História A Thousand Years - Jikook - ABO - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Rap Monster, Rosé, Sana, Suga, Suho, Tzuyu, V, Youngjae
Tags Abo, Chanbaek, Jikook, Markson, Mimo, Satzyu, Suhah, Taeyoonseok, Youngbum
Visualizações 88
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello My Mochis
Tr pão?
Eu disse q hj ia escolher: Beta, Ômega ou alfa

Jungkook - Alfa
Jimin - Ômega
Hoseok - Alfa
Yoongi - ômega
Tae - Beta
Namjoon - Afla
Jin - Ômega
Mark - Ômega
Jackson - Alfa
Chanyeol - Ômega
Baekhyun - Alfa
Su ho - ômega
Luhah - alfa
Youngjae - alfa
JB - Ômega
Jisoo - ômega
Jennie - alfa
Tzuyu - alfa
Momo - ômega
Mina - alfa
Sana - ômega


Bem mochis

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Mas é algo bom...


Fanfic / Fanfiction A Thousand Years - Jikook - ABO - Capítulo 3 - Capítulo 3 - Mas é algo bom...

Autora On

Quando Jimin, acabou de cantar, estavam todos maravilhados com a voz do ômega, principalmente Jungkook.

Jungkook, assim como Jimin, sentiu uma corrente elétrica passar pelo seu corpo, lhe trazendo uma sensação de amor e felicidade.

Jimin, por pensar em Jungkook a música toda, decidiu falar com o mesmo, e assim fez. Caminhou até o mesmo que estava sentado, bebendo refrigerante

Jm: - Preciso falar com você Jungkook - Jungkook apenas murmurou um "Uhum" e levantou, seguindo o mesmo até fora do grande castelo, até que eles param em frente de um tipo de parede de folha, que era uma cortina. Jimin pegou uma chave e enfiou em um buraco, que era uma porta, e abriu. Jungkook, estava maravilhado: Era um tipo de "jardim secreto", tinha uma fonte, animais, um banco e duas mesinhas, com comidas e bebidas. 

Jimin sentou, e pediu para que o mesmo se sentasse ao seu lado e começou a falar

Jm: - Sabe Jungkook, eu.. - Ele suspirou e continuou - pensei em você a música toda, posso ter te conhecido hoje, mas.. Não sei explicar....

Jungkook, que estava maravilhado com o baixinho de cabelos pretos desde a escada, abriu um enorme sorriso ao ouvir as palavras do menor, que estava corado, olhando nos profundos olhos castanhos do maior ao seu lado

Jk: - Como te dizer... Bem... - Ele foi surpreendido pelo dedo indicador do menor em seus lábios

Jm: - Shh, não diga nada. Apenas deixe eu fazer o que quero desde que te vi - Jungkook estava confusamente confuso, não sabia o que Jimin iria fazer, mas apenas aceitou.

Se surpreendeu, novamente, pelos lábios do menor nos seus. Era uma sensação muito boa estar com os lábios carnudos do menor nos seus, aquele beijo transmitia todos os sentimentos dos dois naquele momento, o menor, que pediu passagem com língua, que logo foi concedida por Jungkook, também se surpreendeu pelas mãos do maior em sua cintura, o puxando para o seu colo. Jimin, passou uma mão pela nuca de Jungkook, afim de aprofundar o beijo, e a outra se entrelaçou com a mão do maior. O mundo havia parado para eles. Todos os problemas e pessoas haviam sumido para eles, ali naquele momento.

Aquele momento, - que para os dois, estava sendo maravilhoso - foi interrompido pela falta de ar, que os dois xingaram mentalmente.

Estavam ofegantes, com a respiração descontrolada, rápida. Encostaram suas testas e ficaram se olhando, com um sorriso sincero de felicidade no rosto.

Voltaram a se beijar, dessa vez, um beijo mais quente, com um toque mínimo de luxúria, mas os dois sabiam que não podiam passar dos beijos e dos toques "não-maliciosos" - Digamos assim, para não dizer outras coisas... - Aquele beijo, estava mais lento, suas línguas, brincavam, mas não deixava de ser um beijo quente, que mesmo quente, transmitia os sentimentos dos dois, O lobo de Jungkook estava agitado como nunca antes na sua vida, e o do Jimin, estava calmo, aproveitando o momento.

Novamente, interrompidos pela maldita falta de ar. Ofegantes, estavam respirando fundo, tentando recuperar o fôlego, com sucesso.

Para Jungkook, estava tudo claro: Estava perdidamente apaixonado pelo menor de cabelos escuros e pelo clara, fofinho que o deixava maluco, e seu lobo mais calmo.

Para Jimin, não estava muito claro assim. Acha ele que está muito cedo para uma relação, e ainda mais com um garoto que conhecia somente a 1 dia, mas ele já tinha sentimentos pelo maior a sua frente.

Estava um silêncio, não constrangedor, sim bom, com cheiro de amor no ar, o que fazia os dois sorrirem mais sinceramente, feliz e apaixonado. Esse silêncio continuaria se não fosse interrompido por Jimin.

 

Jm: - Sabe Jungkookie, posso não saber o que sinto por você, ainda. - Jungkook, ficou meio magoado por isso, mas entendia o menor, sabia que ele estava pensando que era cedo demais. Mesmo sabendo que não tinha tempo para o amor, decidiu aceitar a decisão do menor, que não havia sido dita. Mas dependente do que for, ele iria aceitar. - Quero dar tempo ao tempo, te conhecer melhor, sabe? - Jungkook fez que sim com a cabeça - Posso não saber o que sinto por você Jungkookie... Mas é algo bom, e que irá crescer cada vez mais.

Jungkook ao ouvir as palavras do menor, se alegrou, e por um impulso deu um selinho no menor, que foi logo cedido, e logo em seguida um abraço

Jk: - Irei te esperar, pequeno.

 

Jimin se levantou do colo do Jungkook, o puxando para fora do belo jardim, trancando o mesmo e se dirigindo para dentro do castelo, voltando ao seu quarto, se deparando com o mesmo estado de antes:

Pessoas no karaokê, comendo, dançando e conversando.

Chan, não se encontrava mais conversando com Jackson, Tzuyu e Jisoo, sim com Baekhyun, estes conversavam alegremente, rindo, parece que criaram uma boa amizade.

 

"Mal sabem eles, que tudo que eles irão viver, já foi traçado. "

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Olá de novo mochis
Este foi o capítulo de hoje, acho que vou postar outro hoje também
N liguem pros erros de ortografia ( fiz o máximo pra n errar )
É isso mochis
Tchauzin e beijos da unnie/noona/maknae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...