1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. Hawaii - Part. 2

História A Thousand Hands - Hawaii - Part. 2


Escrita por: lorijauregui

Capítulo 16 - Hawaii - Part. 2


Fanfic / Fanfiction A Thousand Hands - Hawaii - Part. 2

– É um prazer te conhecer também, Lauren — Perrie disse sorrindo e Lauren deu de ombros virando a cara.

– Cadê Jade? — Jade era minha ex melhor amiga, nossa amizade acabou quando ela ficou com a Perrie, enquanto estávamos juntas.

– Ela tá no quarto, se arrumando pra vim pra cá.

– Ah sim, olha, vou indo. — comecei a andar, acenando pra ela – Vamos Laur. — chamei a Lauren com os dedos.

Chegamos no quiosque, Lauren foi pedir os drinks e eu olhei pro mar, vi Dinah furando algumas ondas, Normani e Ally conversando numa parte do mar que não tinha muitas ondas. Fiquei no quiosque com Lauren bebendo um pouco e explicando toda a situação sobre Perrie e Jade e quando ficou mais tarde fomos todas pro hotel. Ficamos todas na "sala", jogamos talking points, comemos pipoca, pizza e um monte de besteira, Normani não quis ficar com a gente, foi deitar dizendo que estava muito cansada então... Ally tava falando do cara que ela tinha conhecido na praia.

– Aí eu estava andando na praia e ele veio até mim, disse que estava me olhando e que tinha gostado. — Ally concluiu.

– Uau Ally. — Lauren disse e todas arregalamos os olhos pra ela, ela riu e disse: – Que foi gente?

– Nada amor. — eu falei, rindo pra ela.

Depois de um tempo dormimos e já acordamos no outro dia no pique pra ir pra piscina do hotel, digo, algumas de nós, Dinah queria ir pro spa e queria me levar junto, eu não tava muito afim, queria passar um tempo com a Lauren e ela queria ir pra piscina, então eu pedi pra ela conversar com Dinah e ela conseguiu convencer dinah de ir com a gente, graças a Deus. Eu fiquei com Dinah fora da piscina, olhando o resto das meninas na piscina. Levantei pra pegar bebidas e de novo Perrie apareceu do nada, me convidando pra jantar com ela e Jade mais tarde, não soube o que dizer então disse sim, ela saiu de perto e eu fiquei pensando no que falar pra Lauren. Quando voltei pra onde estávamos, Lauren já estava olhando pra mim, parece que ela tinha visto eu e perrie conversando, ela saiu da piscina e veio até mim.

– Eu daria 5 mil dólares pra saber o que sua ex estava falando contigo ali... — ela disse.

– Ela...Ahn...Ela me chamou pra jantar mais tarde — ela abriu a boca mas eu impedi – Com ela e Jade, e eu vou te levar, se estiver tudo bem pra você.

– Hmm... Não sei não, Camz... — ela pensou – Mas eu acho melhor eu ir contigo, do que te deixar sozinha com elas...

Lauren e Dinah ficaram querendo ir pra praia, então eu fui com elas, Lauren deitou numa cadeira de praia enquanto eu fui pro mar, dar um mergulho. Sai da água e me sentei numa cadeira ao lado da Lauren.

– Amor? — chamei atenção dela.

– Oi baby.

– Você pode passar um pouco de protetor pra mim aqui? — perguntei levantando o protetor e virando de costas pra ela.

– Claro.

Ela passou o protetor nas minhas costas e no meu rosto, finalizando com um selinho na minha boca. Ficamos conversando um tempo até que ela percebeu que já devíamos ir pro quarto nos arrumar pro jantar com as megeras. Avisei pras meninas que íamos sair e que por isso íamos pro hotel tomar banho e nos arrumar. Eu estava ansiosa pra ver jade, fazia muito tempo que eu não a via. Me encontrei com Lauren no hall do hotel, ela estava linda com uma camisa social branca, uma calça bege, quase cor da pele, e um sapatinho tipo sapatilha branco, olhei pra ela de boca aberta e ela sorriu, chegou perto de mim e me olhou nos olhos.

