1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Years >
  3. Não Perca a Cabeça Daryl...

História A Thousand Years - Não Perca a Cabeça Daryl...


Escrita por: DarkNigths

Notas do Autor


e ai povoo!! ❤❤primeiramente eu quero desejar um feliz Natal atrasado e um feliz ano novo pra todos vocês! e MUITOOOO obrigado pelos favoritos e tbm pelos comentários que eu amo ler❤😄então aproveitem o capítulo e Boa Leitura!

Capítulo 9 - Não Perca a Cabeça Daryl...


Fanfic / Fanfiction A Thousand Years - Não Perca a Cabeça Daryl...

Depois que Daryl estourou os miolos de Joey Negan parou o discurso e foi em direção ao Arqueiro 

Negan-olha só quem está arrumando encrenca de novo! você é teimoso pra caralho em! 

Daryl virou as costas para ele e ajudou Beth a se levantar 

Negan-Eu não gosto que os meus salvadores tentem estrupar mulheres mas eu também não gosto que matem meus homens! Então vocês dois vão se fuder por causa desse showzinho ridículo! Simon! Pegue a loira e coloque ela no caminhão! 

Quando Daryl ouviu isso ele se pos na frente de Beth como se fosse um escudo

Daryl-me leve no lugar dela! 

Beth-Daryl não! você não vai se arriscar por mim de novo! 

Negan-espera! parece que temos um casal aqui! bom vocês dois não podem ficar separados não é mesmo! Simon leve os dois! 

Rick-pare! eles não vão em lugar nenhum! 

Negan-Rick cala essa boca de merda! bom quer saber vocês já me deixaram nervoso de mais hoje, então fiquem todos de joelhos! Simon coloque armas na cabeça de todos e Arat segure a loira.....Vamos começar o show porra! Rick você vai cortar o braço de um dos seus amigos!  e como eu sou bonzinho vou deixar você escolher! 

Rick ficou calado olhando para o rosto de Carl 

Negan-eu te dei a chance de escolher mas você não aproveitou essa chance então eu vou escolher quem vai ter o prazer de ficar sem braço! bom a grávida é bonita demais para perder um membro.... Jesus você por aqui! não vou te deixar sem braço pois você vai ser útil pra mim.... Daryl! você é um ótimo candidato! Simon! traga o Machado! eu mesmo vou fazer questão de arrancar esses músculos! 

Negan pegou o Machado, mirou no braço de Daryl e....... 

Negan-Você não se assusta fácil! bom acho que vou deixar seu braço aí..... japonês dê um passo a frente! 

Glenn Ficou no meio de todos Maggie começou a chorar 

Maggie-NAO! POR FAVOR NÃO! 

Negan-Porra! Não chore docinho! 

disse negan passando as mãos pelo Rosto da Greene mais velha 

Negan-vamos lá! olha japonês eu vou arrancar seu braço ok! ou caralho isso vai doer pra porra! 

Negan pegou o Machado e arrancou o braço de Glenn sem dó! o sangue começou a escorrer, Maggie chorava sem parar, Beth ficou chocada com a frieza de negan e não tinha reação, Daryl não podia se mover pois Arat estava apontando uma arma para Beth... 

Negan-Bom nós já podemos ir embora! levem a loira e o namoradinho para o caminhão... Há levem a grávida também. 

Glenn estava desmaiado, Simon arrastou Maggie ate o caminhão então os salvadores partiram para o Santuário... 

                              XXX 

 

[Be Good] It's unclear now what we intend We're alone in our own world And you don't wanna be my boyfriend And I don't wanna be your girl And that,that's a relief We'll drink up our grief And pine for summer And we'll buy a beer to shot gun And we'll lay in the lawn And We'll be good Now I'm laughing out my boredom And my string of failed attempts 'Cause you think that it's important And I welcome the sentiment And we'll talk on the phone that night Until it's daylight and I feel clever And I hear a slow in your speech Yeah,your half asleep Say goodnight Ooh Ahh Ooh Ahh Now I've got friendships to mend And I'm selfishly dispossessed You don't wanna be my boyfriend It's probably for the best 'Cause that, that gets messy And you will hurt me Or I'll disappear So we'll drink beer all day And my guards will give way And we'll be good And we'll be good

A música que Beth sempre cantava não saia da cabeça de Daryl e a única coisa que ele conseguia pensar era se ela estava bem... 

Negan jogou Beth na solitária ao lado da de Daryl e levou Maggie junto com ele para o quarto de suas esposas

Negan-olha quero te fazer uma proposta, você se torna minha esposa e vai ser tratada como uma rainha... 

Maggie deu um tapa certeiro no rosto de Negan... 

                             XXX 

Beth estava encostada na porta quando ouviu passos se aproximarem, alguém abriu a porta e a levou para o quarto onde estava sua irmã e Negan

Negan-E ai loirinha! sente-se aqui

disse ele apontando para um pequeno sofá preto

Beth-Eu to bem em pé!

Negan-Ham olha eu vou te fazer uma proposta, a mesma que eu fiz para sua irmã, oque acha de você ser minha esposa?

Beth-Não!

Negan-A qual é, vocês duas seriam tratadas como rainhas, mas ja que a loira não quer então tudo bem, levem ela de volta para a solitária! 

Mike pegou Beth e a levou para a solitária, mas ao invés dele a jogar la dentro e ir embora ele entrou e fechou a porta 

Mike-Hei loira negan tem razão de querer você como esposa, você é gostosa pra caralho! 

Beth-Me solta! 

Mike rasgou a blusa de Beth e a loira não conseguia se mecher

Beth-Socorro! Socorro! 

Daryl ouviu os gritos de Beth e arrombou a porta e foi seguindo os gritos ele arrombou a porta e viu Mike tentando estrupa-lá ele o enforcou até o morte, então o Arqueiro ouviu passos ele ajudou a loira se levantar e os dois correram até o quarto onde Maggie estava Negan não estava mais lá então os três correram para fora do Santuário e foram para a floresta... 

 

 


Notas Finais


Fiz um capítulo longo finalmente😂👏🎉espero que tenham gostado e nao se esqueçam de comentar, e me falem oque estão achando da Fic💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...