1. Spirit Fanfics >
  2. A Tímida >
  3. Você Não Vale NADA...!

História A Tímida - Você Não Vale NADA...!


Escrita por: MaadokkaChan

Notas do Autor


Oi Meus Fofos e Fofas! Tudo bom? Super espero que sim...!
Eu não vou me segurar!

🌸🍃 SPOILER: Baatriz Desmaia; Treta entre..; 🌸🍃

Agora vocês vão ter que descobrir o resto KK 😅

Capítulo 18 - Você Não Vale NADA...!


Fanfic / Fanfiction A Tímida - Você Não Vale NADA...!

 

                   • No Cap Anterior — ON •

Beatriz: Pai, por favor... Tudo o que eu mais queira é que vocês aceitarem meu namoro..

Jennifer: Por mim tudo bem..

Jorge: Eu não sei Bia... Me da um aperto no coração ver minha princesinha crescendo...

                          ↓________↓

Estávamos todos no jardim tomando banho de piscina... Rosa e minha mãe estavam conversando e de bronzeando enquanto eu, Alexy, Cassy e meu pai nadando..
Meu pai começou a brincar de me afogar.

Jorge: Hahaha!

Beatriz: P-Pai..

Eu estava começando a sentir falta de ar

               • No Cap Anterior — OFF•


Eu não conseguia falar, quando do nada um apagão em meus olhos..

|→ Beatriz OFF
|→ Castiel ON


Eu estava conversando com o Alexy na piscina e vejo a Bih e o pai dela brincando de afogamento.. Quando vejo o olhar desesperado da Bia e vejo fechar os olhos.

Castiel: BIIAAA! — Falei nadando o mais rápido possível para sua direção — Bia! Fala comigo!

Ela não me respondia e vejo todos vindo para perto dela. Coloquei ela no meu colo e a tirei da piscina, em seguida coloquei no chão.

Jennifer: BIA! FILHA! FALA COMIGO MEU ANJO!

Rosa: Meu Deus!

Alexy: Bih! Para de BRINCADEIRA!

Jorge: Filha! FILHA me perdoa!

Todos estavam chorando..

Alexy: Respiração boca a boca! Rápido!

Eu não pensei duas vezes e cheguei perto dela, tampei seu nariz e em seguida fiz o procedimento, eu abrir um pouco a boca dela e a encaixei com a minha, eu tirava o oxigênio que eu tinha e dava para ela.

Castiel: BIA! ACORDA MEU ANJO...!

Eu continuava a Respiração boca a boca, mas nada de resultados.

Castiel: Bia, volta para mim meu amor!

Continuei o procedimento até que ela começa a tossir água..

Jennifer/Jorge/Alexy/Rosa: BIA!

Todos sorriam para ela...

|→ Beatriz ON
|→ Castiel OFF


Aquela escuridão sumiu, e vejo todos ao meu redor, e Castiel à minha frente com lágrimas nos olhos e todos com uma expressão estranhas de felicidade.

Castiel: Meu amor! — Ele me pegou pelo colo e me deu um selinho e me poe no chão.

Jorge: ME DESCULPA DENOVO FILHA! — Ele falava entre os soluços de ter chorado.

Beatriz: T-Tudo bem *cof, cof* pai..!

Alexy: Que susto você me deu sua doida! — Ele falava me abraçando.

Rosa: É! NUNCA MAIS FAÇA ISSO SUA BABACA! — E também me deu um abraço, super carinhoso.

Jennifer: Isso foi Deus! Amém Senhor!

Beatriz: Sim mãe..!

# Dias Depois #
# Segunda-Feira (09:57 am)


Estava eu e a galera: Priya, Rosa, Kim, Lys, Alexy, Cassy conversando quando do nada Armin veio correndo em nossa direção.

Armin: Gente...! Vocês Não Sabem..! — Ele falava com uma voz ofogante. 

Todos: O que foi?

Armin: A Ambre...

Rosa/Alexy/Beatriz: ELA O QUE?!

Armin: Ela que mandou a mensagem para nossos pais Alexy! Ela que te dedurou! Essa vaga-...

Rosa: AH NÃO! EU VOU MATA ESSA PUTA!

Alexy/Beatriz: VAMOS!

