1. Spirit Fanfics >
  2. A thief without limit >
  3. Não pense,Faça

História A thief without limit - Não pense,Faça


Escrita por: MillyCabello

Notas do Autor


E começa o HOT 😲😍😍
Boa Leitura e Imaginação .

Capítulo 3 - Não pense,Faça


Fanfic / Fanfiction A thief without limit - Não pense,Faça

Era agora todos esses meses da minha vida me prepararam para aquele momento,Karla teria o que merecia,me aproximei da porta e ouvi risos,era ela,tomei distância,corri e derrubei a porta .
-Não acredito?
-Olá lauren que surpresa agradável, quanto tempo,na verdade faz 4 dias né depois do meu incrível assalto no banco do Welledcs na semana passada .(Ela dizia se vangloriando do que tinha feito,naquele assalto duas pessoas morreram por culpa dessa vagabunda e ela se vangloria com isso,me deixava puta isso).
-Você não presta mesmo neh,garota tem um monte de pessoas lá fora deitadas com medo de morrer por sua família e você aqui rindo e achando isso engraçado.
Ela sempre mantida o sorriso no rosto o que me deixa mais irritada.Ela estava sentada em uma cadeira atrás de uma mesa que tinha na salinha com sua arma na mão e com as pernas na mesa.Nao pude deixar de reparar que ela tinha belas pernas e um corpo maravilhoso.Mais isso não vem ao caso
-Mais hoje acabou a sua mamada Karla você vai ser presa e isso tudo vai acabar e ...( Antes que eu pudesse terminar ela se levantou da cadeira e veio em.minha direção,com a micro saia que usava podia ver toda as sua pernas)
-Sabe qual é seu mal lauren,você fala de mais,tinha que ser como eu.Eu faço não penso. (disse isso bem no meu ouvido atrás de mim,o que fez eu me arrepiar toda.Ela tinha um jeito sedutor que não me deixava agir contra ela,o que lá fazia comigo ?)
-sabe lauren sempre quis ouvir você me xingar como sei que você me xingou na delegacia quando soube que te liguei.Do que você me chá mesmo,Vagabunda,puta,piranha qual desses hem? (ela dizia beijando minha orelha fazendo um caminho até o pescoço,eu me arrepiei e ela percebeu)
Ela desceu a mão até a minha cintura,deslizou até o meu cinto e retirou,e ao mesmo tempo ainda beija o meu pescoço o que me fazia dar gemido baixos.Abriu o zíper da minha calça e enfiou a mao por dentro da minha calcinha.
-Huuum....(Minha boca fazia um perfeito O)
-Molhada lauren,o que será que seu colegas de trabalho vão achar ao saber que você desejou uma vagabunda ladra .Tô curiosa. (Assim que acabou de falar rapidamente me penetrou 3 dedos de uma só vez o que me fez gritar)
-Haaah...Vagabunda.
-Eu sou o que(E afundou mais os dedos em mim)Repete,eu sou o que mesmo? (E afundou mais)
-Vag...a..bunda(Não aguentava nem falar de tanto te são que eu sentia ela sabi ser dominadora e eu estava prestes a gozar)
-Eu...voou...(meu corpo está em êxtase meu sexo estava se contraindo contra os dedos de camila.Ja prestes a gozar quando camila parou e tirou seus dedos de mim)
-Porque você parou?
-Lauren que pergunta tentadora,sabe que eu não quero que termine assim.
-Então como vai terminar?(disse ainda um pouco ofegante)
-Vai ver agora.


Notas Finais


So posto outro capítulo só amanhã okay Boa noite amores.
- 2 Capítulos por dia 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...