1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. The Worst Night

História A Thousand Hands - The Worst Night


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


halloooo, friends!
mais um capzin fresquinho pra vocês!
eu só posto de madrugada mesmo porque é quando eu to mais acordada pra vida ajdjjsx
inclusive estou assistindo Eclipse, sou twihard e recomendo pra que ainda não assistiu crepusculo.
bom, espero que gostem do capítulo, um beijo pra vocês! ❤️

Capítulo 20 - The Worst Night


Fanfic / Fanfiction A Thousand Hands - The Worst Night

 – Qual o problema de vocês? — Lauren disse olhando pra parede.

 – Por que? O que? — Vero disse sem entender.

 – O que Veronica?! — Lauren quase gritou chegando perto.

 – Não estou entendendo, qual a sua, Lauren? — Vero perguntou com a mão na minha cintura ainda.

 – Gente, para. — eu disse quase de costas pra Lauren, tava tentando tomar coragem pra olhar pra ela.

 – Meu... — Lauren disse rindo ironicamente – Tá legal... Ótimo, continuem aí.

 – Lauren! — eu gritei e ela me olhou.

 – Alguém me explica o que está acontecendo aqui? — Vero disse.

Ela finalmente me soltou e ficamos em círculo, Lauren olhava de um jeito horrivel pra mim e pra vero, aquele olhar estava me matando por dentro.

 – Vero, eu devia ter te falado antes disso... — eu comecei.

 – Cala a boca Camila! — Lauren me atrapalhou – Vero é minha melhor amiga, se alguém tem que contar isso pra ela, esse alguém sou eu.

 – Lauren, fala logo. — Vero disse.

 – Escuta, eu e Camila somos..

 – Não, não somos. — eu disse.

 – Que?! Lauren, como assim...

 – Eu fiquei com algumas meninas...

 – Mas como assim?!! — Vero estava incrédula.

 – Eu conheci a Camila... E dai eu...

 – Meu Deus... — Vero disse – Eu não acredito!

 – É, culpe a Camila.

 – Por que? — Vero perguntou.

 – É Lauren, por quê? — eu perguntei.

 – Por que Camila? Você quer saber mesmo? Bom... Você não vai.

 – Nossa...

 – É Camila, eu vou embora. — ela foi saindo.

 – Você e Laur...? — Vero perguntou me puxando.

 – Sim, é, mais ou menos..

 – Você quer me explicar isso?

 – Talvez, mas e ela? — eu perguntei me endireitando.

 – Ela precisa do tempo dela.

Vero me levou pra sala de jantar da casa dela, onde só tinha as pessoas que estavam trabalhando na festa andando pra lá e pra cá, ela sentou na mesa de frente pra mim.

 – Daqui não dá pra ouvir muito a música, então... Me conta?

 – Ah, eu não sei muito bem Vero, eu a conheci numa entrevista pro jornal da faculdade, dai no outro dia ela apareceu lá me chamando pra tomar café...

 – Mentira?! Lauren fez isso?

 – Fez! — eu ri – Então ela disse que não podia fazer isso, me levou pra casa e então as coisas só foram ficando mais estranhas...

Contei quase tudo pra ela, menos a parte que tínhamos transado, ela ficou desacreditada, mas disse que sempre desconfiou no fundo. Ela me levou pra casa, já que Lauren tinha me largado lá. Chegamos no condomínio, me apresentei pro porteiro e quando entramos vi que tinha pessoas no playground, pedi pra Vero parar ali, tinha ouvido a voz da Dinah.

 – Tenho certeza de que minhas amigas estão aqui. — eu disse olhando pra lá enquanto ela estacionava.

 – Elas moram por aqui? — ela perguntou.

 – Não, digo, sim, moram comigo.

 – Ah, que legal.

 – Sim sim, você vai descer?

 – Ahn...

 – Olha, você que sabe. — eu disse sorrindo e olhando pra ela.

 – Eu vou...

 – Ótimo.

 – Mas, olha, sei que você teve um lance com Lauren...

 – Aí meu Deus, lá vem... — eu disse colocando as mãos no porta-luvas.