– Você está maravilhosa!

– Seus olhos são lindos, já te disse isso?

– Ahn... — ela ficou vermelha, meu Deus, eu deixei Lauren Jauregui vermelha – Não, nunca disse.

– Mas são. — sorri pra ela e ela sorriu de volta.

– Vamos?

– Vamos, vamos pra essa tortura... Sorte que você vai estar lá comigo pra deixar essa noite melhor.

– A sorte é minha. — ela disse sorrindo de lado e pegando minha mão.

Chegamos onde Perrie tinha marcado e ela estava sozinha na mesa, Lauren puxou uma cadeira de frente pra Perrie pra mim e sentou ao meu lado sem falar uma palavra se quer, colocou um braço nas costas da minha cadeira, e nesse instante Jade chegou, estava com uma camisa social rosa listrada em branco, uma calça branca e um sapato social branco, criatura, pra que isso?

– Camila. Oi. — ela disse se sentando.

– Oi, você cresceu. — eu disse e Lauren me olhou.

– Sim. — ela olhou pra Lauren — E você é...?

– Namorada dela, — ela apontou pra mim com o polegar – Lauren Jauregui.

– Você não me disse que ela era sua namorada. — Perrie disse.

– Não sabia que eu deveria te falar tudo da minha vida.

– Não foi isso que eu disse.

– Enfim. — Lauren disse disse dando um meio sorriso.

– Como vocês estão? — eu perguntei.

– Não sei, estamos bem, né? — Jade disse olhando pra Perrie.

– Claro, claro que estamos! - Perrie respondeu.

– Vocês se conhecem a quanto tempo? — Jade perguntou pra mim e Lauren.

– Faz um tempo, né baby? — Lauren respondeu dando um beijinho no canto da minha boca.

– Sim, é maravilhoso estar perto de alguém que te faz bem. — disse olhando pra ela e ela sorriu pra mim.

Conversamos o resto da noite e começamos a nos dar um pouco melhor, acabou o jantar e Lauren decidiu ir pro hotel, nos despedimos e fomos pro quarto, encontramos Ally e o garoto dela saindo da nossa suíte, Lauren fez uma brincadeirinha com ela. Entramos pro nosso quarto e Lauren pediu champanhe, não tinha mais ninguém na "sala" quando o serviço de quarto chegou, Lauren pegou as taças e o champanhe e vimos Ally voltando, toda sorridente.

– Parece que se deu bem, né Camz? Toda sorridente... — Lauren disse.

– Graças a Deus! — Ally disse gargalhando, com um sorriso de orelha a orelha – Eu vou dormir meninas, boa noite. — ela fechou a porta do quarto dela.

– Baby?

– Oi? — eu parei de pegar os gelos e olhei pra Laur.

– O que você acha de pegarmos essa champanhe e irmos passar a noite numa prainha deserta?

– Você quer isso? — perguntei sorrindo pra ela, fiquei animada com a ideia.

– Muito, vamos?

– Claro, por que não? — eu disse olhando pra praia.

Achamos uma prainha deserta e estiramos uma canga na areia, bebemos uma taça de champanhe e ela subiu em cima de mim, me beijando muito, ela me deixava doida.

– Você quer transar aqui? — ela perguntou passando a língua no meu pescoço.

– Acho melhor não, muita areia. — eu disse e ela gargalhou.

– Então vamos dormir, baby.

Ela saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, eu abracei a cintura dela e a gente pegou no sono.

Acordei e fiquei triste, porque hoje era o nosso último dia no Havaí. Eu e Lauren voltamos pro hotel, ela queria caminhar mas eu não tava afim, então sai sozinha, fui até um quiosque na praia e encontrei com a Jade, ela me viu sozinha e veio até mim, sentou do meu lado, puxando assunto.

