1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Hands >
  3. Its me, Lauren Jauregui

História A Thousand Hands - Its me, Lauren Jauregui


Escrita por: lorijauregui

Notas do Autor


Esse foi o último capítulo que eu postei no outro aplicativo, postei ontem de madrugada, espero que gostem.

Capítulo 9 - Its me, Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction A Thousand Hands - Its me, Lauren Jauregui

O lugar que Camila estava era um bar caído, cheio de pessoas e sujo, no subúrbio de New York, queria saber o que ela estava fazendo metida ali. Mandei Austin aguardar no carro e desci. Eu entrei no bar e nem precisei procurar muito, ela estava perto da porta com aquele tal de Shawn, que estava tentando beijar ela da última vez em que ela bebeu. Cheguei perto deles e segurei na cintura de Camila.

– Boa noite. — disse pro garoto e estiquei minha mão pra ele.

– Tchau. – ele me encarou e virou as costas.

– Okay! — eu ri — O que você está fazendo aqui, Camila? 

– Eu estou bebendo!

– Nossa, nem reparei! Que tal irmos pra casa?

– Não, eu vou ficar. — ela tentou se livrar de mim.

– Camila, eu vou te levar pra casa agora. — olhei nos olhos dela séria.

– Tá!... — ela disse olhando pros lados.

– Está procurando aquele tarado?

– Que tarado? — ela perguntou embolado e rindo.

– Aquele teu amiguinho, Shawn.

– Não... — ela riu e eu encarei ela — Não! — parou de rir — Eu tenho que achar a Ally. Meu deus, eu estou muito bêbeda! 

– Ally? Aquela que mora contigo?

– Sim, ela veio comigo. — ela olhou pros lados — Ali! Ali está ela! — ela apontou pra um cantinho com mesa de sinuca.

Tinha uma menina baixinha e loira, um pouco mais parda que Camila. Ela estava dançando com uns caras que eu não conhecia e com o Shawn. Camila pediu pra eu esperar e foi até lá. Ela estava falando no ouvido da Ally por causa da música alta, e eu vi... Aquela garçonete da tarde passada. Ela estava vestida de bartender e tava indo até a Camila. Eu comecei a andar na direção delas enquanto via ela começar a dançar atrás da Camila e puxar ela pra um beijo. Ela beijou a boca da Camila rapidamente e Camila se afastou, mas ela a puxou novamente. Eu já estava perto o suficiente e pude ouvir Camila dizendo: "não, não!". Andei mais rápido e empurrei a garçonete.

– Qual o teu problema?! 

– Ah, não, você de novo?! — ela gritou de braços abertos.

Eu empurrei Camila pra trás de mim e fui em direção da garçonete, a encarando.

– Que? — perguntei com a voz suave.

– Você! — ela cutucou meu ombro e eu olhei pra onde ela tinha tocado — Estava tudo bem, até você chegar.

– Meu deus, parem! — ouvi Camila gritar atrás de mim.

– O que você disse? — perguntei dando mais um passo pra frente.

– Você é surda? Eu e Camila estávamos nos dando super bem até você chegar e atrapalhar tudo, de novo!

Eu olhei pra Camila, estava com a maior cara de culpada e arrependida. virei pra garçonete e perguntei:

– Você beijou Camila?

– Ela me beijou, — ela riu debochando de mim — Nós nos beijamos e beijaríamos mais se você não chegasse!

Não pensei duas vezes e acertei um soco no rosto dela, fazendo ela cair no chão e me olhar com a cara toda suja de sangue. Virei pra Camila e fui até ela, estava abraçada com Ally.

– Com licença, Ally, certo? Perdão por isso — disse apontando pra garota no chão — mas será que eu poderia conversar com Camila em particular?

– Ahn... — ela me olhou preocupada e depois virou pra Camila, que fez que sim com a cabeça  – Claro...Ahn, claro que pode.

Camila me olhou e eu fui andando na frente dela pra fora daquele bar horroroso, fui em direção ao meu carro pra conversar lá dentro. Quando estávamos pra atravessar a rua, Camila parou e me puxou, eu olhei pra ela e ela disse:

– Acho que vou vomitar.

– Agora?