 – Sim, lá vem... Apesar disso, eu ainda quero...

 – Quer? 

 – Quero, você não? — ela perguntou com as mãos firmes no volante e me olhando nos olhos.

 – É, eu quero Vero... — eu respondi sorrindo e olhando pra minhas mãos.

 – Vamos logo falar com suas amigas então, pra eu poder te beijar depois.

 – Ótimo... Claro, vamos sim! — eu sorri e abri a porta do carro, saindo do mesmo.

 – Okay! — ouvi ela dizendo antes de sair do Honda chique dela.

 – Vamos? — eu disse esticando a mão pra ela.

Fomos andando de mãos dadas pra sala de jogos, de onde as vozes vinham, e sinceramente, foi a pior coisa que a gente fez, porque quando eu abri a porta, vi mais gente do que deveria, Dinah estava sentada na mesa de sinuca com Normani ao lado dela, Ally estava no fundo da sala falando no telefone e na frente de Dinah, em pé e me olhando com aquela mesma cara de horas atrás, estava Lauren Jauregui.

 – Puta merda... — Dinah falou enquanto minha cara ia no chão.

 – Fodeu, você sabe disso né? — Vero falou no meu ouvido.

 – Com licença Dinah, eu vou pra casa, antes que eu perca totalmente o meu autocontrole — Lauren falou saindo de perto delas.

 – Fala com ela. — Vero disse baixinho no meu ouvido.

 – Não... — eu falei – Lauren! — chamei quando ela passou por mim sem nem me olhar.

 – Camila, vai atrás dela. — Dinah me disse.

 – Porra! — eu sai gritando e correndo atrás dela – Lauren? Lauren! Me espera.

 – Camila, sai, vai pra lá.

 – Não, eu quero..

 – Você não quer nada! Vai ficar com Vero!

 – Eu quero falar contigo, só isso Lauren! 

 – Então fala Camila, eu estou te ouvindo. — ela disse virando pra mim.

 – Não rolou nada, eu não beijei...

 – Não importa Camila! — ela me atrapalhou.

 – Como não? Isso com certeza importa! — eu gritei pra ela chegando perto.

 – Não importa, você quis, você quer beijar ela, sem falar que não temos nada.

 – Eu sei, e foi exatamente por isso que ia beijar ela, porque não temos nada.

 – Eu não me importo se você beijar alguém, sinceramente, mas podia ser alguém que não fosse minha amiga de infância! — ela jogou as palavras na minha cara.

 – Nossa... Tudo... Tudo bem Lauren, me desculpa então.

 – Você não tem que pedir desculpas pra mim, Camila.

Ela disse isso e andou em direção ao carro dela, estacionado a alguns metros dali, e eu vi... Ah não, não não não, eu não acredito no que estava vendo... Cara Delevingne estava indo falar com ela, eu tive um lance com Cara quando me mudei pro condomínio, ela era uma das lésbicas mais lindas de New York! Elas ficaram conversando enquanto eu olhava de longe, e pra minha surpresa, ou não, Cara entrou no carro de Lauren e elas saíram. Eu voltei pro playground pensando nessa merda de noite, meu Deus, que merda! Vero estava na porta ainda, longe de todas as meninas, Ally já tinha se juntado a Dinah e Normani.

 – Ela foi embora. — eu disse pra Vero.

 – Ela te escutou?

 – É...

 – Não né?

 – Mais ou menos.

 – E então...? — ela me perguntou abrindo a porta do playground.

 – Então que ela disse que eu estava errada, não com essas palavras...

 – Ah...

 – E... Hmm, e saiu com alguém...

 – Como assim? — ela quase gritou, chamando atenção das meninas.

 – É, ela saiu com a lésbica que mora aqui.

 – Que? — Dinah gritou.

 – Pois é.

 – Ela saiu com a Cara!? — Dinah gritou de novo.

 – Saiu.

 – Então... — ela desceu da mesa e veio até mim – Você é Vero, né?

 – Sou sim. — Vero disse.

 – Então Vero, pega a Camila.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Um beijo e um abraço a todos! 🙈💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...