1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. You Got It

História A Thousand Hands - You Got It


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Hallooo friends!!! Eu to tentando ao máximo postar capítulos sempre, mas não prometo nada.

Capítulo 46 - You Got It


 Estava na Mercedes da Lauren, voltando pro apartamento dela. Hoje, graças à Deus, tinha folga no trabalho, então eu poderia curtir o dia com a minha garota. 


 — A parte boa de você ser CEO é que não precisa ir pra empresa todo dia. 


 — E então posso passar mais tempo contigo. — ela me olhou e sorriu, voltando a atenção pra avenida. 


 — Exatamente. 


 — Mas eu vou começar a ir mais pra lá, tudo bem? 


 — Ah, claro. Você é dona, precisa saber de tudo. 


 — E eu sei. Sempre. Mas vamos começar um novo negócio, eu preciso ir nas reuniões. 


 — Ah, sim. Fico feliz que esteja projetando algo novo, é sempre bom inovar. — eu disse olhando seus olhos mudando de cor conforme a luz solar batia neles.


 — Eu também espero ficar feliz.


 — Com certeza você vai. 


 — Gostaria de ter metade do seu otimismo. — ela me olhou rápido e sorriu. 


Depois de uns 10 minutos em silêncio no carro, Lauren estacionou no Beatrice. Ela colocou seu código no painel do elevador e começou a falar no telefone. Não prestei atenção, não gostava muito de ouvir o que ela falava ou deixava de falar com outras pessoas. Chegamos no apartamento e ela pegou minha mão quando eu estava indo em direção à sala de estar. 


 — Tudo bem, Vin, mais tarde nos falamos. — ela disse pra pessoa no outro lado da linha — Ok, tchau. 


 — O que foi? Eu fiz algo? 


 — Não, baby, só não quero você longe. 


 — Ah, pensei que tava ocupada. 


 — Não era nada demais, é um projeto alheio que estou prestes a colocar em pratica. — ela olhou por cima do meu ombro pra janela — O tempo tá fechando. 


 — É, está mesmo. 


 — Chuva é bom pra fazer o que? 


 — Hm, geralmente quando chove... 


 — Você vê filme? 


 — Sim, tomando chocolate quente e comendo pipoca com o meu moletom dos Minions. 


Ela arregalou os olhos com a última informação e logo depois começou a gargalhar divertidamente. Que risada gostosa. Fiquei observando cada centímetro do seu rosto enquanto ela ria. Ela ficou séria quando a porta do elevador se abriu e Austin apareceu carregando a minha mala. Lauren pegou a bagagem da mão de seu motorista e a levou pra seu quarto, me chamando com a cabeça. Largou a mala em cima da cama e abriu, revirando ela toda e me deixando confusa. Quando finalmente achou o que queria, deu um sorriso tímido pra mim, me deixando com uma cara de boba apaixonada. Lauren tímida era raro. 


 — Veste. Por favor, eu vou amar passar o dia com você vestida assim. — Lauren me entregou meu moletom dos Minions. 


 — Você tá falando sério? Eu posso vestir outra coisa... — eu disse olhando pro closet — Tipo uma lingerie ou uma roupa sua. — olhei agora pra minha mala aberta na cama — Mas se você realmente quiser, eu uso esse moletom, eu amo usá-lo. 


 — Então use, por favor. Hoje eu quero você o mais confortável possível. 


 — Ah, é? E eu posso saber o porquê? 


 — Porque esta é sua casa. 


 — Eu... Eu... Lauren... Esta é a sua casa, eu só vivo contigo... — olhei pro chão. 


 — Nossa casa. 


Ela me olhou nos olhos e me puxou pela mão até a varanda de seu quarto, fazendo uns raios de luz que escavam entre as nuvens cinzas caísse sobre a gente. Me largou e sorriu, indo ficar atrás de mim pra poder abraçar minha cintura. Ficamos ali por um bom tempo. Estava maravilhoso ter o corpo de Lauren esquentando minhas costas e olhar essa cidade linda que New York é. O apartamento da Jauregui ficava próximo do Empire State, então à vista ficava mais linda ainda. Ela nos separou e respirou fundo ao se encostar na cerca de vídeo, ficando de frente pra mim. 


 — Então, que filme você quer ver? 


 — Ahn, sei lá. 


 — Quais tipos você gosta? 


 — Ah, eu gosto de... 


 — Animações? — ela riu. 


 — Idiota! — bati nela. 


 — Mas não é verdade? 


 — Sim, babaca. Eu gosto. 


 — Certo. Mas o que você ia dizendo? 


 — Bom... — cocei a nuca — Gosto de comédias. 


 — Qualquer tipo de comédia? 


 — Depende, né amor. Tem umas que são bem merda. — arregalei os olhos pra ela, a fazendo gargalhar. 


 — Você tem razão. Quer ver comédia, só comédia, ou comédia romântica? Você tem cara de quem ama uma comédia romântica. 


Lauren não me esperou responder e saiu do quarto, me fazendo seguir ela. Entrou no escritório dela e sentou na mesa, apontando pra cadeira do outro lado. Eu não estava entendendo nada, mas fiquei olhando minha garota enquanto ela mexia no notebook. Depois de uns 5 minutos, ela virou a tela do computador pra mim, me mostrando um banner de filme na netflix. Eu não acredito que ela fez esse mistério todo pra isso. Encarei ela e sorri virando os olhos, arrancando uma risada profunda dela. Olhei pro nome do filme, "Take Me", com uma atriz conhecida por uma série famosa. 