Antes que pudesse responder, ela vomitou a rua toda e eu peguei no cabelo dela rapidamente. Ela vomitou por um tempo e quando olhou pra mim estava toda vermelha de vergonha. Eu a olhei e ela estava realmente mal, então eu chamei o Austin e mandei ele levar a pro carro.

– Eu já volto pra cuidar de você tá?

Ela me olhou com o rostinho todo pálido enquanto Austin lhe dava apoio até o carro. Fiquei olhando eles e quando ele a colocou dentro do carro eu entrei de novo no bar. A garçonete estava sentada na mesa de sinuca e Shawn colocava gelo no nariz e no olho dela. quando eles me viram, os dois me encararam e eu sorri pra eles. Fui até Ally e a cutuquei levemente no ombro.

– Ally, licença. — disse e ela olhou pra trás.

– Oi.. Lauren né? — perguntou.

– Sim. Camila não está bem, ela vomitou lá fora e não tá com uma boa cara. Eu sei onde ela mora, então vou levá-la pra casa, sei que você mora junto com ela, quer uma carona?

– Ah! Que gentil, mas não, obrigada — ela disse sorrindo pra mim — Eu vou com algum dos meninos.

Um dos caras que estavam dançando com ela, - ele estava sem camisa e tinha o peitoral todo tatuado - a chamou com os dedos e ela fez sinal pra ele.

– Então tudo bem. Boa noite pra você.

Sorri, ela assentiu com a cabeça e correu pro colo do tatuado, dando um beijão na boca dele. Meu deus! Sai logo dali. Abri a porta do meu carro e Camila estava deitada no banco de trás, dormindo.

– Eu acho que ela desmaiou, senhora. 

– Oh ceus! — disse colocando a cabeça dela na minha perna — Me leva pra casa dela.

Fomos brevemente depressa para casa de Camila. O porteiro do condomínio dela já me conhecia por eu ter ido duas vezes lá. Austin estacionou na frente da casa dela. Eu a peguei no colo e subi as escadas da frente, procurei as chaves da casa no bolso do jeans dela mas não achei, então toquei a campainha.

– Quem é?! — alguém gritou de longe.

– Volta aqui sua safada! — outra voz gritou.

– Quem é?! — a primeira voz perguntou mais perto.

– Ahn, Lauren. Lauren Jauregui, estou com Camila.

A Dinah me olhou rapidamente pelo vidro ao lado da porta, pareceu não ter visto Camila no meu colo e depois vi a bunda dela só de calcinha correndo pro segundo andar da casa de novo e ela gritou:

– Já vai!

Ouvi uns barulhos lá em cima e depois de um tempo uma porta batendo. Camila estava começando a ficar pesada quando dinah abriu a porta. Agora ela estava de roupão, meio aberto, e eu pude ver partes do seu seio. Quando ela viu Camila no meu colo ela abriu a boca.

– Oh meu Deus! O que houve?

– Parece que ela saiu pra beber com alguns amigos e ficou mal, vomitou muito e em seguida desmaiou.

– Meu deus! — ela colocou as mãos na boca — Tadinha da minha Mila.

– Vocês a chamam de Mila? eu a chamo de Camz.

– Camz... — ela disse me olhando com um sorriso — Camz é fofo.

– Bom... — eu disse sem graça — Pode me dizer onde é o quarto dela? Pra eu a colocar na cama.

– Claro, claro, me segue.

Ela fechou a porta e a gente foi subindo a escada, quando estávamos quase chegando no fim da escada, alguém - que eu imagino que seja a tal da Normani - gritou:

– A branquela já foi embora!? Entra aqui logo, eu quero você!

– Cala a boca Normani! — Dinah gritou me olhando toda vermelha — Lauren ainda está aqui!

E ficou um silêncio chato. o quarto da Camila era no final do corredor. Dinah abriu a porta pra mim e disse:

– Pode ficar aqui com ela o tempo que quiser, ela confia em você e pelas poucas coisas que sei de você, você é uma boa pessoa. Ela gosta de você, senhora Jauregui. Ela é uma garota muito especial, cuide bem dela. Qualquer coisa eu estou naquele quarto que você já conhece.

Ela foi andando pelo corredor e entrou no quarto dela, me deixando ali na porta do quarto de Camila com ela no colo.


Notas Finais


Prometo que vou postar capítulo novo logo, prometo de dedinho. Muito obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...