1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Heloise Nicole Mustaine

História Á Tout le Monde - Heloise Nicole Mustaine


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 14 - Heloise Nicole Mustaine


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Heloise Nicole Mustaine

Já faltavam poucos dias para a bebe nascer pela previsão do medico,mas ela poderia nascer a qualquer momento.Dave não ia mas para o Studio nem para suas aulas de kickboxing para estar presente quando a bolsa de Mary estourar.

___Acha que estou gorda Dave?- acariciando sua barriga frente do espelho,logo se virando para ele que estava jogado no sofá.

___Claro que não,isso é paranóia de gravida,só pode- rindo

___Mas eu  pareço tão grande me olhando no espelho- triste

___É por que você esta gravida amor- se levantando do sofá e a abraçando por trás,passando a mão  ma barriga dela.

___Acordei hoje sentindo ela dura,consegue sentir?- segurando a mão dele em sua barriga.

___Ela abaixou também - beijando seu ombro.

A noite mais uma vez foi difícil para Mary,o calor,achar uma posição e agora um vontade louca de fazer xixi.

Já era a 3 vez que ia ao banheiro e não saia nada,voltando para o quarto sentiu uma dor forte em sua barriga e um líquido começou a descer por suas pernas.

___DAVE A BEBE ESTA NASCENDO- gritou para ele que estava dormindo acordar em um salto.

Dave assustado começou a se vestir rápido ,saiu correndo  para fora do quarto,logo voltando com a bolsa da bebe em seu ombro,pegou as chaves do carro,o celular,os colocando no bolso,veio ate Mary que tentava controlar sua respiração,pegando-a nos braços em rumo ao hospital.

No hospital os para-médicos logo apareceram a levando para o centro cirúrgico.Dave esta nervoso,a inferneira apareceu o chamando para que ele possa assistir o nascimento de sua filha.

Mary estava deitada em uma maca,quando Dave entrou todo trajado com roupas próprias para aquela ocasião e com os cabelos presos.Ele se posicionou  ao lado dela segurando sua mão para dar-lhe  segurança.

___Sra. Mustaine você esta com pouca dilatação,você tera que esperar.

___Mas as contrações estão fortes.

___Ela esta com dor  doutor,de logo algo que posa fazer essa dor parar- disse Dave preocupado

___Providenciarei a pendural logo então

As contrações iam e vinham,as dores iam ficando cada vez mais forte. A enfermeira logo apareceu com uma injeção em mãos.

___Vou lhe aplicar a pendural,vai doer um pouco mas logo suas dores vão passar.- aplicando a injeção em sua espinha,fazendo com que as dores logo pararem.

Alguns minutos  haviam se passado e Dave já estava ficando nervoso com toda aquela demora,ate a doutora aparecer.

___Esta com sorte Sra. Mustaine,você conseguiu uma dilatação rápida,já esta pronta para o parto,vamos lá.

___Ate que em fim - disse Dave

Na fala de parto

___Agora empurra- Mary apertou fortemente a mão de Dave.

___Aaaaaaa- usando quase todas as suas forças.

____Mas uma vez,já estamos quase la.-disse o doutor

____Aaaaaaaaa

____So mais uma vez- disse o doutor

____Eu não tenho mais forças- olhando para Dave

___Você tem sim,eu estou aqui com você - disse Dave

___Aaaaaa- usando a ultima força que restava,logo sendo surpreendida com um choro.

___Nasceu,uma menina grande,papai quer cortar o cordão.

Dave foi ate ele, e com cuidado cortou o cordão  umbilical,logo depois pegando o pequeno bebe ruivinho nos braços,ela era tão pequena.

___Deixa eu ve-la Dave- disse Mary com uma voz cansada.

Ele a levou, colocando-a no colo da mae que ficou maravilhada com a beleza da bebe.

___Ela é o bebe mais lindo que eu já vi- com lágrimas nos olhos.

___Verdade,ela se parece com você amor- se sentando ao seu lado na maca

___Não acho,ela tem o formato do seu rosto e os seus cabelos ruivos.

___É, mas ela tem seu nariz e olhos.

___Bem vinda ao mundo Heloise Nicole Mustaine - beijando sua testinha


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...