1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. Laurinah

História A Thousand Hands - Laurinah


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Acho que daqui desse capítulo pra frente as coisas vão dar certo pra Camren...Ou não.

Capítulo 14 - Laurinah


Fanfic / Fanfiction A Thousand Hands - Laurinah

Quando já era tarde demais e Lauren já estava cansada de rir e conversar com Dinah —elas estavam bebadas também— ela disse que iria embora, eu obviamente não deixei.

– Ah, qual foi Camila?! — ela gritou de braços abertos e cambaleando pra parede.

– Não Lauren, você não vai!

– Você não manda em mim, Cabela Camello!

– Do que você me chamou? — eu gargalhei da bebedeira dela.

– Camila..! — ela gritou e veio pra cima de mim – Cala a boca!

– Nossa, que cheiro...

– Ah, vai falar que você nunca bebeu? Outro dia mesmo eu te trouxe pra casa porque você estava bebada.. — ela chegou pra trás.

– Imagino o quão ruim foi pra você.

Ela fez que sim e Dinah voltou do banheiro, se sentando na mesma cadeira do balcão da cozinha.

– Lauren, você não vai. — ela disse.

– Até você, Dinah?

– Vai dormir, branquela! — ela gritou.

Era incrivel como Lauren ouvia e respeitava mais a Dinah do que a mim. Ela se abraçou no meu ombro e foi pendurada em mim até meu quarto. Deitamos, ela tirou a calça e se cobriu.

– Boa noite, querida. — eu disse dando um beijo na testa dela.

– Eu acho que te amo, Camz.

Ela falou isso virando pra parede e pegando no sono. Meu deus, que? Agora eu com certeza vou ficar mil vezes mais confusa que antes e também tinha certeza que ela não lembraria disso amanhã, então fiz de tudo pra tirar aquela frase da minha cabeça e tentar dormir.

Acordei com uma sombra branca no quarto, olhei pra janela e estava nevando.

– Bom dia, baby. — ouvi Lauren falando próximo ao meu ouvido.

– Bom dia.

– Dormiu bem? — ela perguntou enquanto eu me virava pra ela.

– Com você aqui? Com certeza.

– Ah. — ela deu um lindo sorriso com os olhos ainda fechados.

Eu imaginei que ela estivesse com ressaca então procurei a carretinha com os remédios que ela tinha comprado pra mim outro dia e fui pra cozinha pegar água, Dinah já estava de pé.

– Bom dia chancho. — ela me disse.

– Ei cheechee. — ela riu.

– Como tá a branquela?

– Aposto que com ressaca.

– Ah... Com certeza.

– Desde quando vocês viraram amiguinhas? — não pude deixar de perguntar.

– Não sei, acho que nosso santo bateu. — ela disse rindo e saindo da cozinha.

Ela era uma filha da puta, mas eu a amava. Enchi o copo de água e voltei pro meu quarto onde minha, ou não, garota me esperava. Quando cheguei lá, ela estava sentada na cama com um dos meus porta-retratos nas mãos.

– Ahn... — ela me olhou quando fiz esse som.

– Seus pais? — ela apontou pra foto.

– São eles sim. — disse deixando o copo na mesa.

– Eles moram por aqui?

– Não, eles moram em Miami. Eu sou cubana, se você não sabe...

– Uau! — ela me atrapalhou e eu me sentei ao lado dela.

– É... — eu ri — Eu morava em Miami com eles, mas tive a oportunidade de vir estudar nessa universidade aqui em New York, eu já conhecia Dinah e Ally e elas tiveram a mesma oportunidade, então decidimos vir juntas, estamos morando aqui faz 3 anos. — ela me observava atentamente enquanto eu falava.

– Faz quanto tempo que você não vê seus pais?

Eu tirei minha atenção dela e olhei pro meu notebook que estava em cima da mesa bem na nossa frente, nossa, fazia muito tempo que eu não via meus pais, eu virei pra ela de novo.

– Acho que uns 8 meses. — disse triste.

– Bom, o que você acha de matar a saudade?

Não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso e inclinei a cabeça pro lado ainda olhando pra ela.

– Como assim, Lauren? — perguntei dando um risinho.

– Você quer ir pra Miami?

Ela estava me convidando pra ir pra Miami?

– Com você?

– Se você quiser que eu vá... — dela deu de ombros e eu sorri.

– Eu quero que você conheça meus pais.

– Eles sabem de você?

– Sim.

