1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. I Gotcha

História A Thousand Hands - I Gotcha


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Hallo friends. A fic está chegando ao fim e eu não me sinto muito bem com isso porque essa foi a minha primeira. Btw, enjoy.

Capítulo 54 - I Gotcha


 

Lauren POV 


Restaurante do hotel. 5:10 da manhã. Camila e Dinah ainda não tinham aparecido. Comi pouquíssimo, mas bebia uma generosa taça de vinho, e pra melhorar, a garrafa estava na minha mesa, então toda hora eu enchia novamente. Depois da quinta taça, eu decidi ir pro quarto, talvez uma delas já tivesse aparecido. Bom, realmente uma delas apareceu. Dinah estava sentada na poltrona perto da janela, chorando muito. Quando me viu, a loira correu e me abraçou, chorando mais ainda. Meu Deus, o que aconteceu? Ela me soltou e parecia assustada, preocupada e fora desse mundo. A coloquei na poltrona novamente e me agachei na sua frente. 


 — O que houve? 


 — A Camila, Lauren. 


 — O que aconteceu com ela? 


 — Ela sumiu! A gente tava na festa e ela sumiu! 


 — Como assim? 


 — Por que você está tão calma?! 


 — Acredite, não estou. 


 — Não parece que não está! Ela sumiu, Lauren! — ela gritou. 


 — Eu entendi da primeira vez. 


 — Por que você está agindo assim? Achei que a amasse! 


 — E eu amo! Mas eu montei uma equipe de segurança pra ela e ela simplesmente ignorou saindo daqui sozinha! — explodi. 


 — Eu sei... Me desculpe. 


 — Não, tudo bem. 


 — Tá, o que vamos fazer? O que você vai fazer? 


 — Mandar mais seguranças pra cá e ordenar pra procurarem por ela. 

 
Dinah se encostou na cama, chorando quietinha enquanto eu fazia ligações atrás de ligações. Terminei tudo que tinha pra resolver quanto os seguranças e me virei pra Dinah, que levantou o olhar pra mim. "O que faz pra te acalmar?", perguntei cruzando os braços. "Fico compondo ou tocando", respondeu se sentando na cama. Liguei pra Michelle e a mandei comprar um violão. Alguns segundos depois, Rodriguez entrou no quarto e nos entregou o instrumento. Assim que ela saiu, Dinah pegou ele, um caderninho em sua mala e uma caneta em cima do móvel do hotel. Ela começou uma melodia triste e... 

 Summer after high school 
 When we first met 
 We make-out in your Mustang to Radiohead 
 And on my eighteenth birthday 
 We got matching tattoos 
 Used to steal your parents liquor and climb to the roof 
 Talk about our future like we had a clue 
 Never planned that one day I'd be losing you 


A voz da Dinah era sensacional. Eu nunca tinha a ouvido cantar, estava encantada. A letra que ela acabou de compor fez lágrimas correrem pelo meu rosto. Eu precisava encontrar Camila. Eu preciso da minha garota. 


 — Você acha que conseguimos? — Dinah me tirou dos meus devaneios. 


 — O que? 


 — Encontrar ela. 


 — Eu não sei, Dinah. 


 — Você precisa conseguir. Eu não sou capaz de ficar sem ela. 


 — Eu também não sou capaz de viver sem Camila. 


 — Por que você a traiu? 


 — Dinah, eu já disse... Eu não queria. 


 — Mas você fez. Você começou. 


 — Eu sei, mas eu não queria transar com ela. 


 — Imagino que não. 


 — Então pronto. Não tem porque tocar nesse assunto. 


 — Eu não deveria te contar... 


 — Me contar o que? — perguntei. 


 — Eu sou amiga da Camila, mas... 


 — Para de enrolar. 


 — Ela ficou com uma guria ontem. E tinha dado um beijinho nessa mesma guria na noite que você fodeu Lucy. 


 — Ah... Tá. 


Me sentei na poltrona, encarando Dinah que não abriu mais a boca, e eu fiz o mesmo. Então Camila também tinha me traído? Okay, eu fui muito mais longe, mas de qualquer forma era traição, não era? Me levantei de novo. Eu estava inquieta. Fiquei em pé perto da cama, observando Dinah escrever diversas canções, na intenção de se acalmar também. Onde será que Camila estava? Será que Shawn tinha pegado ela também? Não. Isso não seria possível. Ele estava em New York. Me celular tocou e eu corri pra atender. 


 — Jauregui.


 — Senhora Jauregui, é o Tom. 


 — Olá, Tom. 


 — Temos notícias. 


 — Diga-me. 


 — Estávamos olhando imagens da cidade e Shawn desembarcou no LAX no mesmo dia que você. 


 — Merda! Ele me seguiu. 


 — Sim, provavelmente. E, ontem, ele esteve na casa em que Camila estava.


 — Como sabe? 


 — Um edifício na frente da casa tinha câmeras de vigilância, e capturaram ele passando por lá. 


 — Filho da puta. 


 — Ahn... 


 — Desculpe. 


 — Sem problemas, senhora Jauregui, entendo sua raiva. — ele suspirou — E então? O que fazemos? 


 — Procure mais nessas imagens, tente achar pra onde ele a levou. Mande seus homens fazerem uma busca por perto da casa e por toda Los Angeles. Quero Camila sã e salva ao meu lado em menos de 3 dias. — desliguei. 


