1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. FBI Interrogation

História A Thousand Hands - FBI Interrogation


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Hallooo friends! Demorei um pouquinho pra postar esse capítulo porque não passei o fim de semana em casa. Peço desculpas.

Capítulo 43 - FBI Interrogation


Eu acordei do meu pequeno transe por causa de barulho de socos ao meu lado, o que me fez virar rapidamente e me deparar com uma cena devastadora. Lauren estava em cima do Shawn, no chão (n/a eu ri), socando ele tão forte que ele nem tentava se defender mais. Corri pra cima deles, puxando Lauren pra trás, mas ela lutava contra mim com tanta veemência que eu não conseguia tirar ela dali. Com toda minha força, puxei ela, caindo no chão com Lauren em cima de mim. Rapidamente nos virei, ficando por cima dela. Encarei seus olhos e nunca os vi assim. 


 — Me solta agora, Camila. — ela rosnou pra mim — Me solta! — gritou empurrando meus ombros. 


 — O que você está fazendo?! 


 — Eu vou matar esse garoto! Quem ele pensa que é?! — ela me soltou e se levantou — Você tem noção do que aconteceria se eu não estivesse perto e ouvisse você me gritando?! — ela gritou. 


 — Ele só me beijou, Lauren! Você já tirou ele de cima de mim. Fim de papo. 


 — Ele ia te estuprar, Camila! Por que você é tão ingênua a ponto de não enxergar isso?! 


 — El-ele não... Não, Lauren, ele não faria... Não faria... 


 — Acorda pra vida, Camila! 


Ela foi pra perto do corpo desacordado do Shawn mas não subiu em cima dele de novo, só o chutou leve. Caminhou até o fim da sala, enchendo um copo de whisky e gelo. Voltou e se sentou num pequeno sofá próximo ao Shawn. Respirei fundo e me sentei ao lado dela, pegando o copo de whisky da mão dela e bebendo tudo de uma vez. Ela me olhou e me ofereceu um meio sorriso demoníaco. Apesar de ser assustador, era extremamente sexy. Tive vontade de pular no colo dela e foder ali mesmo, mas fui arrancada dos meus devaneios quando Shawn começou a se mexer. 


 — Que... Que porra?! Onde eu... Camila? 


 — Cala a boca, seu filho da puta. — Lauren falou. 


 — Calma, Lauren. Acho que ele está um pouco fora de si. — me ajoelhei ao lado dele — Shawn? Como está se sentindo? Quer um pouco de gelo na cabeça ou no nariz? — perguntei olhando pra seu rosto todo ensanguentado — Meu Deus, você está tão fodido. Por que você teve que vim se meter aqui? — soquei o peito dele, que só me olhava — Anda, fale comigo, seu covarde! Eu estou falando contigo, Shawn Mendes! 


 — Camila, sai de perto dele ou eu vou ser obrigada a continuar o que comecei, caso ele encoste em você. — Lauren disse puxando meu ombro — Anda, vem pra cá. Aliás, você deveria sair daqui, eu tenho muito o que conversar com esse desgraçado. — ela se levantou e abriu a porta.   


Fiquei sentada no chão em posição de índio, olhando pro Shawn que parecia nem saber seu nome. Acho que seu nariz estava quebrado. Bom, que estava torto pro lado esquerdo, isso tava. Lauren pigarreou e eu levantei meu olhar pra ela, que fez gesto com a mão pra que eu saísse da sala. 


 — Eu não vou sair, Lauren. Não adianta. 


 — E eu vou ser obrigada a te tirar. 


 — Ah, você não vai me tirar daqui, Lauren Jauregui. — me levantei rápido e a encarei — Ou você fala o que tem que falar com ele na minha frente ou eu tiro ele daqui. 


 — Se você encostar... 


 — O que? O que você vai fazer? 


 — Eu termino de matar ele. 


 — Isso vai fazer você se sentir melhor? Sinceramente... 


 — Ah, com certeza isso vai me fazer sentir muito melhor! — ela sorriu. 


 — Você me assusta às vezes, sabia? Bom, fale o que tem que falar com ele aqui e agora. 


