1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Dave doente

História Á Tout le Monde - Dave doente


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 17 - Dave doente


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Dave doente

Alguns dias haviam se passado ,Heloise  tinha melhorado da dor de garganta e parado de ter febre,com os remédios que Mary estava dando a ela.

Mas agora quem havia pegado o resfriado foi Dave, que amanheceu com febre.

___Eu odeio ficar doente- disse Dave emburrado e todo enrolado em um cobertor na cama.

___Você ficou agarrado a Helo e acabou pegando a gripe dela- disse ela rindo

Dave se encolheu na cama se enrolando mais na coberta, era uma cena muito fofa de se ver.Mary se sentou no sofá com ele,passando a mão em sua testa checando sua febre que estava um pouco alta ainda.

___Esta sentindo alguma coisa amor- disse Mary passando seus dedos pelos cabelos acobreado de Dave.

___Um pouco de dor de garganta- disse Dave manhoso

___Quer que eu te prepare um chá?

___Não  agora,mas você pode ficar aqui me abraçando,me fazendo cafuné,me dar uns beijinho para sarar, o que acha?- disse ele com um sorisso torto.

___Tudo bem manhoso,eu fico um pouquinho aqui com você,depois tenho que dar uma olhada na Heloise.

Mary ficou por um tempo com Dave o enchendo de beijinho depois  acabou pegando no sono depois que tinha acabado de  tomar remédios para a febre.Depois foi no quarto da bebe que acabou de dar sinal que tinha acabado de acordar.

____Oi meu amorzinho, parece que ja esta se sentindo bem não é- disse Mary a pegando no berço, com vozinha de criança  para a filha que esta bem acordada batendo seus pezinhos no berço.

A bebe deu um gritinho se mexendo e mexendo as perninhas,fazendo Mary rir e beijar a bochechinha gorducha da ruivinha em seu colo, e a levou para o quarto do casal.

___Não grite lindinha,o papai esta dormindo.- disse Mary se sentando com a bebe na poltrona do quarto de frente da cama,dando-lhe o peito.

Heloise começou a sugar feroz o peito mostrando que estava cheia de fome.

___Você tem bastante apetite em pequenina,igualzinha seu pai.- disse Mary acariciando a cabecinha ruiva bebe.

Mary conversava com a pequena Heloise que estava atenta a tudo que a mãe dizia,algumas vezes mexia as perninhas,outra fazia careta se estivesse concordando ou não.

___Você é tão linda, se parece tanto com seu pai,que é lindo não é- disse Mary  sorrindo, olhando do Dave dormindo a bebe,recebendo um pequeno gritinho dela que dizia que ela também concordava com a mãe.


Notas Finais


Espero que gostem,comentem o que acharem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...