Ela ficou bastante animada com a ideia de conhecer meus pais, mais do que eu imaginava.

– Eu vou comprar as passagens pro final de semana, tudo bem?

– Claro!

Eu não gostava de saber que ela ia pagar coisas pra mim, mas eu tava tão feliz de ir ver meus pais com ela. Eu disse a ela que ligaria para eles pra avisar e sai do quarto. Conversei com eles, avisei que estaria indo pra Miami no final de semana, e que ia com Lauren, eles ficaram felizes por mim e ansiosos por conhecê-la mas disseram pra não irmos pra lá, eles queriam vim pra NYC, já que o natal estava chegando, eu disse que conversaria com Lauren e desliguei.

– Amor? — disse fechando a porta do quarto.

– Amor? - ela repetiu rindo e se sentando na cama.

– Desculpa. — eu disse sem graça.

– Ei, tudo bem, eu gostei. — ela disse abrindo os braços pra mim – Pode falar, baby.

– Bom... — eu disse me sentando no colo dela – Meus pais querem vim passar o natal aqui em New York.

– Jura!? — ela perguntou toda entusiasmada.

– Sim, sim... Então disseram pra gente não ir pra Miami agora.

Ela olhou pro violão que tinha me dando, pensando eu acho, enquanto fazia carinho com as pontas dos dedos na minha coxa.

– Eles podem ficar lá em casa, se você quiser... Você pode ficar também.

Eu fiquei um pouco assustada com aquilo, surpresa na verdade, o que estava acontecendo com Lauren Jauregui? Será que ela realmente achava que me amava? Ela realmente estava pensando naquilo?

– Eu adoraria passar o natal com você e meus pais na sua casa.

Depois dessa conversa ela foi pro trabalho e eu fiquei em casa olhando netflix o resto do dia. Fui dormir cedo e acordei cedo no outro dia pra ir à faculdade. Cheguei da aula de tardezinha e fui pra piscina, tinha nevado mas eu tava quente de tarde. Eu tava nadando na minha piscina quando ouvi conversas vindo da sala, parece que Dinah estava gritando com algum cara, quando eu estava saindo da piscina pra ver o que era, vi Shawn sair da sala pra parte de trás da casa, peguei a toalha rapidamente e coloquei no meu corpo.

– Camila! — ele gritou e Dinah apareceu atrás dele.

– Eu já mandei você sair daqui, Shawn! — ela gritou pra ele.

– O que está acontecendo?

– Eu vim aqui pra dizer o quanto eu te amo!

– Que? — bufei e virei os olhos.

– Ah... — ele veio na minha direção – Vai dizer que você não sente nada por mim?

– Shawn, eu sempre te vi como um ótimo amigo, apenas.

Ele ficou me olhando como se eu tivesse enfiado uma faca no coração dele, deu um passo pra trás e me encarou nos olhos.

– Isso é por causa daquela mulher que anda por aí se achando sua dona, né?

– A Lauren não tem nada a ver com isso...

– Camila... — ele colocou as mãos no meu rosto e eu vi Dinah dando passos curtos na nossa direção.

– Me desculpa, Shawn.

Ele abaixou as mãos e encolheu os ombros, piscou duas vezes e olhou pro céu, que estava começando a ficar nublado de novo, respirou fundo e saiu dali. Dinah foi atrás dele e eu fiquei ali pensando, que merda foi essa? Eu sinceramente não esperava por isso. Sentei numa espreguiçadeira ao lado da piscina e peguei meu celular, tinha mensagem da Lauren de 32min atrás:

• Lauren JaureguiJá que não vamos pra Miami, e faltam alguns dias pro natal, o que você acha de ir pro Havaí?

Meu deus, ela queria mesmo viajar comigo hein, sorri com aquilo e respondi:

• Camila CabelloNossa, isso é demais! Vamos sim.

Ela respondeu na mesma hora:

• Lauren JaureguiConvida Dinah e Ally, se você quiser, baby.

Pensei nessa possibilidade, queria ficar sozinha com Lauren mas acho que seria bem legal ir pro Havaí com as minhas amigas, então corri rindo pra dentro de casa.

– GAROTAS!!!! Venham aqui agora! — gritei.

Ouvi elas gritando e correndo pra descer, elas esbarraram na descida e Dinah deu um tapa na nuca da Ally, que gritou de volta pra ela e eu fiquei rindo das duas.

– Fala, sua louca! — Dinah disse se jogando no sofá.

– O que vocês acham de ir pro Havaí?

