1. Spirit Fanfics >
  2. A Terra do Nunca >
  3. Não o Leve

História A Terra do Nunca - Não o Leve


Escrita por: MFonw

Notas do Autor


Olá! Venho aqui com mais um capítulo de minha história. Não ficou muito longo, mas...

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Não o Leve


- Sim, na Terra do Nunca você vai fazer parte do meu grupo, o grupo dos garotos perdidos! - Peter conseguiu, já estava com João em suas mãos.

Eu fico irritada, vendo aquele garoto roubar meu irmãozinho lentamente, e Peter vendo isso, parece se divertir. Não posso permitir que ele se vá.

- João, você vai mesmo deixar o papai, a mamãe e eu? - eu também me agaixo, apelando para a arma mais forte desta disputa, o amor - O que eu vou dizer a eles? Que você nos abandonou?

- Eu não quero que mamãe e papai fiquem tristes, muito menos você… - João se volta para mim, sentindo remorso.

Observo atentamente a reação de Peter, ele ficou intrigado,  eu conseguia ver em seu rosto, que ele parecia pensar em algo para trazer João de volta.

- Decida… - Peter nos interrompeu, ele não queria que eu dissesse algo que mudasse mais o pensamento de meu irmão - Você prefere ficar aqui e crescer, ter que seguir regras, ou…

- Deixar sua família para trás, somente para ter algo que não precisa para ser feliz? - eu continuei a frase de Peter, de forma que as duas decisões, os dois lados, o meu e o dele, ficassem juntos na mesma frase.

Imaginei que na mente de João, a escolha a tomar já estivesse clara, eu não pensei que ele poderia dizer aquilo.

- Eu quero ir, - vi os olhos de Peter se encherem de alegria, e os meus de tristeza, mas… - Mas só se Wendy for!

Eu fico confusa, João tentará achar um meio termo? Não sabia se ficava feliz ou…

- Olha… Primeiro, pergunte a ela, se ela quer…. - Peter se levanta, cruza os braços e olha para mim, impaciente por uma resposta.

- Wendy, você vai? Não vai? - João puxa meu braço, quase implorando.

- Eu… - vejo Peter mostrar um sorriso, ele achava que eu não ia aceitar, era oque ele queria. Obviamente não era esta minha decisão - Eu vou!

- Ebaa! Como vamos? - meu irmão, ansioso, me faz perceber a importância de minha escolha para ele, isso me deixa feliz.

- Voando! - Peter ainda parece surpreso com minha resposta, mas responde João normalmente.

- Voando? - eu o questiono.

- Voando? - João pergunta junto a vários pulos de alegria.

- Sim! - Peter pega um pequeno saco, antes preso em sua cintura - Só precisam de um pouco de posinho mágico, e pensamentos felizes!

- Isso soa tão… - eu me tento a fazer um comentário, mas sou interrompida por João.

- Incrível! - ele começa a me sacudir pelo meu pijama.

- Venha cá João! - Peter abre o saquinho e joga cuidadosamente o posinho sobre a cabeça de meu irmão, espalhando por todo seu corpo.

- Uau que brilhante! - João fala, admirado.

- Sua vez, Wendy… - que estranho, esta é a primeira vez que Peter fala diretamente comigo, não vou me acostumar tão cedo.

- Certo… - Eu me aproximo, de forma ainda duvidosa.

- Prontinho! - Peter fala de forma infantil, será que ele fala assim para as crianças se sentirem mais a vontade? Me pergunto se ele seja normal… ele voa, né? Isso já é uma boa dica…

- E agora? - eu pergunto para Peter, que aponta a mão para João.

- Olha só Wendy! - João começa, lentamente a flutuar.

- Muito bem João! - Peter o encoraja, e então se vira para mim, e também começa a voar - Agora só falta você, Wendy…

- Pensamentos felizes… - eu fecho os olhos, sorrindo com algumas memórias, se era isso que tinha de ser feito, eu já havia conseguido - Pensamentos… Woah!

- É isso aí Wendy! - João se anima com minha vitória, eu já estava voando.

- Estão prontos? - Peter sai pela janela e nos aguarda do outro lado.

- Eu já! - João o segue, enquanto olha para baixo, já fora do quarto - Nossa!

- É muito alto, não? - eu me assusto ao olhar para baixo.

- Sim, bem alto! - Peter parecia tentar me fazer desistir de ir com eles - Porque? Alto de mais para você?

- Não! Está tudo bem… - eu o respondo com dificuldade.

- Ótimo! - Peter diz, indiferente - Agora me sigam e mostrarei o caminho.


Notas Finais


Obrigada por ler, meu querido leitor ou leitora.... Em breve haverá a continuação, então me aguardem!

Sugestões e opiniões são sempre bem-vindas

Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...