1. Spirit Fanfics >
  2. A Tímida Garota Solitária >
  3. Parte 2 - A História do Anjo do Mal (Final?)

História A Tímida Garota Solitária - Parte 2 - A História do Anjo do Mal (Final?)


Escrita por: NeitanBR

Notas do Autor


Segundo Capítulo da história, vamos entender um pouco mais sobre vida de um dos personagens.

Capítulo 2 - Parte 2 - A História do Anjo do Mal (Final?)


Ao longo do tempo acontece algumas coisas, sabemos o que aconteceu, mas não sabemos o por que de ter acontecido, e pra isso, precisamos entender um pouco mais sobre a vida de algumas pessoas...

Como por exemplo, a do Anjo do mal, quem era o Anjo do Mal antes de virar o tal Anjo do Mal, essa pessoa sofria como Linna ? Veremos...

Em 1990, havia um garoto chamado Johnny, ele tinha 17 anos de idade e vivia em uma casa ao lado da floresta Zink, Johnny era calado e sério, gostava sempre de ajuda as pessoas, mas ninguém o zombava por ele ser calado e gostar de ajudar.

Ele vivia com seu pai, pois sua mãe havia morrido em um grave acidente de carro quando Johnny tinha 5 anos de idade.

O pai de Johnny não dava muita atenção à ele, vivia mais na farra com mulheres e muita bebida.

Um dia, Johnny estava voltando pra casa depois de mais um dia de aula quando se deparou com uma caminhonete parada à beira da estrada, e ao lado estava uma mulher parada em pé de cabeça baixa, Johnny muito prestativo foi até a mulher e disse.

-Posso lhe ajudar ?

Foi aí que a mulher levantou o rosto dizendo.

-Olá, filho.

Johnny ficou com os olhos arregalados e disse.

-Ma, Mãe ?

-Sim Johnny, sou eu sim.

-Mas, você já morreu mãe.

-Não pra você filho, e venho aqui pra te ajudar.

-Me ajudar ?

-Sim, vejo que você não gosta de viver com seu pai, posso te levar para um lugar que você irá gostar para sempre.

-Sério ?

-Sim, mas para isso você deverá me ajudar também, eu te levarei para esse lugar, mas você terá que me dar uma coisa que irá tirar você desse mundo, sua alma, lá viveremos juntos para sempre.

-Mas e o meu pai ?

-Ele não gosta de você filho, eu quero ver o seu melhor e para isso preciso que você faça isso.

-Está bem, e quando é que devo fazer isso ?

-Hoje a noite, atrás da nossa casa, eu te esperarei lá. Disse a mãe de Johnny que desapareceu do nada.

Johnny foi pra casa, a noite já estava chegando quando seu pai chegou bêbado com duas mulheres.

-Ooh moleque, vai fazer a minha comida !!! Gritou o pai de Johnny.

Johnny olhou seu pai com cara de nojo e saiu correndo para o seu quarto.

A noite já tinha chegado e Johnny tentou sair pela porta, mas seu pai o trancou dentro do quarto, Johnny se desesperou pois no seu quarto não havia nenhuma saída além da porta.

O pai de Johnny abriu a porta e ele estava com algo na mão quando Johnny foi perceber já era tarde, seu pai o agarrou pelo pescoço e o executou várias facadas em seu peito acabando ali com a vida de seu filho...

Johnny queria se tornar um Anjo do Mal, pois assim iria ganhar mais força e atitudes no Inferno, mas para isso ele tinha que pedir para ajudar pessoas que estavam com pensamentos ruins, depressivos e tristes, e com isso ganhar a alma das pessoas dizendo que traria paz e sossego...

Johnny não pode se encontrar com sua mãe naquele dia, e foi aí que ele se revoltou contra seu pai que ainda estava vivo, com o tempo, Johnny se tornou um Anjo do Mal e foi ficando cada vez mais forte e só bastava mais uma alma para ele se tornar dono de uma parte do reino do Inferno.

Foi ai que Johnny resolveu se vingar contra alguém que lhe tirou a chance de viver com a sua mãe, assim acreditava Johnny.

Ele foi atrás de seu pai que estava indo para o bar em seu carro, como num passe de mágica Johnny apareceu no meio da estrada na frente do carro, seu pai assustado virou o volante para a esquerda onde tinha uma ribanceira, o carro do pai de Johnny foi capotando, capotando, até que bateu de frente com um barriu de gasolina de um mini posto de gasolina que tinha na estrada abaixo, naquele momento o carro explodiu voando partes para todo o lado e consequentemente matando o seu pai.

Acabava ali a vingança de Johnny, pensando assim que naquele dia sua mãe iria tira-lo do sofrimento, mas como toda mentira um dia se tem a resposta, Johnny acabou descobrindo que a sua mãe na verdade era a Rainha do Inferno e começava ali uma guerra de mãe e filho em busca de uma parte do reino do Inferno.

Para Johnny conseguir uma parte do reino do Inferno de sua mãe ele tinha que conseguir mais uma alma especialmente de uma garota que lhe renderia muitos pontos.

Johnny estava procurando alguém quando achou em Linna o perfil perfeito para ganhar a alma e roubar o a parte do reino de sua mãe.

Como vimos na história, Linna aceitou a proposta de Johnny que conseguiu roubar a parte do reino de sua mãe, mas começava ali mais um grande guerra para Johnny, alguém que ele não imaginária que iria atrás dele, o mandou avisar que " Vingança se dá aquele que procura vingança... "


Notas Finais


Enfim, final da história ? Vocês que vão dizer, um beijo no coração de vocês e até a próxima!!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...