Joguei o celular na cama e me virei rapidamente, chutando minha mala em seguida, na tentativa de expulsar a raiva. Dinah se levantou da cama, me puxou pra um abraço e eu desabei. Chorei tudo o que eu prendi desde quando mandei Camila pra Los Angeles. Eu não era capaz de acreditar no que estava acontecendo. Eu precisava conversar com alguém, com um profissional. Me separei da Dinah, secando meu rosto. 


 — Ela deve tá bem. 


 — Não, ela não está. — eu disse num fio de voz. 


 — Você não tem certeza, Lauren. Você não sabe onde ela está, como está. 


 — Ele tá com ela. 


 — Como você tem certeza? Ele... Lauren... 


 — Ele nos seguiu. 


 — Merda! 


 — É, eu tive a mesma reação. Ah, e ele estava na casa que vocês estavam ontem. — eu disse me sentando no chão e colocando a mão na cabeça. 


 — Como eu não vi esse filho da puta? 


 — Vocês não deveriam ter saído dessa porra de hotel! — explodi. 


 — Eu sei, Lauren, me desculpa. Eu não vou me perdoar se acontecer algo com ela... 


 — Nem eu. 


(...) 


Eram 16:10. Jauregui Enterprises LA. Estava fazendo uma reunião com novos seguranças. Tom, que agora já estava na cidade, passava todas as informações necessárias pros outros, enquanto eu mexia minha caneta em cima da mesa no final da sala. "Podemos iniciar a operação, senhora Jauregui?", ouvi Tom perguntar e me levantei da cadeira, concordando prontamente. 


(...) 


Reforcei a segurança, tanto pra procurar por Camila em Los Angeles e por Ally em New York, quanto pra guardar minhas costas e de Dinah também. Já havia se passado 3h desde que tive a reunião na Jauregui Enterprises LA. Fazia um lanche com Dinah e Tom, numa lanchonete qualquer. 


 — O que vamos fazer agora, Lauren? Vamos ficar no hotel esperando alguma coisa acontecer? — Dinah perguntou, me olhando um tanto desesperada — E a Ally? Se Shawn tá aqui, onde será que ela tá? 


 — Eu não sei, Dinah. 


 — Se ela tivesse em casa, teria avisado. 


 — Ele deve ter deixado ela no lugar que estava antes. 


 — É, provavelmente. Eu não vou conseguir dormir hoje. 


 — Eu também não vou. 


 — O que vamos fazer? 


 — O que você quiser. Eu não tenho a menor condição de decidir. 


 — Vamos ficar olhando uma pra cara da outra. — ela me deu um sorriso fraco.


(...) 


Era de madrugada. Eu estava deitada na cama em que Camila estava dormindo antes de minha vinda pra Los Angeles. Dinah começou a fungar muito e logo ficou nítido o seu choro, que de silencioso foi pra alto. Me arrastei pra cama do lado e me deitei atrás dela, a abraçando forte. Ela olhava fixamente pra parede enquanto lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo seu rosto. Comecei a fazer carinho em seu cabelo e deixei lágrimas silenciosas rolarem dos meus olhos também, e logo, caímos no sono. 


(...) 


Na televisão passava um filme estrelado por Jennifer Lawrence. Devia ser uma oito horas da manhã. Dinah ainda dormia. Dei mais um gole no meu café e respirei fundo, voltando minha atenção pra TV. Terminando meu café, me levantei da poltrona e fui pro banheiro, batendo de cara com uma Lauren abatida, olhos vermelhos e inchados. Comecei a lavar meu rosto na tentativa de dar uma melhorada, mas fui interrompida por batidas desesperadas na minha porta. Gritei um "já vai" entredentes, e caminhei lentamente até a porta, vendo Dinah sentada na cama, nitidamente assustada. Abri a porta, batendo de cara com Tom e Austin. 


 — Senhora Jauregui, acabamos de ver Shawn na rua! 


 — O que? Onde? 


 — A umas três quadras daqui. Momoa e Michelle estão seguindo ele. 


 — Certo! Ele percebeu? 


 — Não, graças a Deus não. 


 — Perfeito. Só um segundo que vou trocar de roupa. 


 — Não demore, senhora Jauregui. 


 — Te encontro no hall do hotel num instante. 


Bati a porta na cara deles e pulei pra minha mala, sem nem pensar no banho. Arranquei o roupão e minhas roupas sujas, substituindo por uma camisa de botões branca, um blazer cinza, uma calça preta e um tênis preto. 


 — Você vai onde? Não, não importa, eu vou com você. 


Dinah colocou um vestido preto em meio segundo e saímos às pressas pro elevador. Caminhamos rapidamente, lado a lado, até o hall do hotel, encontrando meus dois seguranças. Corremos pra dentro do carro e ouvimos Tom trocando informações com Michelle sobre onde eles estavam enquanto Austin dirigia adoidado pelas ruas de Los Angeles. Uns 45 minutos depois, chegamos onde Rodriguez e Momoa tinham dito que Shawn tinha parado. O lugar era estranho, tinham alguns prédios de três andares e algumas casas um pouco velhas. Desci do carro com Michelle e paramos do outro lado da rua de onde supostamente minha garota estava. Coloquei minhas mãos na cintura e olhei bem pra janela da casa, vendo Shawn conversando com uma mulher desconhecida. Te peguei, seu filho da puta!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...