História A tímida e o novato. - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jungkook, Jungyeon, Lee Jihun "Woozi", Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, Sana, Suga, Tzuyu, V
Tags Bts, Chimchim, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kookie, Namjoon, Romance, Seokjin, Seventeen, Suga, Taehyung, Twice, Yoongi
Exibições 599
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Ótimas notícias.


Sook ON*

Antes de irmos ao parque de diversões, Suga me deu o anel. O meu anel tinha o nome "Yoongi" e o dele "Sook". É um anel bem fofinho :3. Então chegamos no parque de diversões.

Yoongi- Vamos começar com o que, amor?- Dei um sorriso bobo quando ele falou amor.

-Roda gigante, pode ser?- Pergunto animada.

Yoongi- Claro, vamos!- Então entramos no brinquedo. Eu já fui umas vezes, mas continuo tendo medo sempre. Tenho medo de altura... Então o lugar que estávamos começou a subir. Agarrei o braço do Yoongi que estava ao meu lado. Escutei o mesmo rir.- Está com medo é?- Assinto com a cabeça.- Vem cá.- Ele puxa minha cabeça delicadamente e me beija. Um beijo provavelmente para me acalmar da situação. E ele conseguiu! Depois disso, fiquei sem medo. Saímos do brinquedo.

Yoongi- Senta alí naquele banco. Eu já volto!- eu me sento num banco que tem do lado da roda gigante. Estava de costas para onde Yoongi tinha ido, estava observando os outros brinquedos.- Vira aqui, rapidinho!- Sinto ele me cutucar. Viro e vejo o mesmo sorridente com um grande urso de pelúcia na mão. Me levanto e ele me dá o urso. Vou atrás de Yoongi e o abraço forte de trás. 

-Awn, obrigada!- Digo ainda o abraçando. Eu o solto e o beijo.

*Quebra de tempo*

Ficamos mais um tempo no parque, comendo algodão doce, indo nos brinquedos. Estávamos parecendo crianças! Então decidimos ir na minha casa.

Kookie ON*

Eu estou na casa da S/n. Ela está dormindo no meu colo no sofá da sala. Estava assistindo TV e fazendo carinho em seus cabelos. Até que o telefone toca na mesa da cozinha.

Ligação ON*

?- Alô?

-Alô, quem fala?

?- Aqui é o Hospital, aí é a casa de S/n?

-Sim.- respondo inquieto. Pode ser uma notícia ruim sobre ela...

?- Então, vimos que não demorará muito para S/n lembrar de tudo se você ajudá-la a lembrar. Gostaria de pedir pra você levá-la para lugares onde já foi, amigos, familiares, escola e tudo mais.- suspirei aliviado.

-Claro, com certeza eu a ajudarei!- respondo animado.

?- Então é isso, tchau.

-Tchau.

Ligação OFF*

Volto a sala, e me sento novamente no sofá, vejo que S/n já acordou.

S/n- Quem era?- diz coçando os olhos. A deixando fofa.

-Era o Hospital.-

S/n- Boas ou más noticias?- pergunta inquieta.

-Boas notícias. Se eu te ajudar, você recuperará a memória daqui umas 2 semanas!- respondo feliz.

S/n- Que bom! Não tô suportando mais não lembrar de nada!-

-Ah, e você faltou aula todos esses dias, esqueci de avisar, estamos de férias, também.-

S/n- Tendi.- ela se deitou novamente no meu colo.

Que bom que S/n se lembrará de tudo mais rápido! Estou querendo fazer uma surpresa para ela quando ela se recuperar. Já tenho idéias na cabeça.

-Você gosta de cachorrinhos, né?-

S/n- Pelo o que eu me lembro, acho que sim... Porque a pergunta?- 

-Ah, tô testando o que você lembra para te ajudar.- minto.

S/n- Entendi..-

-Ei, o que acha de sair? Já tenho que começar a ajudar você a se lembrar das coisas! 

S/n- Com certeza! Vou me arrumar!- 

-Também vou lá em casa para me arrumar. Daqui umas hora eu venho aqui?-

S/n- Pode ser!- diz sorrindo indo em direção ao seu quarto. Então saio de sua casa e vou para a minha.

S/n ON*

Estou bem animada, hoje o Kookie vai me levar a algum lugar para eu começar a lembrar das coisas! É um saco não lembrar de nada. As pessoas ficam te falando coisas e você não entende nada, você não sabe onde é a rua "tal" e essas coisas. Amém, por santo G-Dragon vou lembrar de tudo novamente.

*Quebra de tempo*

Estou arrumada. Escuto a campainha tocar. Abro a porta e vejo um Kookie lindo, com um sorrisinho de coelho. Usando uma calça jeans e uma blusa xadrez, vermelha e preta.

Kookie- Vamos meu amor?- diz.

-Sim!- então saímos de casa e ele me leva em um tipo de jardim. Tinha uma grande árvore no meio, algumas pessoa embaixo,  carrinho de sorvete, bastante grama e em volta havia cercas. Então paramos nessa cerca.

-Porque paramos Kookie?- Pergunto curiosa.

Kookie- Aqui foi quando a gente estava vindo para esse jardim, mas vimos Suga e Sook se beijando, então nos escondemos aqui atrás e deixamos eles se divertirem.- ele fala calmamente e presto atenção, para tentar lembrar desse acontecimento. Pera, eu lembro!

-Kookie, agora que você falou, eu lembro!

Kookie- Então parece que já começamos bem! Quer tomar um sorvete? E eu pago!

-Com certeza. Quem rejeitaria um sorvete e além disso, de graça?- pergunto irônica e vejo Kookie rir. Estávamos indo nesse carinho de sorvete.

Moça do caixa- Vão querer sorvete do que?

-Eu vou querer de chocolate!

Kookie- Quero de limão, por favor!- a moça nos dá os sorvetes e o Kookie paga. Nós sentamos embaixo da árvore, chupamos nossos sorvetes e ficamos conversando.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...