– Havaí?! — as duas gritaram juntas.

– Sim! — eu disse gritando e rindo delas – Lauren me convidou e pediu pra eu convidar vocês.

– Nossa, ela é muito gentil hein! — Ally disse.

– Eu com certeza quero ir. — Dinah disse pulando do sofá.

– Então okay, vou falar com ela.

• Camila Cabello: Elas querem ir, quando vamos?

Sorri pra elas e Dinah teve a ideia de convidar Lauren pra jantar aqui hoje pra compensar. Alguns minutos depois ela me ligou.

– Oi baby.

– Ei amor.

– Então... — ela disse – Vamos amanhã, o que você acha?

– Nossa, amanhã? — vi Dinah dançando quando falei isso.

– Sim, sim.

– Tudo bem então, amanhã.

– Ótimo, te vejo amanhã.

– Não, espera! — ela ficou quieta – O que você acha de jantar aqui hoje?

– Com todas vocês? — me lembrei que ela não se sente à vontade.

– Sim, você já conhece as meninas...

– Ahn... Okay, eu vou.

– Ótimo amor.

Quando desliguei fui logo ao mercado com Ally e quando chegamos fiquei até as 19h na cozinha com Dinah, fazendo a janta. Às 20h a campainha tocou e Dinah foi atender, eu estava na cozinha colocando os pratos na mesa, quando olhei pro corredor, vi Lauren subindo o último degrau com uma rosa vermelha na mão, meu Deus, eu não acredito nisso. Ela me entregou a rosa e me deu um beijo na testa, abriu a geladeira e pegou uma garrafa de cerveja, olha você Lauren Jauregui, já se sentindo em casa, na minha casa. Como ela não conhecia Ally muito bem e já ia pagar uma viagem pra ela, a bichinha decidiu se aproximar dela, a convidou pro seu quarto e pelo o que eu podia escutar elas estavam falando sobre astrologia, ally estuda isso, diferente de mim e dinah, ally fazia música como um hobby. Jantamos e conversamos um pouco, quando foi mais tarde, fomos todos pra sala, Lauren ficou na porta de trás olhando pra piscina, Dinah foi lá depois de um tempo e ficou conversando com ela.

– Meninas? — Ally disse chamando nossa atenção.

– Fala, bichinha. — eu disse.

– O que vocês acham de ir num bar aqui na esquina? Só pra terminar essa noite.

– Ahn... Eu tenho que voltar dirigindo pra casa, não posso beber. — Lauren disse.

– Você pode dormir aqui, se quiser.

– De novo, baby?

– Amanhã a gente viaja, o que tem?

– Hmm... Tudo bem então, vamos.

Fomos todas andando pela rua, Lauren foi na frente no telefone, resolvendo algumas coisas sobre o trabalho, eu fui mais atrás com as meninas, conversando sobre como seria ir pro Havaí. Chegamos no bar e Lauren, ainda resolvendo coisas do trabalho, ficou do lado de fora do bar. Sentamos numa mesa perto da sinuca e pedimos whisky, as meninas ficaram conversando mas eu não estava prestando atenção, fiquei olhando pra Lauren, ela fazia algumas expressões de raiva, mas logo desligou e veio pra nossa mesa.

– Pensei que não ia sentar mais com a gente hoje. — Dinah disse.

– Desculpa.

– Tudo bem, amor. — eu disse.

– Já estão decorando as coisas pro natal né.

Ela se feria aos enfeites de natal espalhados pelo bar, alguns minutos depois um cara mais velho chamou Dinah pra dançar e todo mundo ficou gritando pra eles enquanto nós riamos deles. Voltamos pra casa e Lauren foi direto pro meu quarto, ela tinha pedido meu notebook emprestado pra ver algumas coisas do trabalho. Eu tava na cozinha e Dinah estava fazendo chá de hortelã pra Lauren, essas duas hein.... Quando ela terminou o chá, foi pro meu quarto entregar pra Lauren e ficou lá, por muito tempo. Eu estava começando a ficar super curiosa sobre o que elas estavam conversando, mas eu tentava me controlar. Ally me chamou pro quarto dela, pra ver um filme de guerra, ficamos lá deitada na cama dela, mas meu pensamento estava no meu quarto, na Lauren com a Dinah, devia ser a bebida pra eu estar sentindo ciúmes da Dinah, mas okay... Comecei a ficar com muito sono e acabei dormindo ali na cama da Ally, sem nem saber da Lauren.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...