História A Terra 3 - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dr. Martin Stein, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Iris West
Visualizações 26
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Conhecendo o futuro


Fanfic / Fanfiction A Terra 3 - Capítulo 4 - Conhecendo o futuro

Barry-Ele está bem?

Iris-Sim!Acabou de "estabilizar", porém descobrimos que a convulsão foi efeito colateral do raio, na verdade duvidamos que isso pudesse acontecer, quero dizer,alguém sobreviver a um raio!Mas já que aconteceu, tivemos que observar cada detalhe com atenção, descobrimos que seu filho tem uma cratera minuscula na parte do cerebro que controla a memória.

Barry-E isso? Oque quer dizer?

Iris-Seu filho tera que passar por uma neurocirurgia pra fechar essa cratera, fecha-la pode acarretar em sua perda de memoria temporaria e não fazer nada a respeito pode trazer a perda de memória permanente.

Barry-Quanto tempo vai durar?

Iris-Como já disse , o acidente do seu filho é novo pra todos, por isso não posso lhe dar uma estimativa de quanto durara, mas posso garantir que qualquer que for o tempo , será melhor do que pra sempre!

Barry-Aconteceu tão rapido...Tudo virou de cabeça pra baixo tão de pressa!

Iris-Sei que pode ser dificil, mas terá que ser forte, e seja qual dor sua decisão, tera que passar um pouco dessa força pra ele também.

Barry-Quanto a isso não há duvida!Onde assino?


1 semana depois...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...