1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. Mrs. Jealous

História A Thousand Hands - Mrs. Jealous


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Hallooo friends! Peço desculpa pela demora. Boa leitura.

Capítulo 38 - Mrs. Jealous


      POV Camila 


Depois daquela briga toda, as meninas foram embora e eu aproveitei pra começar a me ajeitar pra festa de ano novo na casa dos Jauregui. Lauren estava sentada no degrauzinho do hall comendo waffles e tomando café. Ela estava linda pra variar, totalmente sexy. Vestia uma camisa branca gola V, um samba canção branco também e meias pretas. Suas coxas grandes faziam o samba canção subir e deixar elas a mostra, aquilo estava acabando comigo. Só estava nós duas em casa, ela havia liberado Louise e mandado Austin e Big Rob comprar roupas pra mim. Eu lavava a louça que ela havia sujado, usando uma de suas camisas de botões branca e meias lolitas pretas. Escutei uma música começar a tocar, era "Every Breath You Take" do The Police. Quando estava terminando de lavar os copos, acabei deixando um cair no chão e ele se quebrou em pedaços. Logo vi Lauren me ajudando a juntar os cacos de vidro. Terminando, escutei as portas do elevador se abrindo e a voz dos seguranças de Lauren adentrarem o apartamento. Por nossas roupas serem muito curtas, puxei Lauren pra trás do balcão junto comigo, colocando minha mão em sua bunda. Ela riu entendendo o que eu fiz e me chocou contra ela de vez, tapando minha bunda com suas duas mãos. Austin apareceu na cozinha, com sacolas de lojas caras e as deixou em cima do balcão sem falar nada, apenas assentindo pra Lauren antes de sair dali. Ela me soltou e apontou pra sacola com a cabeça como quem diz "vai experimentar pra mim", e foi isso que eu fiz. Peguei as três sacolas médias e ao invés de ir para o quarto de Lauren, fui para o estúdio que ela fez pra mim. Coloquei as sacolas em cima da mesa e as encarei, tentando imaginar o que tinha ali. Eu não queria nada muito chique, mas também nada muito simples. Queria que os pais de Lauren me aprovassem. Caminhei até a mesa e peguei a primeira sacola, tirei de lá um vestido maravilhoso preto. Ele não tinha mangas mas a alça era grossa, não tinha decote, fazendo o ficar sofisticado, era um pouco a cima dos joelhos e tinha um corte na coxa direita, o deixando sexy. Peguei a outra sacola e tinha uma bota preta de couro, um pouco a baixo do joelho, linda demais também. Abri a terceira e última sacola e tinha uma meia calça preta meio que transparente, sei lá, mas era linda, o material que ela era feita, nossa... Olhei pras três peças em cima da poltrona e só imaginava o que Lauren ia achar quando visse. Decidi então não experimentar pra ela, vou deixar ela ver só quando estivermos pra sair. Abri uma das portas do armário e coloquei as roupas ali.


 — Camz...? Cadê você? Já vestiu a roupa? — ouvi Lauren no corredor. 


 — Não! 


Viro a poltrona rápido e corro pra porta do estúdio. Vejo Lauren parada, me olha de cima a baixo, e sobe o olhar pros meus olhos, um pouco decepcionada. Dou um sorriso fraco pra ela e a puxo pela cintura, batendo a porta atrás de mim. Sai andando pelo corredor em direção à escada com meu braço em volta da cintura da minha garota. Ela colocou um braço em volta do meu pescoço e começou: 


 — Por que você não está com o vestido? — perguntou. 


 — Hm, eu achei tão legal a roupa que decidi colocar só na hora. 


 — Mas... Já está quase na hora, você já pode se vestir. 


 — Então você vai se vestir lá em baixo e eu me visto aqui em cima. — disse, parando próximo a escada. 


 — Ah, por que? 


 — Quero que você veja quando sairmos. 


 — Ah... 


 — Vai, senhora Jauregui. 


 — Porra, Camila. 


 — Vem aqui me dar um beijo. — puxei ela pela gola da camisa e selei nossos lábios — Tchau. 


Me virei, voltando pro estúdio. Entrei e dessa vez tranquei a porta. Já tinha tomado banho um pouco antes da roupa chegar, então comecei a me arrumar. 


(...) 


