1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Menina e Dave esta a traindo?

História Á Tout le Monde - Menina e Dave esta a traindo?


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 12 - Menina e Dave esta a traindo?


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Menina e Dave esta a traindo?

4 meses depois

A barriga da Mary já estava grandinha, as dificuldades para achar uma posição para dormir já haviam começado,o bebe já se mexia muito, mas era incrível como ele se acalmava quando o pai estava perto.

Estava sentada na sala esperando Dave chegar do Studio, ele havia trabalhado muito nestes últimos dias para o novo álbum.

___Amor cheguei- fechando a porta e deixando a guitarra do lado.

Mary se levantou indo ate ele o abraçando  apertado e o beijando

___Já estava com saudades- beijando os lábios dele denovo

___Eu tbm e do bebe,esta chutando muito?- passando sua mao pela barriga da Mary

___Agora esta quietinho,já que o papai chegou- abraçando  mais uma vez Dave.

___Ele realmente sabe quando o papai chega né bebe- se agachando e beijando a barriga,sentindo um chute

___Ele realmente sabe quando vc chega- rindo.

___A obstetra é hoje né? E vamos ver o sexo do bebe-

___Sim,estava esperando você para irmos.

___Então vamos.

Chegaram no hospital,ficando na sala de espera até a doutora chamar.

___Você acha que vai ser menino ou menina?- pergunta passando a mao na barriga

___Não sei,eu não me importo muito,eu vou ama-lo de qualquer jeito,né bebezinho - passando a mão na barriga dela junto com ela.

___Eu sei  que você quer um menino Dave,para ensina-lo  a tocar guitarra.

___Sim,mas se vier uma menina eu vou ama-la tbm.- beijando Mary nos lábios.

___Mary Ann Mustaine - chamou a  doutora

Dave e Mary se levantaram indo ate a medica,aonde Mary deitou na maca,a doutora passou o gel começando a ultrassom.

___Estão ansiosos  para ver o sexo do bebe.

___Sim- disseram Dave e Mary juntos

___Seu bebe esta saudável Mary,mas você precisa continuar com as vitaminas ok

___Ok

A Medica passava a maquina em vários jeitos na barriga de Mary para ver o sexo com nitidez.

___Vocês vão ter uma menina.

Lagrimas começaram a escorrer doa olhos de Mary e Dave beijou o topo de sua cabeça.Ao sair do consultório Dave quis passar no shopping para comprar algumas roupinhas para a menina que vem por ai,

Entraram em uma loja de bebe,ela preferia roupinhas com correr diferentes,fresquinhas bodys,macacões ,e Dave apareceu com um vestidinho amarelinho nas mãos.

___Gostei desse,não quero minha filha usando muito rosa- este comentário a fez rir

___Você é terrível querido- não parando de rir.

Depois de pagar as comprar,começaram a andar pelos corredores do shopping quando Mary ve um body do Megadeth na vitrine, sem querer que Dave perceba, por que queria que fosse uma surpresa.

___Amor fique aqui, eu já volto.

___Aonde vc vai?- confuso

___Fique ai Dave eu já volto.

Ela entrou na loja e comprou  o body que se apaixonou quando viu na vitrine,seria uma surpresa para Dave quando a bebe nascer.

Alguns meses haviam se passado  e Dave não tinha mais tocado nela,ele dizia que poderia machucar a bebe, e ele não queria isso,mas a própria doutora tinha dito que sexo e bom para gravidas que ajudam a induzir o parto.

Será que Dave estava a traindo? Será que ele a achava gorda?Sera que ele havia achado outra mulher mais bonita que ela?Será que era auto-estima baixo que Mary estava sentindo?


Notas Finais


Oh My God 😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...