1. Spirit Fanfics >
  2. A Tímida >
  3. Mudei...

História A Tímida - Mudei...


Escrita por: MaadokkaChan

Notas do Autor


Oii Meus Fofus E Fofas!
Gente Eu Tô MUITO FELIZ!
1000 Views! U-Huuu! QUE FELICIDADE!
Não caiu a ficha!
Gente eu tô muito feliz!
Amo Vocês Leitores! Obrigada Por Essa Linda Experiência! 😍

BOA LEITURA 💐

Capítulo 20 - Mudei...


Fanfic / Fanfiction A Tímida - Mudei...

          # 1 Mês Depois E Alguns Dias #

Resumindo:
Um mês atrás, quando a Ambre foi suspensa, ela ficou fora 1 semana! Que bom! Foi dias de paz e alegria no colégio... Tô falando sério! Uns dias depois fui visitar minha mãe e outro dia meu pai, só que nessa vez eu ia só... Às vezes o Cassy vinha me visitar em casa, e ficavamos vendo filme e comendo pipoca...
Era Quinta-Feira, 12:45 da tarde, eu estava com Alexy e Rosa no shopping fazendo umas comprinhas, nós íamos comprar roupa quando eu tive uma ideia de me mudar meu visual um pouco, eu entrei no cabeleiro.

Beatriz: B-Boa tarde... Quando é para tingir o cabelo?

Recepcionista: É o cabelo todo?

Beatriz: Sim... E a metade do cabelo de outra cor.

Recepcionista: Ah sim... Custa R$ 60,00 reais… Tem também a promoção com hidratação de R$ 79,99 reais... Aproveitem que hoje tem escova grátis.

Beatriz: Então eu quero com promoçã-

Rosa: EU QUERO UMA HIDRATAÇÃO... QUANTO É?

Alexy: TAMBÉM!

Recepcionista: Hidratação é R$ 30,99 reais...

Nós pagamos e fomos em direção as cadeiras... Chegaram três funcionárias e perguntou o que queríamos e em seguidas respondemos..
Ela pegou uma tinta castanho escuro e aplicou na metade para cima do meu cabelo, é uma tinta azul dá metade para baixo... Eu estranhei um pouco e pensava que ia ficar feio pois eu nunca passei numa experiência dessa..! Ela enrolou todas as  mechas com o papel alumínio e depois colocou uma touca térmica... Esperei alguns minutos e ela retira a touca e os papéis alumínios, me leva até o tanque e molha todo meu cabelo até retirar todo o excesso dá tinta... No mesmo tanque ela aplicou um shampoo, uma máscara de hidratação, massageou  pouco deixou agir por 15 minutos... Depois retirou e colocou o condicionador... Saímos do tanque e ela começou a escovar meu cabelo sem eu ver meu reflexo no espelho e quando ela acaba...

Beatriz: O MY GOD! — eu olhava surpresa para meu reflexo e mexia em algumas mechas do meu cabelo que eram azuis pastéis.

Rosa: TÁ LINDO SEU CABELO! MUITO LINDO!

Alexy: TA DIVANDO!

Beatriz: V-Vocês também...! — Eu estava um pouco envergonhada.

Alexy: As invejosos vai ficar de queixo caido quando te ver sua DIVA!

Alguns clientes do salão olharam surpreso para a gente mas rapidamente tiram o olhar.

Alexy: Eu Hein! AQUI NÃO É SHOW!

Beatriz: A-Alexy!

Rosa: Vamos embora... SEM ARRUMAR BRIGA ALEXY!

Alexy: Vamos monamuor! — Ele falou entrelaçando os braços deles com o meu braço e o de Rosa.

Nós fomos para minha casa pós já não tínhamos dinheiro, e o que sobrou não dava para compra as roupas que queiramos. Chegamos em casa, e jogamos a bolsa no sofá, eu fui tomar meu banho e depois que terminei eu me enxuto e coloco um  cropped da Adidas branco e um shortinho de seda azul marinho... Quando saio do banheiro e vou para meu quarto me deparo...

Beatriz: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM AS MINHAS COISAS?!

Rosa: Eu? Só vendo as "breguice" de langerie que tu tem — Ela falava mechendo nelas — E essa aqui de panda? MY GOD!

Beatriz: Q-Q-Qual problema?! EU ACHO F-FOFINHO!

Rosa: Tem que por algo mais... Sexy.

Beatriz: N-Não pra que?!

Rosa: Ah, pra quando tu é o Cast-

XxX: Que demora de vocês!

Beatriz: Al-Alexy que susto!

Alexy: Haha, vamos gente, o almoço tá pronto!

Nós fomos até a cozinhar e nos sentamos na mesa, almoçamos: Bife à parmegiana; Arroz Parbonizado; Feijão Verde; Salada.
Nós acabamos e ficamos vendo TV e conversando sobre tudo! Dá infância, da nossa adolescência... De TUDO MESMO! Até de assuntos banais.!

