1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Você esta me traindo Dave?

História Á Tout le Monde - Você esta me traindo Dave?


Escrita por: Marianasantos

Notas do Autor


Desculpe a demora de postar,a culpa é da faculdade 😂

Capítulo 15 - Você esta me traindo Dave?


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Você esta me traindo Dave?

Já havia se passado um mês desde que Heloise tinha nascido,Mary já se recuperou  do parto(resguardo),Dave prometeu que esperaria ela se recuperar para a rotina sexual dos dois voltarem a ativa novamente,mas isso não aconteceu!

Mary sentia falta dele,do seu toque,dos seus beijos,até da respiração em seu cangote.

Dave estava sendo muito prestativo,levantava a noite para pegar a bebe quando ela chorava querendo mamar.As vezes ele ficava sentado no sofá conversando ela,que o olhava atenta.

Mary  andava de um lado para o outro na sala tentando fazer Heloise dormir,esperando Dave chegar,que mais uma vez demorava para chegar.

Uma semana depois que a bebe nasceu,Dave vinha demorando para chegar em casa,o que fazia Mary pensar milhares de coisa,mas dessa noite  não iria deixar passar iria pegar-lo de jeito.

Já era umas 6 da tarde,Mary terminava o jantar,quando Dave entrou ,deixando sua guitarra no mesmo lugar de sempre.

___Amor cheguei- disse da sala

___Estou aqui na cozinha amor,o jantar ja esta pronto.- disse terminando de colocar a mesa.

___Que bom,estou morrendo de fome.- disse já se sentando na mesa.

Durante e depois o jantar, nenhum dos dois disseram algo.Mary foi amamentar a bebe que começou a chorar,deixando ele sozinho na sala confuso com as atitudes dela.

Ao anoitecer Dave foi para o quarto,encontrando Mary na sacada,ja o esperando.

___O que houve amor? Você esta estranha- disse ele

___Quero te perguntar uma coisa,mas quero que seja sincero- disse seria,parando na frente dele.

___Tudo bem

___Você esta me traindo Dave?- disse na lata

Dave se assustou com o jeito direto dela

___Não,eu nunca te trairia

___Então por que não me toca?Não me ama mais?- disse triste

___É claro que eu te amo,você e a Heloise são tudo para mim- disse tocando o rosto dela.

___Então,por que?

___Eu queria que você se recuperasse totalmente,não quero te machucar.

Mary o abraçou apertado,sentindo seu cheiro.

___Você é um idiota David Mustaine- dando-lhe um soco no braço

___Você também é pensando que eu estava com outra- rindo

___E você queria que eu pensasse o que?você não me toca a 2 meses Dave,estou na seca poxa- com cara de choro.

___Então vamos resolver essa sua situação - com um sorriso malicioso.


Notas Finais


Espero que gostem,e comentem para eu saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...