1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Seria virgem para o resto da vida?

História Á Tout le Monde - Seria virgem para o resto da vida?


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 1 - Seria virgem para o resto da vida?


Mary Ann  é uma mulher meiga,decidida e de atitude,é uma excelente arquiteta,desenhava maravilhosamente bem, tudo que pedisse a ela , ela desenhava.

    Mora sozinha em um apartamento simples no subúrbio de Nova York, sua casa era toda mobilidada.Ela tinha recursos  para ter uma vida instável.

    Ela não ligava para o dinheiro,para ela o dinheiro só servia para comprar o que necessitava.o que mais importava  a ela era o sentimentos.O que adianta ser rica e o coração estar vazio?

     Tinha tudo para ser feliz, casa, dinheiro, um emprego excelente, pais carinhosos,mais era solitária, faltava algo nela que ela não compreendia.

     Nunca teve um namorado nem se apaixonou,era virgem ainda.Achava que a questão de ser virgem complicada, queria ter sua primeira vez com a pessoa de seus sonhos, um cara gentil e carinhoso que teria roubado seu coração. Mas não o tinha encontrado ainda.

     Fazia várias perguntas,para si mesma. será que ficaria para a titia?,Seria virgem para o resto da vida?, Será que nunca conheceria o prazer carnal?

     Com seus 28 anos,achava que  estava velha demais, para se casar ou  construir uma família, até agora não tinha encontrado ninguém, será que deveria perder as esperança de um final feliz?

     Naquela noite foi a um bar que tinha perto de sua casa.Tentar preencher aquele burraco que havia dentro de seu peito.Mal sabia ela que aquela noite sua vida iria mudar!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...