1. Spirit Fanfics >
  2. A thief without limit >
  3. Minha vagabunda

História A thief without limit - Minha vagabunda


Escrita por: MillyCabello

Notas do Autor


Gente amei escrever esse hot so ia públicar mais amanhã,porém minha ansiedade não permitiu,tive que postar espero que gostem. Bjinhos cor de rosa
Boa leitura e Imaginação

Capítulo 4 - Minha vagabunda


Camila Pov
Comecei a beija os lábios de lauren como se já fossem meus,sugava cada canto de sua boca e minha língua procurava a sua a todo instante.Senti como se ali fosse o meu lugar,será que eu estou apaixonada por lauren?Não,é muito não posso estar isso é só um jogo,que alguma uma hora vai dar game over e não será pra mim.Lauren me pegou pelos cabelos e me empurrou na parede da salinha,meu rosto ficou de lado colado na parede,doeu um pouco quando bateu mais meu tesao era maior que a dor.
-Será que eu encontrei alguém mais possessiva  que eu. (Falei debochando)
-Sua desgraçada,vou te ensinar a nao brincar comigo. (Ela num tom possessivo que fez querer mais aquela agressão toda)
Lauren levou.suas mãos até a minha sai e as levantou com força,e deu 2 tapas na minha bunda que chegou a ficar a marca,e me fez gemer.
-Aaah...Huuum(Gemia de prazer)
-isso é por brincar comigo(e me bateu novamente)
-Aaah....
-Geme mais vagabunda,Geme mais pra mim que eu gosto. (falei autoritária)
-A ah..Tá fazendo isso pela tortura é. Entao vai me faz sua,sua vagabunda.Haa... (gemi com outro tapa,aquilo ficaria marcado concerteza)
-Só minha.
Me Deus um último tapa e me jogou contra a mesa,me obrigando a ficar de 4 pra ela,que maravilha era aquilo.Aquela mulher me levava a loucura.
-Afasta as pernas. (Lauren mandou)
-Pra que? (Perguntei me fazendo de inocente)
-Afasta a porra da perna (Gritou o que me fez obedecer na hora)Assim que eu gosto obediente.
Lauren então deu 2 tapas no meu sexo que me fez gemer alto de dor e tesao.
-Aaihn Isso dói porra!
-Quem te disse que vou ser boazinha com você(disse dando outro tapa que me fez me mexer pra frente.Ela chegou bem perto do meu ouvido...)Sabe quanto tempo estou te caçando? (Eu não a respondi,o que a deixou brava)responde! (Gritou,e logo em seguida sentir uma forte pressão no meu sexo,lauren me penetrou dois dedos o que me fez jogar a cabeça pra trás.)
-Eu.... Sei..(Disse com a voz trêmula)
-Que bom agora e eu tenho você aqui(Passou a mão no grelo)só pra mim(começou a fazer movimentos circulares intensos e pressões sobre o mesmo)de 4 como uma puta de aluguel.
-E isso que eu sou pra você,uma puta de aluguel...A ah..Huuum.(Disse com muita dificuldade)
-Acho que sim uma piranha que eu vou comer e depois prender.
-gostei disso mais antes de me prender foca em me comer primeiro,ou será que até nisso você vai demorar 10 meses pra fazer(Falei a provando e sorrindo de deboche o que lauren nao gostou nada)
Ela de raiva me virou me deitou em cima da mesa abriu.minhas pernas com raiva e me penetrou 4 dedos de uma vez.
-Aaah Lauren assim...Vai mais rápido
(Ela foi aumentando as estocadas e senti meu sexo se contrair contra os dedos de lauren,e ela não parava estava com muita raiva,ele penetrava com uma força que eu não Gemia mais eu gritava de tesao)
-Me provoca agora piranha.
-Vai fala mais me xingar mais...ahh..
Era uma mistura de prazer com ódio,já passava mais de 3 mim que lauren estava me estocando e eu não aguentava mais)
-A ahin..Lauren chegaa hãan. ..Lauren minha boceta....Aaah tá ardendo lauren
Ela Não Parava e eu também não gozava.
-Goza pra mim Karla,vai goza..
-Aaah.. nao con..sigo Huuum
-Tá quase.
Meu corpo estava mole e estava já sem forças quando finalmente eu gozei,nunca tinha soltado tanto líquido na minha vida.Me sexo está sensível com aquilo,mais mesmo assim lauren me chupou toda até tirar todo o gozo de mim.Assim que acabou,me beijou para que eu pudesse sentir meu gosto.
- O que você fez comigo? (Ela me perguntou )
-Você fez o que eu mais queria,ser sua.Sua Puta.
-Minha! (Me beijou novamente)
-Ainda vai me prender? (Perguntei cínica)
-Você bem que merecia mesmo.
Ela falava em quanto eu me vestia.So que eu já tinha um plano,mais lauren não sabia.
-Acho que tem gente entrando vai ver.
Assim que ela saiu deixei um bilhete na mesa,peguei meus óculos e sai por um buraco que dava pra rua.
-Karla não tem...
Lauren Pov
-Filha da Puta,foi embora.Que isso aqui ?
Vi um bilhete escrito na mesa.
" Foi tudo maravilhoso pena que acabou mais hoje e terça te espero sexta,sabia que na rua Dublim 124A ap345 abriu um banco novo,Vadias.Com tenta visitar vai ser ótimo.
bjinho cor de rosa
                   - Sua Karla "
Eu ri com aquilo,anotei o endereço no celular escrevi nome de homem e salvei
-Até sexta,vadia!


Notas Finais


Amei o Vadias.Com essa foi ótima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...