1. Spirit Fanfics >
  2. A Tímida >
  3. Presentinho..!

História A Tímida - Presentinho..!


Escrita por: MaadokkaChan

Notas do Autor


Pois Amoouuris! Tudo bom?
Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura e é noiix!

Capítulo 19 - Presentinho..!


..E ainda mais vai levar um linda Surpresa..! A Ambre não escapa...
Estava eu os compacinhas numa rua que as três patricinhas passam, a rua é bem pouco movimentada e esquisita. A Priya estava em cima da árvore, esperando vê-las para dar o sinal para "atacarmos"...
Depois de alguns minutos a Priya da um sinal com o som de passarinho...
Quando as três passaram nos três saímos de trás de carro preto e à cercamos.

Alexy: Finalmente vamos da o troco em vocês...!

Olha as três surpresas para nós...

Ambre: O que vocês querem com a gente?

Rosa: Só vamos dar um presentinho bom para vocês.

Ambre: Não me estressem!

Beatriz: E se a ge-gente te estressar, o que vai fazer?!

Ambre: Prova do meu veneno suas palhaças e o outro resto de aborto, para ver o que te acontece... Hahaha...! — Ela ria num tom de doboche.

As três putas riram.

Alexy: Sou resto de aborto é? E tu é um resto de abort de um animal! Eu já sei que foi você que armou para mim! Você não vale merda sua putinha que roda bolsinha todo dia no ponto de ônibus... VAGABUNDA!

Ambre: Grr! Seu viadinho de bosta! Eu vou ACABAR COM TUA RAÇA! — Ela falou indo com tudo para cima de Alexy.

Priya: Muita calma mocinha! — Ela falou dando um mata leão em Ambre, que a mesma tentava se soltar e já estava vermelha.

Li: Solta nossa Best Friend sua lixa! —Falou indo na direção da Pri mais eu peguei ela dando uma tapa na cara.

Beatriz: SE TOCAR NUM FIO DE CABELO DELA EU VOU METER A PORRADA EM TI GURIA!

Rosa: Sobrou a puta três... Então eu vou pegar você...! — Falou olhando para Charlotte — 1..2... — Ela contava.

Charlotte ia correr mais Rosa segura ela pelos cabelos.

Rosa: Quer um presentinho quer?! Hahaha!

Rosa começou a puxar o cabelo dela é dar tapas, eu dava boas tapas em Li que mal revidava, enquanto a Pri segurava a Ambre enquanto Alexy falava com ela.

Ambre: INVEJOSO! EU ODEIO VOCÊS!

Alexy: ACHA QUE TAMBÉM NÃO TE ODIAMOS VADIA?! VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA! ACABOU COM MINHA FAMÍLIA! [...]

Ambre: SUA VIDA NUNCA FOI BOA! SEMPRE FOI CHEIA DE MENTIR-…! — Ela foi interrompida com a tapa forte que Alexy deu.

Alexy: EU POSSO TER MENTIDO, SIM IDAI? QUEM NUNCA MENTIU?! MAS EU IA FALAR PARA ELES! SÓ ESTAVA ESPERANDO O MOMENTO CERTO! (...) SUA SORTE É PORQUE EU NÃO FAÇO COISA PIOR COM VOCÊ! ISSO É POUCO PARA UM SER LIXO COMO VOCÊ! SUA IMUNDA! É FEIA POR FORA E HORROROSA POR DENTRO! ALMA PENADA(...) Você só pensa você... E outra coisa! SE CONTAR PARA ALGUÉM O QUE OUVE AQUI, SAIBA... AS CONSEQUÊNCIAS SERAM BEM PIORES! VOCÊ AINDA NÃO ME VIU NO MEU LIMITE SUA LIXA!

Ambre: Seu...Seu!

Alexy: SEU O QUE? POSSO SABER SUA KENGA?! (...) FIQUE LONGE DE MIM E DOS MEUS AMIGOS, PORQUE O PAU TE ACHA AMBRE! O PAU TE ACHA DERROTA!! (..) Eu só não dou mais tapas em ti, por que não quero deixar muito ematomas...! (...) VAMOS EMBORA MENINAS! JÁ PERDEMOS MUITO TEMPO AQUI! — Em seguida Alexy cuspiu na cara da Ambre — V-A-D-I-A...

Nós saímos dali e ficávamos rindo no que tinha acontecido.

Priya: Hahaha! Melhor dia Ever!

Rosa: Pois É! Hahaha.

Alexy: Quero que chegue logo amanhã... Bobinha hahaha! — Ele falou para si mesmo.

# Enquanto Isso #
→ Ambre On


Ambre: Já ia fugir né Charlotte?

Charlotte: E queira que eu fizesse o que?!

Ambre: NÃO SEI! Você é uma inútil viu..!

Charlotte: Grr...

Ambre: Calma cadelinha!

Li: Ei abelha rainha, fica de boa..

Ambre: A-Ai... Isso não vai ficar assim! não mesmo!

