1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Bebe doente

História Á Tout le Monde - Bebe doente


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 16 - Bebe doente


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Bebe doente

Dave havia voltado ser um marido normal,amoroso ,cuidadoso e um bom pai,mesmo trabalhando sem parar,sempre a  tocava sem ao menos perguntar-lhe se queria ou não.

Mary preparava o jantar,sempre esperando por ele chegar.E como o habitual , ele chegava colocava sua guitarra no canto em seu suporte que ficava tanto na sala quanto no quarto e vinha ate a cozinha,a abraçava por trás dando-lhe um beijo no pescoço.

___Que cheiro bom !O que você esta cozinhando ai?

___O jantar!Vá tomar seu banho que eu vou colocar a mesa.

Ao terminar seu banho Dave foi ate a cozinha aonde Mary já tinha terminado de colocar a mesa.Se sentou na mesa logo começando a comer.

___Cadê a Heloise?perguntou logo que acabou de mastigar.

___Esta dormindo - lavando a louça

___ A essa hora que estranho- confuso

___Sim, ela anda dormindo muito ultimamente.

___Ela esta bem?- preocupado

___Sim, eu fui ver-la e acabei checando para ver se ela esta com febre,mas não estava.

O choro alto de Heloise interrompe a conversa dos dois,que desesperados correram para ve-la.

Mary pegou ela no colo, chaqualhando-a tentando acalma-la. Colocou sua mão na testa da filha percebendo que ela queimava de febre.

___Ela está com febre Dave - disse Mary assustada

____Vamos leva-la para o hospital- disse Dave preocupado.

____Também,pegue a bolsa dela e a minha por favor.- disse ela saindo com a bebe no colo.

Dave pegou a bolsa da bebe,a bolsa de Mary e depois as chaves do carro que estava na sala, saindo apresado.

Ao chegar no hospital Dave foi rapidamente até a recepção.

___Com licença,preciso de um pediatra urgente.

____Desculpe, mas o senhor terá  que esperar- disse a recepcionista com desdém.

____Moça você não esta me entendendo,eu preciso de um pediatra agora,minha filha esta queimando de febre não dá para esperar- levantando a voz

___Me desculpe senhor,mas terá que aguardar até ser chamado.

Dave andava de um lado para o outro nervoso, com a demora de ser chamado.Mary estava sentada com a bebe nos braços, tentando fazer-la mamar,mais ela não queria.

___Ela não esta querendo mamar - disse preocupada,passando as pontas dos dedos na cabecinha da bebe.

____Porra e esse medico que não chama- disse Dave voltando a andar de um lado para o outro mais nervoso ainda.

____Heloise Mustaine - disse o Doutor abrindo a porta de sua sala.

Mary e Dave entraram rapidamente na sala do doutor, preocupado com o que a pequena Heloise poderia ter.

Depois de algumas perguntas para o casal,o medico começou a examinar a bebe,começando a apertar sua barriguinha com suspeita de ser gases ou cólicas,mas não era.

___O que ela tem  doutor?- perguntou Mary,segurando a mão de Dave que esta em sua cintura.

___Ela está com a garganta inflamada,deve ser por causa do tempo,vou receitar alguns remedidos e ela vai ficar boa logo logo- disse o Medico entregando a bebe para Mary

Depois dos remédios comprados,eles foram para casa.Mary fez um chá  para a pequena enquanto Dave estava na sala com ela.

____Você nos deu um baita susto em pequena- dando-lhe a mamadeira com chá e Mary ria da conversa dos dois.


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...