Priya: Dessa vez eu vou junto...!

Rosa já ia saindo quando o Lys segurou o seu braço.

Lysandre: Calma Rosa!

Rosa: CALMA LYS?! NÃO ME PEÇA ISSO! ELA FEZ O ALEXY SER EXPULSO DA CASA DELE! ESSA BRUACA VAI VER O QUE EU VOU FAZER COM ELA! ESSA CADELA!

Lysandre: Fazer as coisas de cabeça quente não presta, ainda mas na escola. Se você quer se vingar dela, que seja fora da escola, a diretora pode chegar a expulsar vocês.

Rosa: MAS LYS! Ela.. Ela é mal, eu não vou deixar assim! — Ela falou tentando se soltar de Lys.

Alexy: Calma amiga! O que é dela tá guardado e ela vai ver no final da aula, eu vou dar o troco nela, nos quatro! — Ele se referiu a mim, Rosa, ele é Priya.

# Horas Depois 11:40 - Metade dá última aula #

Estava eu na última cadeira da fileira do meio da sala, eu queria tanto que a aula acabasse... Essa Ambre vai me pagar caro!

Prof° Faraize: Beatriz..?

Eu estava pensando em várias possibilidades de dar um troco nela...

Prof° Faraize: BE-A-TRIZ!

... Como ela pode ser tão rude? Como ela pode chegar a esse ponto?!

Prof° Faraize: Tá Surda Ou não Tá Ouvindo?! — Ele falou quase gritando no meu pedido ouvido.

Beatriz: (Infiliz! Oor!) o que foi professor?

Prof° Faraize: Eu estava te chamado mais você estava na Disney. — Ele falou com sarcasmo.

A sala toda riu... Esse professor viu!

Beatriz: Então Deixa Eu Volta Pra Lá! — Eu falei me levantando imediatamente da cadeira e pressionando com força minhas mãos na mesa.

Prof° Faraize: Ah é? Ariel vai voltar sim, só que pra sala da DIRETORIA!

Beatriz: Eu vou com muito orgulho! E com a cabeça erguida!

Prof° Faraize: Nathaniel, leve-a IMEDIATAMENTE Para Sala Da Diretora... NÃO QUERO VER A SUA FACE MOCINHA! FORA DA MINHA SALA!

Nathaniel: Sim senhor... Vamos Beatriz?

Beatriz: Vamos...!

Eu segui ele pelos os corredores até que chegamos na porta da diretora... Ele ia bater a porta...

Nathaniel: Tás se metendo em casa encrenca hein mocinha.

Beatriz: Vai me dar lição de moral agora?! *Tsc*

Nathaniel: O que deu você Beatriz? Você não era assim..

Beatriz: ( Sua irmã de bosta que a me deixou assim!) Sem enrolação, bate logo na porta.

Nathaniel: Não, eu não vou fazer isso. Pelo menos não hoje.

Beatriz: — Eu olhava para ele surpresa com sua resposta — Por que?

Nathaniel: Você seria suspensa, e tudo que eu menos queira é isso. — Ele falou se afastando de mim — Vai pro porão se esconder... "Mocinha".

Ele seguiu seus passos firmes até a sala... O por que ele me deixou imune? Eu Hein...

# Última Aula - 12:05 #

O sinal tocou afirmando que poderíamos ir para cada agora.. Ainda bem que hoje não é aula integral...
Eu fui para o pátio esperar pela favelinha..

Castiel: Oi amor — Ele falou me dando um selinho.

Beatriz: O-Oi gente..

Rosa: Miga o que deu em ti?

Beatriz: N-Nem eu s-sei...

Lysandre: Tudo bem, é normal se exaltar as vezes... Inclusive com os professores e "alunos".

Alexy: Pois é... Mas vamos ao plano!

Alexy me contou um ótimo plano para a pegamos a Ambre..! É hoje que a gente pega essa cadela! E ainda mais vai levar uma linda...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
🌸🍃 SPOILER DO PRÓXIMO CAP.: Eles armaram duas ciladas para Ambrer, uma delas vai ser "pesadinha"; Uma coisa vai mudar com a Beatriz. 🌸🍃

BEIJOOOCAS 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...