Ela respirou fundo rolando olhos pra cima e bateu a porta. Me joguei no sofá novamente enquanto observava ela caminhar até Shawn e pegar ele pelos braços, fazendo escorrer muito sangue do nariz dele. Ela o arrastou até uma cadeira perto da porta e o jogou ali, puxou uma poltrona e colocou na frente dele. Com o punho ainda sujo de sangue, ela voltou a mesinha de bebidas, pegando mais um copo de whisky. Sentou-se na poltrona que havia puxado, chamando a atenção do Shawn, que pareceu estar em outro mundo. Ela suspirou com irritação e jogou toda a bebida na cara dele, o fazendo rugir de dor pelo contato do álcool com os machados no rosto. 


 — Porra! O que é... Por que você fez isso, sua puta?! — ele perguntou. 


 — Você não está em posição pra me xingar. 


 — Eu te xingo quando eu quiser. O que eu... — ele colocou a mão no nariz e sentiu o sangue. 


 — Você não foi um cara legal e mereceu isso. — Lauren apontou pro rosto dele. 


 — Você fez isso comigo?! Eu vou te matar. 


 — Você não vai fazer nada, Shawn. Você me atacou. — eu disse me levantando e ficando atrás da minha hispânica — Lauren só me defendeu, eu faria o mesmo se fosse ela. 


Lauren me olhou pro cima do ombro me oferecendo um meio sorriso. Antes que ela pudesse abrir a boca pra falar com Shawn de novo, a gente escutou uma barulheira no corredor e então a porta foi escancarada. Taylor e Austin entraram, o rapaz tentava conter ela sem muito sucesso. Eu suspirei fundo com a presença inesperada dela e sai de perto de Lauren, fazendo ela levantar rápido, intercalando o olhar entre Taylor e eu. A loira dos traços quadrados foi pra frente de Shawn e o olhou assustada, agarrando Lauren pelo braço. 


 — Meu Deus, Lauren! 


 — Senhora Schilling... — Austin tentou. 


 — Lauren, mande seu homem ficar longe de mim. — ela disse olhando pro Austin. 


 — Ele não vai fazer nada contigo, Taylor. — Lauren se soltou do aperto dela — Nada que eu não mande. 


 — Você não o mandaria me tirar daqui, mandaria? — a loira perguntou desconfiada — Lauren, me diz... 


 — Taylor, por favor, isso é assuntou meu. 


 — Por que você fez isso, Lauren?! Você tem noção do que isso pode se tornar?! Você é uma CEO relativamente famosa. Isso pode acabar com a Jauregui Enterprises. 


 — Eu não me importo, Taylor! 


 — Como você não se importa? Você não se lembra do quanto ralou pra ter o que tem?! 


Lauren estava prestes a responder, mas Shawn começou a gemer e tossir sangue. Ele me olhava como se estivesse me pedindo ajuda. Eu não acredito que vou ter que parar no hospital de novo. Eu acabei de chegar, porra! Me levantei rápido e ajoelhei ao lado dele. Shawn pegou minha mão e apertou forte, olhando nos meus olhos. Puta merda, só me falta essa. Levantei o olhar rapidamente pra Lauren, que nos olhava com cara de quem não estava gostando nada do que estava vendo mas que também estava preocupada. 


 — Lauren... 


 — Você quer levar ele ao médico? A gente pode deixar ele aí... 


 — Lauren! 


 — Ele não vai fazer falta no mundo. Ele é estuprador. 


 — Ele não tentou me estuprar. 


 — O que?! Ele tentou estuprar sua amiga? — Taylor perguntou. 


 — Sim... 


 — Não, Lauren! 


 — Você sabe que ele tentou, Camila! 


 — Eu... Eu não... 


 — Cala a boca, Shawn! Lauren, eu vou levar ele ao hospital. — disse apoiando ele no meu ombro — Explica pra sua amiguinha aí que eu sou sua mulher. Ah, e eu gostaria que você me acompanhasse até o hospital. — disse saindo com o Shawn pendurado no meu pescoço — Não quero você surtando por causa da médica de novo. 


Lauren ficou me olhando séria e eu devolvia o olhar, até Shawn me fazer perder o equilíbrio pois colocava todo o seu peso em mim. Nós caímos e ele bateu a cabeça, ficando desacordado novamente. A loira e moça de olhos verdes correram até nós, ajudando a nos levantar. Lauren finalmente decidiu ir ao hospital conosco, mas pra minha infelicidade, Taylor estava indo junto. Em alguns minutos chegando no hospital, com a mulher da recepção nos olhando torto ao reconhecer a gente. Colocaram Shawn numa maca e mandaram a gente esperar até que ele tenha sido devidamente cuidado, e só então, Lauren poderia começar sua interrogação de FBI.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Um beijo no coração de cada um de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...