1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. You Raped Me

História A Thousand Hands - You Raped Me


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Hallo friends! Eu não sei o que vocês tão achando desses capítulos e gostaria de saber.

Capítulo 55 - You Raped Me


 

Camila POV 


 Kylie chorava em pé na minha frente perto da lareira. Ty tinha acabado de lhe estuprar. Eu tentei a deixar calma algumas vezes, mas só consegui fazê-la chorar mais ainda. Já havia passado um tempo desde quando eles tinham nos colocado nesse porão e seu choro dava indícios de cessar. Ela se encolhia no sofá ali presente, então me ajoelhei em sua frente, apoiando em seus joelhos. Ela me encarou, levantei minha mão direita e limpei os restos de lágrimas das suas pálpebras, recebendo um meio sorriso fraco dela. Estava mais linda agora, ao natural, sem o preenchimento labial. 


 — Você fica tão linda assim. 


 — Chorando? 


 — Não, ao natural. 


 — Ah, eu discordo, mas obrigada. 


 — Você é uma mulher linda, Kylie, não precisa desse reboco todo. 


 — É mesmo? — ela gargalhou de verdade agora — Vou pensar nisso. 


 — Oh! Sério? Só porque eu disse? Uau, to me sentindo agora. 


 — Você não existe, sabia? 


 — É... Já me disseram. 


 — Suponho que tenha sido a mulher de sorte. — ela semicerrou os olhos pra mim — Eu gosto de você, sabia? 


 — Ah, é mesmo? Hm... 


 — Gostaria de ter te conhecido antes de toda essa merda. — ela esfregou os braços e me encarou séria — Teríamos sido boas amigas... Ou amantes. Mas bem, ainda podemos ser amigas. 


 — Nós já somos. 


Me levantei, esticando todo o meu corpo e me preparando pra sentar ao lado de Kylie, quando ouvi um estrondo na porta do porão e um Shawn assustado e abalado adentrou o local. Ele correu na minha direção, sem nem olhar pra Kylie e me pegou pelo braço, me arrastando escada acima. "Não tente nada, ou eu atiro em você". Ele disse colocando uma faca no meu pescoço e uma arma, que ele pegou na cômoda da sala, na minha cabeça. Eu não entendia o que estava acontecendo, porque ele estava agindo assim do nada, mas logo percebi. Olhando pela janela, vi uns quinze carros pretos, e uns dois de polícia. Lauren? 


 — Sua namoradinha me descobriu. 


 — Lauren está aqui? 


 — Cala a boca! E não fala o nome dessa mulher perto de mim. — ele olhava pela janela. 


 — Por que você está fazendo isso comigo? — perguntei olhando por cima do ombro. 


 — Eles vão me prender! Você não entende? 


 — Mas você merece, Shawn! Você me estuprou! — disse. 


 — Eu não... 


 — Você sim! Você me estuprou! Você, Shawn Mendes! 


 — Para, Camila! Cala a porra da sua boca! — ele gritou me puxando pra perto da lareira — Eu não vou deixar você ir. 


 — Shawn Mendes, sabemos que você está aí, libere a senhorita Cabello agora e poderemos arrumar um acordo pro seu julgamento. Será o melhor a fazer, o mais inteligente. — uma voz num megafone ecoou pelo lugar. 


Ty apareceu na sala, indo pra cima do Shawn tão rápido que só vi um vulto. Meu ex melhor amigo me soltou pra que apanhasse. Eu olhava pra Ty batendo no Shawn, e ele gritava coisas que eu não prestava atenção pro mais novo. Eu pensei em correr, aproveitar o momento pra ir de encontro a Lauren, mas lembrei da Kylie, ela precisava de mim pra se livrar desse homem nojento. 


 — Você é uma mariquinha! Seu desgraçado! Você trouxe a polícia pra cá! — Ty empurrava Shawn pelo peito pra longe de mim. 


 — Eu não sei como eles me acharam, eu juro! — Shawn tentava se defender. 


 — Camila? Camila, o que está acontecendo? — Kylie apareceu na porta do porão, sussurrando. 


 — Ei, ele deixou a porta aberta? Vem aqui. 


 — O que houve? Porque eles tão brigando? 


 — A gente tem que sair daqui agora! Depois te explico. — puxei ela pra porta de saída. 


 — Onde vocês pensam que vão, suas putas?! — ouvi Ty gritar. 


Corri segurando a mão de Kylie, abri a porta e finalmente sai daquele lugar. Passei Kylie na minha frente, vendo várias pessoas nos olhar, alguns aliviados, outros assustados por eu estar segurando a mão de uma desconhecida. Senti uma mão puxar o casaco que Shawn me dera mais cedo e eu cai. Kylie se virou pra me olhar quando soltei sua mão. "Corre!". Gritei pra ela e a mesma obedeceu. Ela correu pros polícias com as mãos atadas, mostrando que não estava armada. Ty me puxou pelo capuz do casaco, fazendo minhas pernas baterem no ar, me colocou na frente do seu corpo e parou com a arma na minha cabeça quando todos os outros policiais e seguranças, que assumi serem de Lauren, apontaram em nossa direção. 


