1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Marty

História Á Tout le Monde - Marty


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 18 - Marty


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Marty

Alguns meses se passaram e a vida de Mary havia voltado ao normal,Cuidava de Heloise , Dave e ainda tinha que ter tempo para trabalhar e cuidar da casa.

Mary estava terminando de desenhar um prédio que logo será construído,enquanto heloisa tirava seu cochilo da tarde.

Dave chegou cedo do Studio,como sempre deixando sua amada guitarra do lado da porta em seu suporte,logo indo para o quarto achando Mary, sentada em sua escrivaninha desenhando.

___Amor cheguei- disse Dave parando na porta.

___Oi, venha aqui quero que você veja isso e me do o que você acha- disse ela parando de desenhar  para olha-lo.

Dave foi ate sua mesa olhando  o desenho que Mary tinha desenhado.Era um prédio grande, desenhado a lapis,com muitas janelas e andares.

___UaU, isso esta incrível

___Você não esta mentindo não é.

___Claro que não,isso esta realmente incrível,você é muito boa nisso.

___Obrigada- sorrindo para ele ,se levantando e indo ate ele beijando seus lábios que tanto ama.

Mary adora beijar Dave,conseguia ficar entorpecida por esse ruivo que fazia seu coração bater cada vez mais forte.

___Eu vou preparar seu jantar,quer algo em especial?

___Não precisa fazer o jantar hoje,vamos jantar fora com a banda hoje,o que acha?

___Tudo bem mas e a helo

___Vamos deixar-la com a babá

___Tudo bem

A noite Dave e Mary foram a um belo restaurante com os meninos do Megadeth aonde comeram um delicioso jantar.

___O que acha de ir em um bar?- perguntou Marty

___Por mim tudo bem- disse David

___O que acha amor?- perguntou Dave olhando Mary

___Por mim tudo bem- disse ela sorrindo para ele

Eles foram para o bar,que estava um pouco lotado,tinha mulheres semi-nuas por todo o canto.Mary agarrou firme na mão de Dave,que riu da reação da Mary e a abraçou,indo sentar junto com os outros.

Todos pediram uma cerveja cada,assim foi a noite toda,com brincadeiras e risadas,falaram sobre a banda e seus próximos shows.

___Mary não quero ser invasivo,mas você trabalha? -perguntou David

___Você não esta sendo invasivo,eu sou arquiteta- Disse rindo da cara deles com a boca aberta

___Uau,se você é arquiteta, por que se casou com o vocalista de uma banda de rock?- disse David rindo e levando um tava de Dave

___Eu me casei com um vocalista de uma banda de rock por que eu fiquei perdidamente apaixonada pelos cabelos ruivos de Dave- disse rindo e beijando os lábios de Dave que ficou emburrado

___Então só ficou comigo por causa do meu cabelo?

___Sim- mentiu Mary

___E seu eu pintar o cabelo?

___Eu peço o divorcio- disse rindo e sendo acompanhada por Dave.

___Eu vou no banheiro e ja volto ok

___Ok- disse Dave a beijando

Mary foi ao banheiro que estava vazio e nem percebeu que foi seguida.Ela estava repassando o baton quando viu o reflexo de Marty no espelho.

___Aqui é o banheiro feminino ,o masculino fica do lado.

___Eu sei onde fica o banheiro masculino- disse Marty grosso

___Então o que faz aqui?

Mary não respondeu,pegou Mary pelos braços e a prendeu na parede.

___Me solta!você deve estar bêbado.- disse Mary desesperada tentando se soltar.

___Eu estou sóbrio

___Então o que quer comigo?por que esta fazendo isso?

___Desde que Dave te levou você pela primeira vez no Studio dizendo que você era a namorada dele,eu te desejo,eu quero você.

___O que? Eu sou casada,amo meu marido Marty,me larga por favor.

___Você pode parar de ama-lo e ficar comigo

___NÃO,eu amo o Dave e nunca irei te amar esta me ouvindo.

___Se você não ficar comigo por bem,irá ser por mal.- disse ele chegando mais perto dela.

Mary deu uma joelhada no meio das pernas de Marty,saindo correndo do banheiro e chegando ate o Dave que a olhou preocupado.

___Tudo bem?você esta ofegante- disse Dave ,passando a mão pelo rosto de Mary

___Sim ,só estou cansada,podemos ir?- disse ela abraçada a Dave.

___Sim

Mary estava assustada e tremia ,queria conta contar para Dave,mas estava assustada de mais,Marty sempre foi educado com ela e agora a agarra no banheiro.O que ela deveria fazer?


Notas Finais


O que Mary vai fazer gente?ela conta para o Dave?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...