1. Spirit Fanfics >
  2. A Terceira Força >
  3. Que a Força esteja conosco.

História A Terceira Força - Que a Força esteja conosco.


Escrita por: hotside

Capítulo 27 - Que a Força esteja conosco.


Fanfic / Fanfiction A Terceira Força - Que a Força esteja conosco.

O clima dentro da Finalizer tornou-se carregado e estressante, como uma bomba sob pressão prestes a explodir.

Todas as missões estavam em suspenso desde que começaram as buscas pela prisioneira. Havia rumores sobre possíveis espiões infiltrados, o que causou o cancelamento do revezamento de turnos para prevenir qualquer furo de segurança. As tarefas se acumulavam entre os oficiais, deixando-os no limite.

Ninguém entendia como aquela Garota Jedi poderia ser tão importante, a ponto de fazer o próprio Supremo Líder paralisar todas as atividades da Primeira Ordem por ela.

Infelizmente, Hux não podia questionar seu líder, mas podia questionar Kylo. Ele sabia que Ren era o único que teria motivos em manter a prisioneira escondida.

“Onde está a Garota?” o rosto do general estava avermelhado de raiva. Uma veia se destacava no topo da testa.

A máscara de Kylo Ren voltou-se para Hux, o cromo refletindo as telas azuis da sala de comando “Sei tanto quanto você.”

Hux fuzilou-o com seus olhos “Não poderei permitir que seus interesses pessoais interfiram no nosso progresso. O futuro da Primeira Ordem, da Galáxia inteira, está em jogo, mas enquanto tudo estiver paralisado por causa desta Garota, eu não poderei dar continuidade aos meus planos.”

“General, no momento, creio que a prioridade do Supremo Líder não seja a guerra.”

“O tempo está passando, Ren. Cada minuto perdido é um minuto a mais que a Resistência tem em nossa vantagem! Onde está a Garota??”

“Leva dias para esquadrinhar cada setor da Finalizer. Ela pode estar escondida em qualquer parte. Estou fazendo tudo que está ao meu alcance, General” o Cavaleiro se virou na direção dos monitores, dando o assunto por encerrado.

“Será?” Hux entrou na frente de Kylo “É no mínimo estranho que você tenha a alcançado do outro lado da Galáxia, e agora, aqui, você mal consiga encontrar a maldita localização dela. Parece-me ser uma tarefa bastante simples, Ren. O que o está impedindo?”

Kylo olhou Hux de cima para baixo.

“Você pensa que a Força funciona da mesma forma que seu previsível arsenal bélico? Antes fosse tão fácil quanto você diz” Kylo retrucou “Eu não posso simplesmente apertar um botão em minha mente e fazê-la aparecer! Talvez devesse se limitar às questões de sua alçada, antes de dirigir sua palavra a mim, General.”

“Meu dever é lutar pela Primeira Ordem. Eu vi esta organização surgir e acender. Eu estava lá quando construíram as primeiras frotas, vi cada maldita criança se transformar em Stormtrooper. Venho de uma família militar. Eu vivi para isso!”, os olhos dele não desviaram da máscara.

O pequeno discurso exaltado de Hux roubou a atenção dos presentes. Era evidente que ele não perderia a chance de desqualificar Kylo na frente de todos. Os oficiais, que eram surpreendentemente leais ao seu General, pararam tudo para observar a discussão.

Hux continuava encarando o Cavaleiro, quando percebeu um detalhe bem ali. Flutuando feito um barquinho num mar tempestuoso. Ah, ele não podia acreditar. O General esticou sua mão até o ombro de Kylo, alcançando a prova final de que aquele maldito estava escondendo a Garota. Que ele estava impedindo o andamento de sua missão. Traindo a Primeira Ordem.

Uma expressão satisfeita brotou nos lábios do General quando ele ergueu um longo fio de cabelo castanho na frente dele.

“Achei que sua parte do acordo tinha ficado clara, Ren.”

Agora era uma luta para Kylo não puxar seu sabre de luz e cortar o General em mil pedaços ali mesmo. Seus punhos se apertavam tão fortemente que os dedos doíam, mas Kylo tentou racionalizar.