Já estava completamente pronta, só soltei meu cabelo e me olhei num pequeno espelho que tinha na gaveta da escrivaninha. Estava perfeito o cabelo, meu rosto e definitivamente, estava maravilhosa com aquela roupa. Desci as escadas e encontrei Lauren sentada no sofá, com o corpo inclinado pra frente, batucando alguma música que eu não conhecia na mesa de centro, ao lado de um copo de uísque com gelo. Nossa, ela era tão gostosa. Vestia uma camisa de botão azul clara, uma jaqueta de couro preta por cima, uma calça jeans meio cinza, coturnos –clássico de Lauren– pretos, um colar de corrente longa com um cadeado e uma touca azul. Eu acho que estou arrumada demais, já que ela não estava tão chique assim. Quando Lauren me viu, ela se levantou rapidamente, ficando com aquela postura impecável. A boca dela fez "uau", mas não saiu som nenhum dela. 


 — O que? — perguntei. 


 — Nada, tá tudo... Perfeito. 


 — Por que você tá me olhando assim? Eu estou arrumada demais? 


 — Não, você... Camila... Você tá perfeita. 


 — Você tá tão... Casual. E eu toda montada. — disse gesticulando pra ela e pra mim. 


 — Eu posso tirar, se quiser. — ela começou a desabotoar a calça — To brincando. — ela parou — Tenho uma coisa pra você. 


Virou e se jogou no sofá, inclinando pra trás dele, pegando alguma coisa lá. Se levantou com algo na mão e quando virou, tinha um ursinho de pelúcia na mão dela. 


 — Não sei se vai gostar. 


 — O que é isso? 


 — Ah, um urso. 


 — É, eu percebi. 


 — Comprei pra você. 


 — Lauren... 


 — Não gostou? 


 — Não, amor, eu amei! 


 — Sério? 


 — Muito sério. 


 — Então vem aqui buscar. 


 — Ele tem um nome? 


 — É ela, Chantel. — ela disse. 


 — Chantel? 


 — Sim, gostou? 


 — Sim. 


Fui me aproximando dela, ficando cara a cara com ela. Peguei Chantel da mão dela e a abracei, cheirando, tinha o cheiro da Lauren. Fechei meus olhos e inspirei mais o pescocinho da Chantel. Lauren pigarreou, ela estava com ciúmes da nossa ursinha? Sorri abrindo os olhos, coloquei Chantel calmamente no sofá e me virei pra Lauren, selando nossos lábios. 


 — Ciumenta. 


 — Eu não to com ciúmes. 


 — Certeza que não? 


 — Tá! Talvez... 


 — Talvez...? — perguntei. 


 — Shiu. Vem aqui. — ela me puxou. 


 — A gente não tem que ir, amor? Aliás, certeza que não tá demais a minha roupa? 


 — Amor, você tá linda. 


 — Certo então. 


(...) 


Estávamos sentadas no banco de trás do Audi Q7 da Lauren, enquanto Austin nos levava até a casa dos Jauregui. Lauren passava a mão no meu joelho e coxa esquerda, tentando me acalmar. Eu estava tão nervosa por conhecer os pais dela que eu não parava de esfregar as mãos uma na outra e estalar os dedos. 


 — Ei, Camz, calma. 


 — Não tem como. 


 — Claro que tem. 


 — Não! Eu vou conhecer seus pais. 


 — Sim, e não tem nada demais nisso. 


 — Claro que tem, ow! 


 — Por que? São só os meus pais, não é nada demais. 


 — Mas se eles não gostarem de mim? 


 — Ele não são loucos de não gostar de você. 


(...) 


Austin dirigia ligeiramente rápido a caminho de Hamptons, onde os pais da minha garota morava. Eu não queria nem imaginar como seria chegar naquele lugar luxuoso, com Lauren Jauregui e conhecer o resto dos Jauregui. Lauren me disse que não estava muito longe e isso só me fez ficar mais nervosa e ansiosa. 


 — Camz, chegamos. 


 — Meu Deus. 


Eu ainda não tinha olhado, estava com a cabeça encostada no ombro de Lauren e de olhos fechados tentando me acalmar. Quando levantei o olhar, vi a coisa mais grande da minha vida. Que mansão era essa?!


Notas Finais


Espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...