 — Que filme é esse? Eu adoro essa atriz. — falei dando de ombros e olhando nos olhos dela — Hm, parece ser legal. — eu disse depois de ler a sinopse — Você quer ver ele? Vamos ver aqui mesmo? — perguntei colocando a mão em cima da dela. 


 — Não, baby. Vamos ver na sala de cinema. 


 — Ah, ótimo. Então, eu vou pro banho. 


 — Tudo bem. Eu tenho umas coisas pra resolver aqui. — ela disse virando o notebook para si — Estou no aguardo. Quando terminar o banho, venha aqui me esperar. — apertou minha mão fraquinho — Até mais. 


 — Até mais. 


 — Não esquece de colocar o moletom. 


 — Eu não vou. — disse já na porta do escritório. 


Eu corri pra suíte e tomei uma ducha rápida. Vesti meu moletom dos Minions, coloquei o casaco que o capuz formava a cabeça de um deles e corri pro escritório da Lauren. Ela levantou o olhar e sorriu, fechando o notebook rapidamente e se levantando. Do nada, Lauren atravessou o escritório, indo até uma estante que tinha perto da varanda, abriu uma gaveta e pegou algo. Uma polaroid. Chegou um pouco próximo de mim e tirou uma foto, levantando a mão esquerda pra tirá-la da máquina. Agitou a fotografia me olhando com um sorriso lindo nos lábios e se virou pra olhar a imagem que começava a aparecer. Ela foi até um mural que tinha de frente pra sua mesa e pregou a minha foto ali, era a única, o que eu estranhei. 


 — To começando o mural agora. — ela disse respondendo uma pergunta silenciosa — Pretendo fazer com fotos suas. 


 — Ah, tá zoando né? Eu não gosto muito de ser o centro das atenções. 


 — Vai ser o meu. 


 — Mas... Tá, okay. 


 — Mesmo se não permitisse eu ia tirar fotos suas. 


 — Você não sabe parar de ser controladora, né? 


Ela não respondeu, ao invés disso, começou a dançar uma música que tocava baixinho em seu iPod, eu conhecia essa canção. E então, eu ouvi a coisa mais linda que eu poderia ouvir em toda minha vida. 

 — Everything about you tells me I'm your man, I live my life to be with you, no one can do the things you do, anything you want, you got it... 


Ela parou de cantar, e olhou pro chão sorrindo. Eu estava impressionada com a voz dela. Meu Deus, ela ficava mais rouca ainda e falhava às vezes quando ela cantava. Era maravilhosa. Ela foi até o iPod e pausou a música. 


 — Nossa, Lauren, você canta tão bem. Por que nunca disse isso pra mim? 


 — Eu não gosto muito da minha voz. 


 — Você está fora de si. 


 — Eu sempre achei isso. 


 — Você nunca foi muito certa mesmo. Então é isso. — eu ri. 


 — Cuidado com o que você diz, senhorita Cabello. — ela disse começando a cantar de novo uma música aleatória. 

 shake it for these dollar bills
 you know I'm hella faded, baby, cop a feel, want you to turn me on, this your favorite song, don't stop until you get enough, babe, you get enough, babe 
 so won't you shake it for these dollar bills? 
 say, say, shake it for these dollar bills
 uh huh, now would you shake it for these dollar bills? 


Ela parou de cantar e chegou perto de mim, me olhando nos olhos, caminhando na minha direção, me fazendo recuar até encostar na mesa dela. Lauren encostou o quadril dela no meu, me fazendo gemer pelo contato. Ela sorriu e atacou minha boca, mordeu levemente meu lábio inferior, dando uma puxadinha no final. A gente começou a se beijar forte, ela forçando meu corpo pra trás, me fazendo deitar na mesa. 


 — A gente não ia ver filme? 


 — Uhum, e nós vamos. 


 — Então o que você está fazendo, senhora Jauregui? — perguntei endireitando o capuz — Você está bagunçando meu disfarce. 


 — Ah, é? Você está disfarçada? 


 — Sim, não está vendo? Sou um Minion. — eu olhei pro meu corpo, indicando com a mão — Seu Minion. 


 — Minions trabalham pro chefão. 


 — Tá dizendo que você é meu chefão, ou que eu tenho que trabalhar pra você? — perguntei levantando as sobrancelhas. 


 — Hmm... 


 — Eu posso trabalhar pra você, digo, em casa... — empurrei ela pelo ombro e me sentei na mesa — Na cama... Mas só depois de vermos um filme. 


Sai do escritório, deixando Lauren com cara de tacho, e corri pra escada, subindo de dois em dois degraus. Entrei no quarto de cinema e pulei as costas do sofá, caindo no mesmo. Poucos segundos depois, a minha garota de olhos verdes entrou no quarto. Ela me encarou, semicerrando os olhos. É, eu estava fodida. Lauren simplesmente passou ao meu lado, e sentou-se no chão, encostando na parede, continuando a me encarar. O celular dela tocou, fazendo Jauregui tirar a atenção de mim. 


 — Jauregui. — ela esperou. 


Fiquei reparando ela, sua feição começou a mudar de relaxada pra preocupada. 


 — Eu não acredito que ele tá fazendo isso. — Lauren apontou pra mim, e fez sinal de girar, mas não entendi. 


 — O que? 


 — Tá bom, Dinah. 


 — O que a Dinah quer? 


 — Eu já chego. 


 — Dá pra me responder, Jauregui? 


 — Tá, tchau. — Lauren desligou. 


 — O que houve? 


 — Eu tenho que ir. Você fica aqui, ok? Não sai de perto do Austin e do Big Rob. 


 — Me diz o que houve?! Por favor. 


Ela simplesmente saiu do quarto e andou tão rápido que quando eu cheguei no corredor ela já tinha sumido. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...