→ Ambre Off
# Enquanto Isso – Casa de Bia #


Eu cheguei em casa junto com Alexy e fomos tomar banho, eu tomei banho depois dele, demorei uns 10 minutos no chuveiro, eu estava escutando “Rap de Juuzo ”e depois BTS, depois sair do banho e me enchuguei e em seguida coloquei um shortinho curto jeans preto e uma regata soltinha de panda... Eu e Alexy resolvemos assistir filme na Netflix e era o filme: S.O.S Mulheres No Mar. Melhor filme Ever!

# No Outro Dia — Já na escola (07:45) #

Estava eu e Alexy no corredor quando sinto um forte empurrão que me faz bater contra o armário.

XxX: QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!

Eu me virei e era a Ambre... ÓTIMO. O Alexy correu dali.

Ambre: Seu amigo correu foi? Você é tão lixo, que nem amigos verdadeiros tem...Pobrezinha!

Li: Pois é, nem amigos de verdade tem... LIXA! Hahaha.

Charlotte: Bobinha, tão inocente... ! Hahaha!

Beatriz: Você não sabe de nada... AMBRE! — Eu falei dando um soco no armário — O que te fa-faz ser tão indefesa para por tanto as pessoa para baixo? O que te deixa tão desesperada para querer que as p-pessoas tratem você como rainha? Como se fosse uma deusa? Você não é nada garota... Só porque você tem uma boa herança, seus "papis" são ri-ricos, não te faz melhor que ninguém!

Ambre: Cala sua boca...!

Beatriz: Você de acha superior que todo mundo, mas na verdade é a mais inferior daqui...

Ambre: JÁ FALEI PARA CALAR A BOCA!

Beatriz: E se eu não CALAR? Você não vale nada e nunca valeu, você acha que pisando em tudo e em todos vai te fazer melhor...

Ambre: FECHA A BOCA…! — ela estava preste a me dar um tapa quando alguém segura o braço dela.

Diretora: Parou de show Ambre?!  PASSE PARA MINHA SALA AGORA! Grrr! O QUE EU DISSE PARA VOCÊ PARA SE COMPORTAR?! 

As duas saiu batendo o pé quando lá vem a favela rindo.

Alexy: Nosso plano deu certo! Agora ele vai bem é ser suspensa ou expulsa...!

Rosa: QUE DIA FELIZ! HAHAH! Vamos ter dias sem a Ambre!

Castiel: Parabéns amor — Falou ele me dando um selinho.. — Parabéns para todos a final, até que enfim alguém resolveu da um troco nela! TAVA NA HORA!

Lysandre: Eu não achei a melhor decisão, mas bem... Tenho que admitir que foi ótima a surra que vocês deram nas patricinhas!

Kentin: Pois é! Elas mereciam! Depois de tudo que ela fez com cada estudante daqui... Ainda foi pouco.

Iris: A Ambre dessa vez tinha passado do limite..!

Kim: Pois é gurias!  Agora tenho que ir para aula de Patrick, tchau...!

Todos: Tchau.

Priya: Também vou indo... Tchau!

Violette: Eu só acho que vocês deveriam ter usado pouca violência...

Beatriz: Foi n-necessário Vio, ela que lascou a vida do Alexy..

Violette: Eu sei...

• Sinal: TRIIIM, TRIIIM •

Lysandre: Vamos para aula da nossa Professora Denalay...? — Falou se referindo a mim, Alexy, Castiel e Rosa.

Beatriz: V-Vamos...

Castiel: Af's logo Deabalay — Apelido que o Castiel deu à Denalay.

Nós rimos...!

Rosa: Vamos logo! — Falou puxando Castiel pelo braço.

Castiel: Me solta Maria Rosalya Pereirinha Pinto.

{ Autora: Esse foi um nome que o Cassy (Esse divo, lindo, gostoso [...]) inventou para Rosa, que ela ODEIA}

Rosa:. NÃO LIGOO! NÃO LIGO. — E continuava a puxar ele.

Castiel: Liga Siiim! Maria Rosalya Pereirinha Pinto..!

Rosa: Para cabeça de menstruação!

Castiel: Vai te fuder!

Lysandre: Esses dois não tem jeito mesmo... Haha.

Beatriz: Pois é hahaha.

Nós fomos para a aula de Denalay e assistimos a aula, ainda bem que ela passou slide, ela falando oralmente sem nenhum tipo de imagem em relação ao assunto, ninguém entende nada... Quando da sala saímos e indo em direção à saída vimos a Ambre pegando os materiais delas do armário...

Alexy: Huhu...! Suspencinhaaa! Se fudeo minha linda *coof, cof* — Ele tossio forçadamente.

Ambre: Vocês me pagam! Aah se pagam! — Ela falou indo embora e com os olhos cheios de furias, parecia que ia matar a gente.


Alexy: Vai com o doido que te carregue. VAGAAAABUUNNDA!


Notas Finais


Ulala! Kkkkk

Beijocas. 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...