1. Spirit Fanfics >
  2. A thief without limit >
  3. Surpresa 🎀

História A thief without limit - Surpresa 🎀


Escrita por: MillyCabello

Notas do Autor


Gente desculpa que não postei ontem e que eu estava muito ocupada e não pude postar.Mais consegui hoje e está aí o capitulo de hoje e mais tarde pretendo postar outro por conta do meu atraso.Vou tentar por mais 3 hoje okay.Bom chega de.falar e vamos a leitura.Boa Imaginação
Bjins cor de rosa 😍💋

Capítulo 5 - Surpresa 🎀


Fanfic / Fanfiction A thief without limit - Surpresa 🎀

Camila Pov
Corri daquele banco como uma louca,até a rua de trás fui bem longe pra ter a certeza de que lauren nao me seguiria,até que vi um carro me cercando na esquina,seria a polícia,minha cabeça rodou na hora não podia ir presa agora,não podia .
O vidro preto do carro abaixou...
-Como você me achou?
-Calma amiga foi pura sorte(Dinah disse rindo)
Dinah era minha melhor amiga como uma confidente,estudava - mos juntas na escola,lembro quando a gente se formou saímos do baile de formatura entramos num bar e bebemos até de manhã,lembro também da surra que minha mãe me deu no outro dia,ela era bem louca e por isso que viramos grandes amigas nosso Santo bateu.
-Entra logo sua vadia,antes que eu te largue aqui pra ser presa.
-Okay?!
-Mais diz ae conseguiu o que você queria hoje,afinal aquele show todo que eu vi na TV só podia ser você né Karla.
Ela disse em um tom de ironia
-E eu tanto que consegui,que nem tô conseguindo sentar direito(Falei me ajeitando de lado no banco do carro)Tem algum remédio pra dor.
-Ah então você ficou dando adoidada no banco,e agora vem me pedir remédio pra dor. (Ela disse olhando pra mim com cara de raiva)
-Olha aqui é melhor a gente ficar quieta tah (Disse fazendo bico)porque quando eu falo parece que doi mais que o normal.
Dinah chorava de rir da minha cara quando disse isso,gente realmente estava doendo muito,lauren havia me penetrado muito forte e muito rápido,não dava nem pra sentar teria que ficar o dia inteiro deitada pra me recuperar disso .
Ao chegarmos na minha casa,agradeci dinah pela carona,abri a porta do carro e desci com cuidado,enquanto isso dinah ria de mim adoidada.Que ódio
-Dinah vai embora antes que eu pegue a arma da bolsa e descarregue em você.
-Tá bom(Limpando as lágrimas e parando de rir)mais olha toma cuidado pra não ser estrupada.Pode no meio do caminho tah.
Assim que ela disse isso já ia abrir a bolsa quando ela arrancou com o carro.Peguei o elevador,desci no meu andar e entrei no meu apartamento.
-Você já chegou mama.(Ouço aquela voz fina e fofa e minhas feições de dor passaram pra sorrisos.
-Cheguei sim meu amor,a mamãe não está muito bem então eu vou deitar um pouquinho.
-O que foi mamãe,a moça bonita te machucou. (fez um biquinho triste)
-não amor,eu só cai na rua e bati com o pé okay?
-sim mamãe vai deitar.
Ela me acompanhou até o cama e me fez carinhos até eu dormir.
Sim eu tinha uma filha,Allyson era a coisa mais linda que me aconteceu na vida,a tive quando era muito nova de um cara que me violentou quando eu era adolescente.A vida nunca sorriu pra mim,mais eu sempre tratei de levar numa boa,claro quando ainda existia um pouco de camila em mim,agora a vida vai me pagar por tudo que me fez e eu vou começar por lauren,vai ser a primeira a cair.E se ela pensa que me esqueci de hoje,hãn!Esta muito enganada.Vou lembrar a ela quem é Karla e quem manda nessa merda.


Notas Finais


mais surpresas viram.Karla tem uma raiva e tesao ao mesmo tempo por lauren porque será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...