# Horas Depois — Noite (16:23) #

Rosa: Gente vou indo...!

Beatriz: Tchau Rosa...

Alexy: Eu te levo!

Rosa: Ok então.

Eu levei eles até a porta e eles caminharam até que não vejo eles mas.
Eu me sentei no sofá e alguns segundinhos depois a campainha toca e vou atender...

Beatriz: (O que será que esses doidos esqueceram..) — Abro a porta — Ca-Castiel?

Castiel: Viu assombração? (...) — Ele me olhou de cima para baixo — Tá linda vida! Mudou a cor do cabelo, tá maravilhosa!

Beatriz: Obrigada...! Não, é que v- — Eu fui interrompida pelo selinho que ele me deu — Cas-

Castiel: Cala boca tagarela! — Ele falou pondo seu corpo mais junto ao meu é iniciando um beijo.
O seu beijo era sempre maravilhoso, mas dessa vez tinha mais adrenalina...!
Era mais intenso e rápido...

Beatriz: Tá l-louco?

Castiel: Oh garota! — Ele falou me colocando no colo e me pondo contra a parede.

Beatriz: Ca-Castiel!

Ele não respondia nada e continuava aquele beijo intenso e gostoso, eu me deixei levar..
Eu ainda estava no colo dele e ele me joga no sofá sem parar o beijo...

XxX: Estou atrapalhando algo?

Castiel: *Tsc* Sim está!

Quando me levando do sofá...

Alexy: Gente aqui tem QUARTO TÁ?!

Beatriz: T-Tu não ia levar a R-Rosa?

Alexy: Eu levei ela só até a esquina... Mas não vou atrapalhar mas os pombinhos em acasalamento. Hahaha.

Beatriz: PARA DE GRAÇA!

Castiel: Haha, já estragou tudo mesmo...

Beatriz: CALA A BOCA! Ainda bem que o Alexy chegou a tempo!

Alexy: Mente que eu gosto!

Beatriz: É S-Sério!

Castiel: Eu tô com fome... Tem o que para comer?

Alexy: Och, comida!

Bom.. O ogro do meu namorado foi até a cozinha e comeu algo por lá enquanto eu e alexy ficamos conversando sobre coisas banais e sobre o fato ocorrido...! Ele temia que eu queria mas eu falava que NÃO! ( Mas não adiantava).

Alexy: AGORA QUE ACABEI DE LEMBRAR! Terça e o Aniversário da Violette!

Beatriz: Ah é mesmo!

Alexy: Tu já sabe o que dar para ela?

Beatriz: N-Não...

Alexy: Eu sei!

Beatriz: O que tu vai dar pra ela?!

Alexy: E quem disse que eu ia te dizer? Apois Viu! — Ele falou se levantando do sofá.

Beatriz: Que maldade!

Castiel: Fica assim não amor...! — Ele falou se aproximando de mim.

Beatriz: F-Fica longe tarado!

Castiel: Que maldades! — Falou ele imitando minha voz.

Beatriz: Vai te lascar!

Castiel: Vamos juntos!

Alexy: NÃO ME DEIXEM DE VELA! NOUUSSA!

Nós rimos e depois de alguns minutos o ogro foi embora e a Fiona ficou Kkkk..!
Eu fui durmir e Alexy foi à ver TV...

# No Outro Dia - 06:45 #

Eu me acordei, me molhei e me enxuguei, coloquei meu uniforme mas por cima, coloquei um blusão escrito: I Hate You, I Love You Too!
Penteei meu cabelo e coloquei um gorro de panda, com dois pompons preto com a costura de panda!
Estava pronta, fui até a cozinha e Alexy me deu um saco e disse:“ Teu café da manhã, vamos estarmos atrasados. ”

# Já na Escola #

Entramos correndo mas a diretora não deixou a gente entrar e ficamos no pátio esperando a segunda aula chegar...
Depois que tocou para segunda aula donos até a sala de Química e tivemos uma aula bem legal.
Depois que as aulas acabaram fomos até o pátio.

Kim: Que aula boa! FINALMENTE!

Rosa: Concordo PLENAMENTE!

Beatriz: A De-Denalay não pegou no nosso pé, enfim!

# Última Aula #

O sinal tocou e fomos cada um para sua casa, cheguei em casa junto com Alexy e fomos almoçar... Fiz minha tarefa e Alexy saiu para procurar emprego de meio espediente... Fui da um cochilo e por a cabeça no lugar... Amanhã finalmente era Sábado!


Notas Finais


⚠ AVISO ⚠
Acho que vai ter um Capítulo Especial, pelo fato de termos 1K de Views 😍!

Espero que vocês tenham gostado do Capítulo!
Beiiijooocas 💕🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...