1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. The Date

História A Thousand Hands - The Date


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Comecei a postar no Spirit hoje, mas postava em outro lugar antes, por isso vou começar já com 4 capítulos. Espero que gostem.

Capítulo 1 - The Date


Fanfic / Fanfiction A Thousand Hands - The Date

Era quarta de manhã, e eu estava acordando no meu quarto com vista pra cidade. Como qualquer outro dia, me levantei da cama e caminhei rastejando até o banheiro. Tomei meu banho rápido e desci pra cozinha enquanto abotoava a camisa. A empregada estava fritando ovos quando entrei no cômodo.

– Bom dia, senhora Jauregui. - ela disse enquanto eu me sentava.

– Bom dia, Louise. – respondi.

– A senhora vai querer suco de pêssego ou café?

– Serve o suco, café vou tomar na rua. – ela assentiu com a cabeça e o silêncio reinou.

Tomei meu café da manhã e desci até a garagem, entrei em um dos meus carros favoritos e fui a caminho do trabalho. 

– Bom dia, senhora Jauregui. – disse minha recepcionista quando entrei no saguão.

Caminhei para minha sala e percebi que minha secretária ainda não havia chegado, o que me fez notar que talvez eu tivesse ido cedo demais para o trabalho. Larguei minha bolsa no sofazinho presente na minha sala e sentei na cadeira. Comecei a trabalhar nos sistemas operacionais no meu notebook. 

– Bom dia, Lauren. – disse minha secretária entrando com um copo de café nas mãos.

– Bom dia, Ariana, ah obrigada. – agradeci pelo café.

– Lauren, você tem que fazer uma entrevista com uma estudante de música daqui duas horas, não se esqueça.

– Muito obrigada, Ariana. – agradeci novamente e ela saiu da sala.

Eu não estava feliz por fazer aquela entrevista, não gosto de pessoas querendo saber da minha vida pessoal e afins. Pra tentar me esquecer daquela futura e breve entrevista, me afundei no trabalho. 
Duas horas depois, Ariana bateu na porta da minha sala.

– Desculpa interromper, senhora Jauregui, mas a estudante acabou de chegar, posso deixá-la entrar?

– Sim, sim, muito obrigada Ariana. 

Me levantei e fui caminhando até a porta quando ela irrompeu ali. Minhas pernas pararam de me responder na hora, seria a coisa mais linda que eu já vi? Ela era tão meiga e eu nem sabia porque estava me sentindo daquele jeito. Minhas mãos começaram a suar e meu coração a disparar. Ela sorriu pra mim e eu dei um passo pra trás. 

– Bom dia, senhora Jauregui, me chamo Camila Cabello, vim para fazer a entrevista com a senhora. – ela mexeu no cabelo e olhou para o chão quando terminou de se apresentar.

– Bom dia, senhorita Cabello, sente-se, – disse apontando pro sofá – não precisa me chamar de senhora o tempo inteiro. – dei um meio sorriso pra ela.

– Obrigada. – ela disse sem graça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...