1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. Meeting Them

História A Thousand Hands - Meeting Them


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Hallooo friends!

Capítulo 39 - Meeting Them


No gramado ao lado da mansão, havia uma grande produção, uma festa enorme.  Tinham enfeites brancos e dourados por todo gramado mas as pessoas não vestiam roupas brancas, o que me aliviou um pouco. Inclusive, elas não estavam tão formal, algumas se vestiam mais como eu e outras mais como Lauren. 


 — Vamos? — Lauren perguntou. 


 — Aí, Lauren... 


 — O que, amor? — ela disse pegando minha mão. 


 — Eu não sei se estou preparada pra isso. — falei. 


 — Princess, eu já disse, relaxa. 


 — Não é só os seus pais, é... — me perdi nas palavras. 


 — É o que? 


 — Olha essa casa! Essas pessoas! Esse lugar todo. — gesticulei pra mansão, nervosa — Isso não é meu lugar. 


Lauren suspirou, fechando os olhos, passou a mão levemente no rosto, com cuidado pra não borrar a maquiagem. Abriu os olhos, me encarando. 


 — Vem. 


Ela saiu do carro e Austin abriu minha porta, quando sai, Lauren já estava em pé ao meu lado. 


 — Vamos passar lá em casa antes de irmos pra festa. — ela disse passando o braço no meu. 


 — Fazer o que? Pra que? — perguntei rápido demais e nervosa, mas ela só sorriu — Lauren? 


 — Meus pais nos esperam na sala de estar. — disse normalmente, começando a caminhar. 


 — Não, Lauren. 


 — Eles queriam te conhecer, particularmente. Na festa não seria adequado. 


Quando ela terminou de falar isso, paramos em frente à aquela enorme porta de madeira. De perto, a casa ficava maior ainda. Antes de Lauren adentrar a casa, Austin apareceu ao nosso lado com uma ótima garrafa de Champanhe. Lauren pegou a garrafa e me olhou sorrindo, prendi a respiração e ela abriu a porta. 


 — Mamãe? 


 — Lauren? — uma voz respondeu. 


 — Sou eu, mãe. — Lauren disse nos guiando pro cômodo a direita. 


 — Aí, meu Deus, Lauren. — disse. 


 — Calma, está tudo bem. 


 — Senhorita Lauren, quanto tempo! Como você está? — uma moça linda a abraçou forte. 


A mulher era linda, um pouco mais alta do que eu, magra, loira, seus olhos eram azuis, seu rosto num quadrado perfeito. Ela vestia uma blusa branca, um sobretudo azul marinho por cima, uma calça jeans preta e um All Star preto. Ela soltou Lauren, e passou a mão no rosto dela, tirando uma mecha de cabelo dali. 


 — Ahn... — Lauren começou — Camz, essa aqui é Taylor, Taylor Schilling, ela cuidava de mim quando eu era mais nova, apesar de ter quase a minha idade. — ela riu quando terminou de falar — Ah, e Taylor, essa é Camila. 


 — Cabello. — acrescentei. 


 — Isso. Camila Cabello. — disse Lauren. 


Taylor sorriu pra mim, mostrando seus belos dentes brancos e esticou a mão direita, que eu apertei com prontidão. Ela soltou minha mão e virou-se pra Lauren, começando um assunto que eu não prestei muita atenção. Era algo sobre ela mudar-se de cidade. 


 — Que?! Você não vai pra Alberta! Por que você quer ir pro Canadá? — Lauren perguntava. 


 — Calma, Lauren! — Taylor gargalhou elegantemente — É só uma ideia, estou pensando em Califórnia também. 


 — Mas... Por que você vai? 


 — Eu cansei de New York. Chega de New York pra mim. 


 — Ah, Taylor. Não tem porque isso. 


Taylor respondia ela, mas eu pigarreei. Tava nervosa demais pra conhecer o senhor e senhora Jauregui pra ficar ouvindo conversinha sobre mudanças. Sem contar que o jeito que elas se falavam e tocavam estava me irritando muito. Lauren me olhou e eu pisquei pra ela, que acho que entendeu. 


 — Ahn... Taylor, mais tarde nos falamos? 


 — Ah... É, claro! Com certeza. Até mais, então. — começou a sair.


 — Até mais. — virou pra mim — Vamos? 


 — Por favor. 


 — Está bem? 


 — Não muito. Eu não sei, Lauren. Só ansiosa. 


 — Calma. Eles também estão. 


 — Que? Como assim? Estão o que? Lauren... 


 — Camz, por favor, se acalma! Vamos logo, mamãe já deve estar enlouquecendo. 


