentar nos matar....De novo - Kyle então começou a andar e todo mundo foi atrás dele.

(....~~....)

POV'S Agatha

Horas se passaram e já estava começando a escurecer, todos já estavam cansados de andar e por isso resolvemos parar para descansar um pouco.

- Eu quero voltar para a nossa casa - choramingou Lilly, que estava empoleirada no ombro esquerdo de Agatha.

- Ei, não se preocupe Li, vamos voltar em breve - tentei conforta-la usando o mesmo tom suave que mamãe usava.

- Você as vezes parece a mamãe.... - resmungou Lilly sorrindo, por alguma razão meu coração apertou, olhei para Agnes de canto e parece que ela sentiu o mesmo "choque" que eu - A voz dela era doce, e ela também sempre sabia o que fazer - continuou, meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e eu apenas abaixei a cabeça as limpando.

- Tsc - Agnes grunhiu sorrindo de canto - Ao meu olhar ela não é nada parecida com a nossa mãe - ela continuou a sorrir.

- Você esta querendo me provocar de novo?? - disse levantando a cabeça e olhando fixamente para Agnes, todos estavam em silêncio esperando alguma resposta da garota em minha frente.

- Só estou dizendo que é muita falta de respeito comparar a Agatha com a mamãe - continuou Agnes sarcasticamente.

- E por que você esta dizendo isso?? - disse me levantando.

- Ei vamos nos acalmar meninas - disse Stan, que estava prestes a se levantar porem Wendy o impediu.

- Veja bem Agatha.... - Agnes se levantou - Você esta aqui conosco.... A mamãe esta debaixo da terra - ela respondeu friamente, eu apenas peguei Lilly e a coloquei em cima de um cachecol então sai o mais depressa que consegui de lá.

- O que quis dizer com isso?? - indagou Token.

- Nada que interesse nem a você e nem a ninguém - disse Agnes, se levantando e indo na direção oposta de Agatha.

- Vocês sentiram isso?? - indagou Craig que estava calado ate então.

- Que clima tenso - respondeu Cartman enrolando-se em sua calda e tentando se esquentar.

POV'S Clyde

Todos estavam tentando entender o que havia acontecido, e eu apenas pensava nas palavras de Agnes a poucos minutos atrás.

"- Veja bem Agatha..... Vocês esta aqui conosco....A mamãe esta debaixo da terra...."

O que ela quis dizer com "debaixo da terra"???.....

Fui tirado de meus pensamentos quando ouso um pequeno grunhido vindo da direção de alguns arbustos, eu me levantei e fui em direção ao som. Depois de passar pelas árvores o som começou a aumentar, parecia mais com alguém chorando baixinho. Eu me aproximei de um monte de neve e espiei para ter a visão de....

- Agnes?? - disse surpreso.

 


Notas Finais


Foi curto?? Sim ;-; desculpa ae ;-;
Não odeiem a Agnes pfv ;u;
Xau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...