“A Finalizer tem noventa mil tripulantes, General. Qual é o motivo de tanto alarde por um simples fio de cabelo?”

“Ren… você ainda vai continuar negando que esta… vadia… não está sendo mantida em segredo por você?”

Kylo pressionou os lábios, sem responder, dentro de sua máscara inabalável.

O General devolveu com um sorriso irônico “Tudo bem, podemos resolver este mal entendido agora mesmo. Posso ordenar que um oficial vá pessoalmente até seu quarto, para invalidar a minha desconfiança. Que tal?”

Kylo virou-se, observando a ponte de comando. Ao redor, oficiais e soldados, olhavam-no estupefatos. Ele calculou suas chances e elas não eram boas. A situação era como uma garrafa de álcool presa com um pedaço de tecido pegando fogo. O pano estava queimando, e mais rápido do que ele gostaria que acontecesse.

Ele sabia que qualquer ação que tomasse contra Hux ali, faria dele um traidor real, e Snoke não hesitaria em tratá-lo como um. Kylo teve que pensar se aquele era o momento na qual ele abandonaria a Primeira Ordem, provando sua fraqueza e traição, ou se renunciaria seus sentimentos, perdendo Rey para sempre.

O Cavaleiro sentiu o chamado urgente da Força formigar pelo seu corpo. Ele não se importava com a Primeira Ordem. Ele não se importava com Snoke. Ele só queria que a sua dor terminasse. Aquela era a chance dele fazer a coisa certa. Então tomou sua decisão.

“Foda-se a Primeira Ordem!”

Kylo viu o braço do General mover-se na direção do comunicador, quando avançou contra ele, sobre a mesa da ponte de comando. Monitores, pads e objetos foram ao chão. Suas mãos pegaram o General pela garganta, esmagando sua traqueia.

O rosto de Kylo pairava sobre o de Hux. Furioso.

“Eu escolho ela! Ela!”

Hux olhou-o aterrorizado, só a tempo de ver o Cavaleiro ativar seu sabre flamejante, que o partiria ao meio, se Phasma não tivesse interrompido o seu movimento com um tiro, impedindo seu golpe mortal.

As costas de Kylo chamuscavam com o tiro parcialmente amortecido pela roupa revestida, fazendo tufos de fumaça rodopiarem do buraco. Ele grunhiu irritado, mas era tarde demais para tentar uma segunda vez. Ao seu redor um murmúrio de vozes se erguendo sobre seus ouvidos.

O caos estava instalado.

Kylo se apressou pelo longo corredor. Seus passos pareciam acompanhar sua mente num turbilhão, como se ele mal estivesse escondendo o furor que fervia dentro dele.

Eles precisavam fugir.

A porta do seu dormitório se abriu num impulso, fazendo Rey saltar de onde estava com o sabre em punho.

“Rey, temos que deixar a Finalizer agora!”

Ela abriu um sorriso meio inquieto “A Resistência chegou?”

“Não” Kylo explicou, apressado “Hux está nos entregando para Snoke, neste momento!”

“Mas, que droga! O hangar continua interditado? Você tem algum plano?”

“O plano é… nenhum plano” Kylo respondeu pragmático.

Rey revirou os olhos “Olha, tenho que dizer que este seu método é tão ruim, mas tão ruim, quanto um speeder com motor enguiçado!”

Kylo parou diante dela “Eu não cheguei até aqui por fazer planos Rey, cheguei até aqui por ser cruel.”

Ele sabia que qualquer erro a partir dali, significava um risco – e possivelmente a morte deles. Era como se ambos estivessem se esforçando para se equilibrar numa linha fina sobre um desfiladeiro, onde a mais leve brisa poderia por tudo a perder.

“É isso” Kylo pensou, enquanto tirava sua máscara num movimento rápido. Pelo menos, por um segundo, ele queria esquecer tudo antes de enfrentar a consequência da única escolha que pode fazer na vida.

“Rey, se o pior acontecer, isso é um adeus.”

Seu tom era uma mistura de medo, raiva e paixão. Seus olhos pareciam um poço de sombras quando ele pegou o rosto de Rey entre suas mãos enluvadas, para alcançar sua boca, beijando-a com fervor e devoção. Ele deixou que os sentimentos flutuassem através do vínculo, só porque ele queria que ela soubesse o quanto a amava.