Ela passou o braço em volta da minha cintura e entramos de vez no cômodo. Era uma sala de estar enorme, com sofás e poltronas, mesa de centro, chaminé e uma TV de tela plana, acho que te 74", em cima da chaminé. Lauren me soltou e foi pra trás do sofá, no lado esquerdo do cômodo, e quando me virei pra lá, tinham quatro pessoas, uma mulher e dois homens sentados numa espécie de sofá e uma garota em pé. A mulher, que estava abraçada com um dos homens, tinha os cabelos na altura dos seios e franjinha, um rosto um pouco quadrado e usava um vestido cinza de um ombro só, meia manga. O homem agarrado nele era um gordinho muito lindo e fofo, tinha barba bem desenhada, usava uma camisa de botões preto, um jeans escuro e sapato social preto. Já o homem mais novo, tinha um cabelo em topete, barba mal feita, sobrancelhas grossas, olhos um pouco escuros, vestia uma camisa de botões azul marinho, com as mangas dobradas, um relógio enorme no pulso, um jeans claro e coturnos pretos. A garota em pé era extremamente linda e até lembrava a Lauren. Branca, com os cabelos longos e claros, olhos claros também e alta, vestindo uma regata branca com um sobretudo preto por cima, calça preta e tênis adidas preto. Quando a moça de vestido viu Lauren, levantou na hora, com os olhos arregalados e braços abertos, e Lauren rapidamente a abraçou. 


 — Minha filha! Quanto tempo. Só assim pra você aparecer aqui. — a moça disse. 


 — Sempre quando da eu apareço aqui, mamãe. — Lauren falou sufocada. 


 — Esse é o problema, nunca dá. 


 — Ah, dona Clara. — Lauren riu. 


 — Como você está, minha filha? — soltou Lauren finalmente. 


 — Eu estou bem. 


 — E cadê a menina? 


Quando ela falou isso, meu coração errou a batida 10 mil vezes por segundo. Minha vontade foi de dar meia volta, entrar naquele Audi e dirigir pra New York. Mas a única coisa que eu consegui fazer foi ficar paralisada esperando Lauren responder sua mãe. 


 — Ah, ela está ali, mãe. — apontou pra mim. 


 — Ah. — ela me olhou de cima a baixo. 


 — Vem aqui, Camz. — Lauren falou. 


 — Qual o nome dela? 


 — É Camila, mãe. 


 — Ah, muito bem. Venha aqui, Camila. Nós não mordemos. — disse a mãe de Lauren — Você é muito linda, menina, você sabia disso? — disse agora sorrindo.


Lauren me olhou com um sorriso de lábios, caminhou até mim e colocou a mão no meu ombro. Me guiou até mais perto dos seus pais, o garoto sentado se levantou quando eu cheguei ali e ficou me encarando. Lauren o olhou séria e virou os olhos, voltando a atenção pra mãe. 


 — Mãe, Camila Cabello. — virou pra mim — Camz, minha mãe, Clara. 


 — É um prazer. 


 — O prazer é todo meu. Querido. — Clara disse pro homem que estava abraçado com ela. 


 — Camila, é um prazer. 


 — Esse é meu pai, Michael. 


 — Mas me chame de Mike. 


 — Essa é Taylor, minha irmã. 


 — Prazer, Camila. 


 — O prazer é todo meu, Taylor. Você parece sua irmã. — eu disse por fim. 


 — Ah, e esse é meu irmão. 


 — Grandíssimo prazer, Camila. 


Eu apenas acenei com a cabeça, o que fez ele me olhar constrangido e Lauren soltar uma risada nasal ao meu lado. Ela se virou pra mãe: 


 — Mãe, onde posso deixar minha jaqueta? 


 — Você vai tirar? Mas tá frio. 


 — Concordo com sua mãe, está muito frio. 


 — Parece que tenho duas mães agora. Mas okay, vou continuar com a jaqueta. 


 — Você só tem duas pessoas que se preocupam contigo. 


 — Concordo. 


 — Certo. Camz, me dá um segundo? 


 — Claro. 


Lauren me olhou e piscou antes de sair com a sua mãe dali. Eu fiquei sozinha com os irmãos de Lauren, já que quando ela saiu com a mãe, Michael foi pra sala de jantar. Taylor se sentou no sofá e ficou mexendo no celular, diferente do irmão dela, que até agora eu não sabia o nome, que ficou me encarando ainda. 


 — A propósito, me chamo Chris. 


 — Ah, prazer. 


 — Como disse, grandíssimo prazer. 


 — É. 


 — Então, desde quando conhece a Lauren? Nunca te vi com ela. 


 — Hmm, quase uns três meses. 


 — Nossa. 


 — Pois é. E você trabalha com ela? 


 — O que? Não?! — suspirei — Não, não trabalho. 


Ele me olhou estranho, um pouco confuso, chegou a abrir a boca mas Lauren entrou no cômodo na hora, graças a Deus. Ela veio em nossa direção, mudando a expressão quando viu que seu irmão falava comigo. Chegou perto e se sentou no sofá, fazendo sinal pra que eu me sentasse ao lado dela e de Taylor. 


 — Senta. 


 — Hmm, claro. 


 — Então, Christopher, gostou da Camila? — perguntou.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...