História A tímida e o popular. (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jungkook, Romance
Exibições 234
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei, mas foi para esse capítulo ficar muito bom, já que é muito especial!

Capítulo 27 - Dia inesquecível.


Sook ON*

São 2 horas da tarde. Acabei de tomar banho, coloquei uma calça já que estava frio, uma blusa de manga comprida. Deve estar se perguntando: Para onde senhorita Sook vai? Para nenhum lugar. Apenas vou chamar o Suga para vir em casa. Sinto meu celar vibrar, ele estava ligando.

Ligação ON

Yoongi- Oi baixinha! Vem aqui em casa, tem surpresa para você!

-Okay, já estou indo!-

Ligação OFF

Qual será a surpresa? Saio de casa e vou ao do Suga, já que ela é perto da minha. A porta estava aberta, mas bato, e ninguém vem. Então entro na casa.

Suga ON*

Hoje vai ser o dia que vou pedir a Sook em namoro. São 10 horas no momento, estou arrumando. Estou indo comprar papéis em formato de coração. Mas vou explicar o meu plano:

Coloquei um papel de coração no chão. Ele vai levá-la para o jardim. Sim, aquele que demos nosso primeiro beijo embaixo da grande árvore. Então quando ela chegar, vai ter mensagens de amor para ela. Eu vou estar atrás da árvore, a esperando com uma caixinha com um anel dentro e com um buquê de flores. O anel dela está escrito "Yoongi" e o meu "Sook". E atrás da árvore, terá vários pétalas jogadas no chão.

São 2 horas, terminei tudo. Acabei de ligar para a Sook vir aqui. Estou escondido fora de casa, mas num ponto que consigo ver tudo que acontece lá dentro. Vejo Sook entrar na casa.

Sook ON*

Tem um papel em formato de coração no chão eu pego ele.

"Isso é um jogo. Faça tudo o que papéis em formato de coração pedirem.

Yoongi."

Vejo outro papel no chão.

"Quer tomar sorvete? Tem um jardim lindo que eu conheço, lá tem uma sorveteria!

Yoongi."

Certo. Ele está falando para eu ir ao jardim! Saio da casa de Yoongi e vou ao jardim. Lá não tinha ninguém, apenas a moça do sorvete. Entro no jardim e tem outro papel no chão.

"Lá estava eu, voltando para casa. Vejo uma menina linda, chorando num banco de uma praça. Resolvo ajudá-la. A levo para casa com a simples intenção de ajudar. Mas, eu acabei me apaixonando perdidamente por ela. Ela não saia da minha cabeça. Não sei explicar como a amo.

Yoongi."

Achei bem clichê, falo mesmo. Mas eu estava chorando. Mulheres choram até por causa de coisas clichês. É a vida. Então já chorando, vejo outro papel.

"Eu vi algo atrás da árvore. Vamos lá ver o que é?

Yoongi."

Então eu corro para trás da árvore. Olho e vejo pétalas no chão. O lugar estava lindo. Mas, tinha algo mais bonito ali. Yoongi estava no meio, vestido um terno. Tinha um buquê na mão e uma caixinha. Ele vem em minha direção e se ajoelha em minha frente. Já estava chorando e ele não tinha falado nada.

Yoongi- Não sou bom com palavras, mas vou tentar. Eu era uma pessoa meio fria. Não ligava muito pros sentimentos dos outros, e não falava muito para não arrumar briga. Nunca pensava que amaria alguém nesse ponto. Nunca pensei que amaria tanto uma pessoa. Só que você, entrou na minha vida. Comecei a amá-la a cada dia mais e mais. Se existisse um cronômetro de amor, o meu ultrapassaria o seu limite. Não quero perde-lá para outra pessoa. Depois pode ser tarde. Então... Sook, aceita namorar comigo?-

-Claro!- Ele se levanta sorrindo, e vou abraçá-lo. Na verdade, eu pulo para seu abraço.

Yoongi- Então... Quer ir ao parque de diversões comigo, a-amor-r?- Ele travou no "amor" então rio dele. Ele acaba rindo junto.

-Com certeza!- Digo saindo do abraço. Ele vem e me beija.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...