1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. A Question

História A Thousand Hands - A Question


Escrita por: lorijauregui

Capítulo 2 - A Question


Fanfic / Fanfiction A Thousand Hands - A Question

Ali estava eu, sentada na frente daquela menina linda que se chamava Camila, enquanto ela lia a introdução da entrevista. Fiz cara de quem estava prestando atenção pra que ela não ficasse mais sem graça.

 – Então a senhora entendeu? – ela perguntou me tirando dos meus pensamentos.

 – Claro, claro, vamos começar? – respondi me ajeitando na mesa.

 – Vamos.

A entrevista no total durou uns 35 minutos mais ou menos, foi divertido, ela não quis saber muito sobre a minha vida pessoal como eu pensei que seria. Quando acabou as perguntas, eu estava sentada ao lado dela no sofá, e eu nem tinha percebido que tava ali até terminar. 

 – Bom senhora Jauregui, é só isso. – disse ela levantando.

 – Tem certeza? Não tem mais nada que você queira saber? – perguntei me levantando também.

 – Ahn... Talvez tenha, mas não tem nada a ver com a entrevista. – ela disse com as bochechas rosadas.

 – Sim? 

 – É uma curiosidade minha e acho que de qualquer pessoa que já ouviu falar da senhora.. Eu queria saber, quantos anos a senhora tem? 

 – Ah, isso.. – soltei um riso – Tenho 25.

 – Uau. – ela disse caminhando pra porta.

 – Bom, foi um prazer senhorita Cabello. – disse esticando a mão direita, que ela segurou imediatamente.

 – O prazer foi todo meu, Jauregui. – ela sorriu sem graça e foi saindo da sala.

 – Senhorita Cabello?

 – Sim? – ela se virou pra mim.

 – Eu gostaria de saber em qual universidade você estuda.

 – Na Universidade Comunitária de Manhattan. 

Ela saiu e eu fiquei parada na porta olhando ela à espera do elevador. Quando ele chegou, ela entrou e sorriu pra mim de lá. Eu voltei pra minha sala e ao trabalho. 

Chegou a noite e eu fui pra casa. apedi comida chinesa e comi enquanto assistia tv. 
Acordei na manhã seguinte no sofá da sala, levantei e caminhei até a cozinha, onde Louise já fazia meu café.

 – Olá Louise. – sorri.

 – Dormindo no sofá, dona Jauregui? – ela perguntou rindo.

 – Pois é, acho que o filme estava interessante. 

Comi os ovos com bacon que ela me fez e fui pro banho. Terminei de me arrumar pro trabalho e decidi fazer uma coisa louca, que eu talvez nunca tenha feito. Liguei pra Ariana e avisei pra cancelar minhas reuniões da manhã porque eu só iria pro trabalho de tarde. Dirigi até a universidade comunitária. Estacionei meu Mitsubishi e caminhei até a recepção da universidade. 

 – Bom dia, poderia me dar uma informação? Onde fica a área de música? 

 – Senhora Jauregui? – uma voz linda e reconhecível surgiu atrás de mim.

– Senhorita cabello? – me virei e lá estava ela com aquele sorriso perfeito.

 – Oi, o que a senhora faz aqui? – perguntou e eu percebi que ela estava com uns amigos. 

 – Ah...Eu só... Queria falar com você. – disse me aproximando.

 – Hmm, mais tarde eu falo com vocês, tudo bem? – ela se dirigiu ao rapaz e a moça que a acompanhavam.

 – Claro Mila. – responderam os dois ao mesmo tempo. 

 – E então? – ela caminhou até mim, sem graça como sempre. 

 – Então.. Você quer tomar um café? – perguntei, sem saber o porque. 

 – Ah, claro senhora Jauregui.

 – Meu carro está ali, vamos? – apontei pro carro e ela fez que sim com a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...