História A terra - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 007
Tags Ação
Exibições 1
Palavras 185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Em busca da saída


Fanfic / Fanfiction A terra - Capítulo 1 - Em busca da saída

1°CAPITULO:

            Em uma cidade bem evoluída, Blac Jow Foor de 13 anos de idade e sei pai Bang Yorc Foor, pai e filho viviam em treinamento militares, seu pai era general de Flanc Ablin, um homem temido. Tempos atrás lutou contra demônios monstruosos, derrotou-os com muita determinação.

Seu filho Blac, queria ser como seu pai, até que surgiu uma viagem de treinamento, ao serem conduzidos ocorreu um problema na nave que estavam, caiu num planeta desconhecido para eles a TERRA.

            A queda foi muito forte, Bang Yorc Foor teve um ferimento na perna direita, não conseguindo se locomover. Foi preciso ajuda de um rastreador para eles se comunicarem e conseguir ajuda para voltar para o lugar de onde eles vieram porque não dava para completar a missão, Blac Jow Foor para mostrar que era capaz, se ofereceu pra ir buscar o rastreador que estava a 110 km deles.

            Bang deixou seu filho entrar naquela mata cheia de animais evoluídos e preparados para matar humanos, iriam se comunicar por um programa tecnológico. Seu pai saberia aonde ele iria a cada momento e estava ali para guia-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...