– Cadê Lauren?

– Está andando nas montanhas com Dinah.

– Ah... Seu relacionamento com ela é bom?

– Eu não sei... Acho que sim, nós não temos bem um relacionamento.

– Entendi... Eu senti sua falta.

– Eu também Jade, eu também. — ela era minha melhor amiga na escola, sentia falta dela.

– Você me desculpa? — ela perguntou.

– Olha Jade... Isso é muito complicado, eu confiava a você a minha vida e você fez o que fez... Mas... — eu pensei – Eu te desculpo, isso é passado, eu superei a Perrie.

– Eu entendo... Peço muitas desculpas por isso. Mas já que você desculpou... Me dá um abraço?

– Claro, vem aqui.

Nós nos abraçamos, e eu escutei uma voz atrás de mim.

– Que bom que vocês se entenderam.

– Ow, ow, você tava aqui o tempo todo? — perguntei me virando pra Lauren.

– Não, só peguei vocês se abraçando mesmo. — ela colocou o braço na minha cintura – Bom, temos que ir baby, ou perdemos o voo.

– Ah, tudo bem.

Me despedi da Jade e peguei o número dela para que pudéssemos nos encontrar quando ela fosse pra NYC. Ally estava perto do hotel conversando com o cara que ela tinha conhecido, Lauren foi lá a chamar e eu fui pra fila pra fechar a conta do hotel, Normani e Dinah ficaram refazendo as malas pra gente na suíte. Estava quase na minha vez na fila quando Lauren chegou com Ally e algumas malas.

– Cadê Dinah e Mani? — perguntei.

– Elas estão procurando alguma coisa delas, parece que Mani perdeu e Dinah está louca com isso. — Lauren me disse e eu ri.

Depois de um tempo elas desceram e conseguimos fechar a conta. Corremos todas pro aeroporto e conseguimos chegar a tempo de pegar o avião, Lauren de novo deu um ataque de beijos no banco do avião, e eu amei claro. Estava dormindo quando senti alguém cochichando meu nome no meu ouvido e me cutucando.

– Oi?! — disse alto.

– Shhhh! — Lauren disse baixinho.

– O que foi? Meu Deus, não faz mais esse barulho, eu odeio! — falei no mesmo tom já que todo mundo dormia.

– Tá bem, desculpa, agora vem aqui comigo. — ela disse levantando e passando por mim.

– Onde?

– Só vem. — tirei meu cinto e fui atrás dela.

Ela parou em frente ao banheiro, abriu a porta e cochichou "entra", eu estava em êxtase, já podia sentir o calor nas minhas partes e minha mão começou a suar, ela entrou atrás de mim e trancou a porta, fazia tanto tempo que ela não tocava em mim de outro jeito que eu deixei bem claro na minha cara o que eu estava sentindo, ela me olhou e sorriu, chegou bem devagar perto de mim, me deixando com tanta vontade dela que eu fiquei toda arrepiada quando ela tocou em mim, pegou na minha bunda e passou o nariz no meu pescoço, me cheirando enquanto me pressionava na parede daquele mini banheiro, eu soltei um suspiro e ela mordeu minha orelha, apertei a cintura dela em resposta, ela olhou nos meus olhos e eu vi aquelas pupilas dilatadas, do jeito que ficam quando ela me quer, ela levantou a mão e passou o polegar no meu lábio inferior e então o mordeu, eu a puxei pra mim e ela começou a me beijar, com tanta força, tanta vontade e desejo que eu já estava ficando sem ar, eu queria dar pra ela ali e agora, eu não estava conseguindo aguentar essa vontade tomando conta de mim, peguei a mão dela e coloquei dentro na minha calcinha, sem parar de beijar a boca dela, ela na mesma hora começou a estimular meu clitóris com seus dedos longos mas nosso fucking moment foi cortado com alguém batendo na porta...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...