Rey poderia ter resistido e lutado contra isso. Era o pior momento possível para qualquer demonstração de afeto, mas ela se deixou levar no calor do momento. O medo de perdê-lo era uma realidade que ela não podia esconder.

Kylo interrompeu o beijo fugaz, deixando Rey com os olhos fechados e a boca entreaberta, esperando por mais.

“Fazer as coisas na impulsividade, isso é tão Kylo…” ela suspirou, balançando a cabeça.

A porta se abriu, no mesmo instante que os alarmes começaram a soar pela Finalizer. Os dois dispararam pelos corredores na direção do hangar, contudo algo parecia errado. Kylo conhecia os protocolos de contenção de fuga, e os corredores estavam estranhamente desprovidos dos Stormtroopers para uma situação daquelas.

“Espere” Kylo interrompeu seus passos, fazendo as suas botas chiarem no chão, “Estou com um mau pressentimento sobre isso.”

Rey olhou ao redor procurando por algo suspeito. “Por quê?”

“Vejo uma clara falta de soldados aqui” Kylo foi forçado a fazer uma pausa e a pesar suas opções. Ele fechou seus olhos tentando absorver o ambiente “Quase todos os soldados estão concentrados no caminho para o hangar. Não temos chance se formos por lá.”

Puxando o diagrama do Cruzador de sua memória, Rey sugeriu “E se pegarmos alguma daquelas naves de fuga que ficam pro outro lado?”

Não parecia uma má ideia, embora Kylo soubesse que os oficiais – isso incluía Hux – estavam atentos a cada movimento deles através das câmeras. Então, mesmo que mudassem a rota, era questão de tempo para que os soldados os encontrassem.

Mas havia outra opção, que era mais uma lembrança do que uma ideia, na verdade. Uma velha história sobre uma fuga através de um compactador de lixo e…

Clique, clique, clique.

Uma a uma, as luzes se apagaram em cascata pelo longo corredor. Um estalo os atravessou e uma Força escura e pegajosa escorreu até eles os envolvendo como tentáculos.

Merda! Snoke estava próximo!

Com poucas alternativas, Kylo tomou sua decisão “Vamos para o hangar!”

Era preferível enfrentar um batalhão de Stormtroopers do que um Lord Sombrio.

A maioria dos elevadores era bloqueado durante este procedimento de contenção, mas Rey sabia – graças à Finn – que, nestes casos, os de serviço continuavam funcionando.

Correram até um turbo elevador mais próximo, onde Kylo digitou o andar que os levariam até o nível mais próximo das docas de decolagem, cem andares para baixo.

Aquele pequeno e breve momento de calmaria, dentro daquela caixa de metal levadiça, era o último momento que eles teriam antes do caos se abrir diante deles.

Eles trocaram um último olhar, antes do elevador dar um sinal de que chegaram ao destino.

“Que a Força esteja conosco” Rey disse, ativando seu sabre.

Assim que a porta do elevador se abriu, Kylo e Rey puderam observar que uma fileira de Stormtroopers os aguardava ao longe, na saída do salão.

Mesmo agora, desmascarado e exposto, o Cavaleiro causava desconforto entre os soldados.  Ele percebeu isso através de uma vibração de medo propagando pelo ar.

Eles temiam Kylo Ren.

Ele era o único que, na teoria, tinha o poder de destruir a Finalizer sozinho, colocando toda a tripulação em risco. E agora que sua traição foi confirmada, não havia dúvidas de que ele era uma ameaça em potencial. Principalmente se entrasse no seu modo de fúria.

O Cavaleiro não esperou para dar início ao ataque. Ele saltou do elevador com a lâmina vermelha se estendendo em cruz, diretamente do cabo em sua mão. Não havia expressão discernível em seu rosto, apenas a determinação de alguém indo para matar. Suas vestes pretas voando enquanto ele caminhava liderando a luta.

O homem definitivamente sabia como fazer uma entrada.


Notas Finais


Kylo deu um basta na situação! Peitou Hux, mandou a Primeira Ordem catar coquinho, e agora tem que fugir dali antes que Snoke os alcance! Vocês dois, parem de se beijar e corram!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...