1. Spirit Fanfics >
  2. A Torre de Aço >
  3. Capítulo 17

História A Torre de Aço - Capítulo 17


Escrita por: Bacon_Panda

Notas do Autor


Oi oi oi! Saudades?

Capítulo 18 - Capítulo 17


Jimin

— Tae… — o chamo colocando minha mão sobre a sua, algo dentro de mim parecia errado, algo queria sair.

Ele abre seus olhos, não havia falado muito desde que voltara, parecia estar afastado deste mundo. Eu devo ser um idiota.

— O que foi? — sua voz saiu fria, ele se acomodou mais um pouco na cama.

— Eu só queria saber se… seria um problema se eu te amasse? — as palavras escaparam da minha boca, ele me olhou meio surpreso, mas ao mesmo tempo pareceu não ligar.

— Você ainda não entendeu, não é? — ele suspira e se vira de costas pra mim, sinto meus olhos e nariz arderem de novo, algo doía dentro de mim, mas o que é isso? Não sei por que disse isso. Não era isso que eu queria, não quero estragar isso que temos.

 

***

 

Ele abriu a porta de casa e entrou jogando suas coisas sobre o sofá, ele parecia ter tido um dia agitado, não havia ido a minha sala no recreio. Ele foi direto para o banheiro. Ouvi o chuveiro ser ligado.

Não havíamos conversado muito durante a volta, ele parecia estar distraído em seus próprios pensamentos, desde a noite passada, desde que voltara do passeio. Talvez eu devesse tentar conversar com ele, perguntar-lhe sobre o que havia dito.

Fui para meu quarto onde deixei minhas coisas e peguei Bola de Neve que estava em cima de minha cama. Parece que gostou de dormir aqui. Fomos para sala, me sentei no sofá com ele em meu colo. Em pouco tempo o chuveiro se desligou e um Tae de apenas toalha saiu do banheiro indo direto para seu quarto. Assim que voltou parou na minha frente.

— Posso te explicar o que eu quis dizer ontem? — falou calmo.

— Por favor — ele se sentou do meu lado e suspirou.

— Jimin, eu gosto de você… Mas não é um gostar como amigo, eu sinto que preciso te proteger, que preciso de você perto de mim. Quero estar com você, quero ser uma pessoa importante para você, algo mais que um amigo. Quero ser a pessoa que acorda todo dia ao seu lado, quero ser o primeiro a ver seu sorriso todos os dias, o último a te dar boa noite ao deitar, quero que você seja tudo o que falta em mim — sorri de leve.

— Você já é mais que um amigo — ele olhou para meus olhos — Eu também quero ser algo para você, quero ser aquele com quem você pode contar. Talvez eu esteja confundindo tudo com amizade, mas não quero ficar sem saber, quero descobrir mais coisas sobre mim, sobre esse imenso mundo em que vivo — ele me olhava com um leve sorriso no rosto — … e quero descobrir essas coisas com você — coloquei minha mão em sua bochecha.

Ele pôs sua mão em cima da minha enquanto abria um sorriso.

Eu te amo —  chegou perto de mim e beijou meus lábios. Aos poucos fui cedendo e tentando entender como aquilo funcionava. Era uma sensação boa, algo que eu só gostaria de sentir com ele.


Notas Finais


Gostaram? Sério, esse capítulo eu não faço ideia de como tá, a Bacon não ajudou muito.
Por favor me digam o que acharam.

[SPOILER]

Próximo capítulo é o lemooooooon! Preparem-se!

P.S. Tô viciada nessa música. Deem uma olhada, por favor! https://www.youtube.com/watch?v=N_PTyZPuQ1E
É maravilhosa! A voz dessas pessoas é fantástica! A imagem é de um mangá, The Boy and the Wolf.
Amo vocês Pandinhas (Nome do meu fandom pessoal que eu finjo que existe).
~Panda
P.S.2 No próximo capítulo vou deixar mais uma música que tô viciada! Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...