1. Spirit Fanfics >
  2. A Tímida >
  3. Viajando Para Outra Cidade!

História A Tímida - Viajando Para Outra Cidade!


Escrita por: MaadokkaChan

Notas do Autor


Oii Oii Meus Fofos E Fofas! Tudo bom? Super espero que sim...
Trazendo um novo capítulo!

Boa leitura 😍

Capítulo 17 - Viajando Para Outra Cidade!


# Sábado - 09:21 #

Sinto alguém me chaqualhando e chamando meu nome...

Alexy: Levanta Bih! Olha a hora!

Beatriz: *Uarg* Deixa eu dormir só um pouquinho mamãe..! — Falei colocando minha cabeça dentro do edredom.

Alexy: Haha, para de manha..!

Beatriz: Orr! Aff Alexyy! — Eu falo com uma voz manhosa e me sentando na cama.

Alexy: Tia Jeni ligou, e falou que quando a gente e a favela chegar no metrô, ligar para ela.

Beatriz: Ei-Eita é mesmo me esqueci.

Alexy: Já liguei para Rosae pró Cast. Eles já estão a caminho, agora vai se arrumar!

Ele falou saindo do meu quarto.
Tinha até me esquecido que hoje era o dia de ir visitar mamãe... Eu me levanto da cama ainda sonelenta e pego uma roupa e uma toalha, eu vou para o banheiro e tomo meu banho, coloco minha a roupa, saio do banheiro e fui tomar um café, quando a campainha toca.

Beatriz: E-Eu vou atender.. — Falei indo até a porta e em seguida abrindo.

Rosa: AMIGAA! — ela falou me abraçando forte.

Beatriz: O-Oi..!

Rosa: Como foi ontem com a baranga?

Beatriz: Ra-Rasuavel...

Rosa: ATA! Licença.. — Ela falou entrando em casa.

Castiel: Oi Bih. — Falou me abraçando.

Beatriz: O-Oi..

Nós estamos e ficamos conversando...

Rosa: Tu vai contar a ela que vocês estão namorando...?

Eu olhei para o Castiel e dei um leve sorriso.

Beatriz: S-Sim..

Alexy: QUE BOM!

Beatriz: Sim...

Castiel: Espero que minha futura sogra aceite o namoro.

Alexy: Acho que vai, ela é super gente boa sabe.

Rosa: Eu nunca falei muito com tia... Vai ser bom para ficarmos mais juntas e eu conhecer ela melhor! E arrancar algumas coisas confidenciais da Bih! — Ela me olhava com um rosto de malícia.

# Horas Depois ( 10:38am) - Estação de Metrô#

Beatriz: Licença gente, vou ligar para minha mãe.

Rosa/Cast/Alexy: Ok..

Me afastei um pouco deles e procurei pelo número dela no meu celular.

# Ligação - On #

- Mamãe?
- Oi?
- Estamos na estação de metrô já.
- Que bom! Eu vou para estação agora.
- Oky..!
- Desçam na 6° parada.
- Ok, tchau.
- Tchau, cuidado!

# Ligação - Off #

Rosa: Eai?

Beatriz: Ela já está indo.

Alexy: Que bom!

# Minutos Depois #

Nós saímos do metrô e ficamos esperando minha mãe chegar na frente da estação..
Ouço algumas vozes chamando pelo meu nome é quando me viro..

Jennifer/Jorge: BIAAA!

Era meus PAIS..!
Quando eles chegaram à mim me deram um forte abraço...

Jennifer: Linda como sempre!

Jorge: Filha me desculpa, por tudo que te fiz!

Beatriz: N-Não tem problema papai...

Jennifer: Vamos? Tem um táxi esperado por nós!

Eu, Rosa e mamãe fomos em um, enquanto Alexy, Castiel e meu pai fomos em outro.. Quando chegamos em nosso destino final e olho surpresa, a casa era realmente linda, tinha o 1° andar e ainda tinha um pequeno jardim com piscina! Me arrependi de não ter vindo.. Hahaha...!

Beatriz: U-Uau!

Jennifer: Também fiquei assim quando eu vi essa casa.

Rosa: Que casa fantástica tia! Quero uma dessa de presente viu Hahaha.

Jennifer: Deixa comigo! Hahaha. Vamos entrando gente..!

Todos nós entramos, e eu mais uma vez surpresa, não tinha muitos móveis mas era refinados/bonitos..

Beatriz: Mãe, eles já deram a casa com mobília?

Jennifer: Sim.. Eu comprei só alguns móveis.. Esse emprego é maravilhoso... E o dono da empresa também!

#Horas Depois - Depois Do Almoço (14:12) #

Beatriz: M-Mãe... Pai... Quero conversa bom vocês dois...

Jennifer: Fale.

Beatriz: A sóis..

Nós subimos as escadas e fomos até o quarto da minha mãe.

Jorge: Fale minha filha.. — Falou ele sentando na beira da cama..

Beatriz: (E-E agora? Como eu começo? Tô tão nervosa... E se meus pais não aceitarem? AH! Vamos logo ao ponto)... Mãe, pai... EU ESTOU N-N-NAMORANDO C-COM O CASTIEL!

Eles me olharam surpresos por alguns instantes e minha mãe suspira e fala:

Jennifer: Eu já sabia..

Beatriz: COMO A-ASSIM?

Jennifer: Tenho minhas fontes..! 

Jorge: COMO ASSIM DIGO EU?! VOCÊ É MUITO NOVA! — Ele falou bruscamente se levantando da cama.

Jennifer: Vai começar denovo?

Jorge: E-Eu...!

Beatriz: Pai, por favor... Tu-Tudo o que eu mais queira é que vocês aceitarem meu na-namoro..

Jennifer: Por mim tudo bem..

Jorge: Me da um aperto no coração ver minha princesinha crescendo... Virando uma mulher, quer dizer, já é uma mulher... Filha eu sou doido por você, você foi um presente que Deus me deu. Sabe que te amo né? E que tudo que faço é pelo seu bem.. Eu sei que você está nessa fase de paixonites e tal mas...


Beatriz: E-Eu sei pai...

Jorge: Você é uma menina tão bela, carinhosa e ingênua... Isso que me da medo no dia de hoje, que alguém avance o sinal sem idade adequada, maturidade o suficiente e lhe força algo... 

Beatriz: Mas pai o C-Castiel não é assim.

Jorge: Espero que ele não seja assim MESMO...! Mas Calma, ainda não acabei... Minha filha, tudo o que eu menos quero é uma desavença com você, por isso como você e sua mãe quer isso... Eu deixo... Se fosse por mim, você não namorava agora, mas..

Jennifer: ALELUIA! — Falou abraçando meu pai.

Jorge: Mas só com uma condição.

Jennifer: Ih lá vem.

Beatriz: Qual?

Jorge: Você tem que me visitar pelo menos duas vezes por mês e NAMORAR EM CASA! Nada de se agarrar e ir para o QUARTO!

Beatriz: O-Ok hahaha..!

# Horas Depois - 15:20 #

Estávamos todos no jardim tomando banho de piscina... Rosa e minha mãe estavam conversando e se bronzeando enquanto eu, Alexy, Cassy e meu pai nadando.. Por sorte trouxemos roupas de banhos porque pensavamos que íamos para praia..
Meu pai começou a brincar de me afogar.

Jorge: Hahaha!

Beatriz: P-Pai..

Eu estava começando a sentir falta de ar...

Alexy: Bia! 

Jorge: Filha?!

Beatriz: P-Plai.. — Eu falava entre as bolhas formadas pelo pouco oxigênio quê me restava.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado!
Beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...