 — Solta ela agora, ou eu te mato! Anda, seu nojento! — ouvi aquela voz tão familiar. 


 — Quem é essa puta, Cabello? Sua namoradinha? — ele falava baixinho no meu ouvido, me fazendo estremecer de nojo — Que gostosa, eu comia até morta. 


 — Cala a boca! Seu desgraçado! 


 — Continua, eu adoro quando você me chama assim. — ele soltou uma gargalhada cheia de deboche. 


 — Você me enoja! 


 — Eu não me importo. Você não precisa gostar de mim pra que eu possa te comer. — ele disse, colocando a cabeça no meu ombro e encarando Lauren. 


Ele, agora, puxou a faca e colocou em meu pescoço, do mesmo jeito que Shawn fazia antes. Me deixei olhar pra Lauren. Ela parecia acabada. Sua face estava mais pálida do que o normal, com olheiras, parecia ter emagrecido, e seu olhar estava sem vida. Ela me olhou de volta, e senti toda a tristeza em seu olhar. Quis sair correndo dali e pular em seus braços, mas eu não podia. Ouvi Ty fazer um som estranho no meu ouvido e então gargalhar, começando a falar pros seguranças. 


 — Vocês querem a Camila, huh? Pois bem, vamos fazer uma troca. 


 — O que? Como assim? — eu perguntei mais pra mim mesma do que pra ele. 


 — Sua lésbica. Ela é gostosa. Quero foder ela. 


 — Não! — gritei e todos na rua me olharam. 


 — Eu troco Camila pela namorada. Agora. — ele apontou a arma pra Lauren. 


 — Não! Não! — eu gritava. 


 — Okay. — ouvi Lauren falar. 


 — Não, Lauren! Você não pode! Por favor! 


 — Nossa, eu vou adorar foder essa branquela. — Ty falava no meu ouvido. 


 — Não, Lauren! Me escuta! — eu comecei a chorar desesperadamente. 


 — Eu não vou te deixar aí, Camila! 


 — Anda, vamos fazer a troca. Vem, branquela. — Ty gritou pra Lauren. 


Tom caminhou pra perto da Lauren, encostando em seu ombro, cochichando alguma coisa. Minha garota negou com a cabeça e respondeu algo, lhe entregando a arma que a mesma segurava. Ela respirou fundo, e começou a vir em nossa direção com Tom em seus calcanhares. 


 — Não faça isso com ela, por favor. — eu disse baixo pra Ty. 


 — Relaxa, sapatona. 


 — Se você fizer... 


 — O que você vai fazer? 


 — Eu te mato. 


 — Estou no aguardo. Mas pode deixar, vou me fingir de amiguinho dela, dar bebidas e drogas, e quando ela estiver totalmente fora de si, vou foder essa puta de um jeito que nunca fodi ninguém. 


Comecei a me debater loucamente, tentando inutilmente bater em Ty, mas ele parecia se divertir com isso. Consegui colocar a ponta do pé direito na escada de entrada e empurrei meu corpo pra trás, fazendo Ty cair comigo em cima dele. Grunhi de dor quando a faca passou no meu braço, cortando a região com o impacto da queda. Me sentei e vi Lauren correndo na minha direção, mas quando ela estava perto o suficiente de mim, Ty me puxou pra cima dele e começou a se rastejar pra trás me levando com ele. 


 — Mais um passo e eu estouro os miolos dela! 


 — Eu já estou aqui! Me dê ela. 


 — Lauren, sai daqui agora! Por favor, me escuta! — eu gritava pra ela mas ela não me dava atenção. 


 — Anda, solta ela! 


 — Okay, vem aqui. 


 — Lauren! Sai! Daqui! Agora! Ou eu nunca vou te perdoar. — ela parou de andar e me encarou. 


 — Você não faria isso, Camila. Eu estou fazendo isso tudo por você. 


 — Chega de bla bla bla. Eu vou matar ela. — Ty destravou a arma na minha cabeça. 


 — Não! Chega. Eu to aqui. — Lauren correu e parou ao nosso lado. 


Tom chegou um pouco mais perto e Ty se levantou me puxando pelo capuz. Quando fiquei de pé, ele me empurrou na direção do Tom, me fazendo cair com a cara em suas pernas. Me virei no chão a tempo de ver Ty puxando Lauren pra seus braços e sorrindo pra mim ao cheirar o pescoço da minha mulher. Me levantei correndo, a tempo de consegui encostar a ponta dos meus dedos no rosto de Lauren antes de Tom me segurar pela cintura e Ty entrar com minha garota pra dentro daquela casa. Eu me debatia no colo de Tom, gritando com todas as minhas forças até minha voz falhar e sumir de vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...