História A Tormenta Dos Dragoes - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Fable
Exibições 2
Palavras 143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Inicio do capitulo 2

Capítulo 2 - A verdade em Tallor


Na entrada da caverna de tallor , um velho mago estava em sua entrada e disse :    - Se nesta ravina entrar , um mal voce encontrará , e se a fera te encontrar , é possivel voce nunca mais voltar.

Eu nao ouvi o que ele disse, na verdade, como uma fera assim pode viver numa caverna. Estou aqui so para me aventurar um pouco.

Alguns metros depois , havia uma bifurcaçao na caverna, ouvi um rugido vindo de um lado e gotas de agua no outro lado. Pelo meu instinto, fui para o lado do rugido, e acabei me arrependendo, vi uma fera alada no chao, hibernando . Fui andando na ponta dos pes para tras, e para me atrapalhar, tropecei numa raiz de arvore e caí na agua fazendo barulho. E como nao poderia piorar, a fera despertou e rugiu para mim


Notas Finais


Fim do capitulo 2 - capitulo 3 amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...