1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Desejo de Jabuticaba

História Á Tout le Monde - Desejo de Jabuticaba


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 13 - Desejo de Jabuticaba


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Desejo de Jabuticaba

Ao longo dos meses a barriga de Mary ia crescendo,a bebe se mexia muito e Dave babava pela barriga dela.

As noites mal dormida tentando achar uma posição ou os chutes em suas costelas aconteciam com frequência.

A bebe estava agitada nesses últimos dias, se mexia sem parar tentando achar algum espaço.Nada a fazia  acalmar-se,já tentou tomar chá,ou ate mesmo conversar com ela,mais nada adiantava.

Estava deitada no sofá acariciando-lhe a barriga tentando mais uma vez que a bebe se acalme .

Foi ai que percebeu que a bebe so se agitava quando o Dave não estava em casa, era como se ela sentisse que o pai não estivesse em casa.Estava perdida em pensamentos  quando escutou a porta a trás dela abrir,dando sinal que Dave havia acabado de chegar.

___Amor,cheguei,aonde vc esta?- escutou a voz de Dave

___Aqui na sala.

Alguns segundo Dave parece em sua frente,se sentando  no sofá junto com ela.

___Como minhas meninas ficaram  sozinhas hoje?

___Bem, mas essa menininha chutou o dia todo minhas costelas e doi muito- passando a mão na barriga com uma cara de dor.

___Quer que eu faça algo para você?- disse preocupado

___Sim,converse com ela e tente acalma-la.

Dave deitou-se entre Mary e o sofá ,colocando sua mão na barriga dela sentindo um chute em sua palma.

___Uau ela esta agitada mesmo-rindo da situação

___Sim, ela esta assim o dia inteiro.

___Calma garotinha,assim você machuca a mamãe - beijando a barriga redonda de Mary.

A noite estava quente,Mary não conseguia dormir,tentava achar uma posição em que achasse confortável.Já o Dave estava estirado na cama com os cabelos cobrindo o rosto,era engraçado de ver.

Já estava com nove meses ,conseguiu levantar da cama com dificuldade  indo ate a janela da sacada abrindo-a para que possa refrescar o quarto.De repente sentiu uma vontade muito grande de sentir o gosto de jabuticaba.

Foi ate a cama começando a chaqualhar Dave tentando  acorda-lo, que acordou assustado.

___O que?, o que foi?, esta com dor?,vai nascer?- acordando  assustado

___Não amor,a bebe esta bem

___Então por que me acordou?- confuso

___Eu estou com vontade de jabuticabas

___Aonde eu vou achar jabuticabas as 3:00 da manhã Mary- olhando para o  relógio

___Eu não sei Dave,mas eu estou com vontade de sentir o gosto de jabuticaba,pode ser qualquer coisa da fruta,mas encontre para mim por favor- fazendo carinha de dó

___Tá,Tá, eu vou - se levantando da cama ,se vestindo rápido e saindo

1 hora depois o Dave chegou carregando uma sacola.Ela estava muito ansiosa,sua boca salivava de desejo por aquela fruta.

___Aqui,foi difícil de achar,não esta na época,mas já que você disse podia ser qualquer coisa,eu trouxe sorvete.

Mary se levantou correndo indo ate Dave o beijando  agradecendo-lhe quase tomando de sua mão a sacola,  saciando-se  com o sorvete.


Notas Finais


Tadinho do Dave


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...