1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Pare Dave assim voce vai mata-lo

História Á Tout le Monde - Pare Dave assim voce vai mata-lo


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 19 - Pare Dave assim voce vai mata-lo


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Pare Dave assim voce vai mata-lo

Quando Dave e Mary chegaram em casa.Ela não conseguia parar de sentir uma dor no peito,não queria mentir para seu amor,mas se contasse a verdade,ele ficaria furioso,iria até Marty arrumar confusão.

Dave foi para o quarto tomar banho e  tirando sua roupa pelo caminho,o que deixava Mary brava,as roupas dele estavam espalhada pelo caminho até o banheiro.

___Dave pare de espalhar as roupas pelo chão.- Mary gritou,logo depois escutou a risada de Dave .

___Eu não sou sua empregada Dave- disse Mary brava na porta do banheiro que Dave tinha deixado aberta.

Ela parou no batente da porta,olhando Dave através do Box,nem havia percebido que seus olhos não se desgrudavam dele,nem se lembrava que estava brava com ele a poucos minutos atrás.Ele era lindo,realmente Mary nunca vira homem algum mais bonito que Dave Mustaine.

___Porque está me  olhando desse jeito- disse Dave rindo

___Que jeito?- disse ela confusa

___Como se eu fosse o homem mais bonito que você tenha visto na vida,está ate babando.

___Idiota,mas realmente voce é o homem mais bonito que eu vi na minha vida.- sorrindo para ele.

Dave veio ate ela apenas com uma toalha na cintura,a pressionando na parede,beijando os lábios dela.

_____Você também é  a mulher mais bonita que eu ja vi  e peguei em toda a minha vida.- beijando o pescoço dela.

_____Eu odeio saber que voce ja foi um pegador sabia?Não gosto nem de imaginar voce transando com outra mulher.- disse ela tirando uma mecha dos cabelos acobreados dele.

____Eu sei amor,agora eu sou todo seu.

____Bom saber.

Dave caminhou ate o guarda-roupa pegando e vestindo uma calça de moletom,caminhando ate a cama.

___Estou cansado e com os músculos todos tensionados - disse Dave com uma mão mexendo em seu ombro.

___venha aqui que eu te faço uma massagem - chamou ela, batendo na cama para que ele se aproximasse dela.

Ele se deitou ao lado de Mary que sentou em suas costas,começando,com leves apertões em seus ombros o fazendo gemer,depois desceu por suas costas apertando com o polegar. Ao longo da massagem ela percebeu que ele estava quieto demais,então foi ate seu rosto e viu que ele estava dormindo.

"Ele deve estar muito cansado"-pensou ela

Na manha seguinte,Mary decidiu que iria contar para Dave a historia com o Marty,não queria prejudicar seu amado,mas não queria mentir para ele.

___Nossa,aquela massagem foi boa mesmo,estou novinho em folha- disse Dave aparecendo no corredor se alongando.

___Que bom,voce estava muito tenso,agora senta aqui e come- disse ela colocando o prato com ovos mexidos para ele.

____O que houve,você está estranha- disse ele ,dando um garfada em seus ovos.

____Eu estou bem,mas depois que voce comer eu quero conversar com voce e é muito serio.

____Tudo bem.

Depois que Dave comeu,Mary o levou ate o quarto, e se sentou na frente dele.

____O que eu vou te contar é muito serio,mas antes me prometa que não vai fazer nada precipitado?

____Tudo bem- disse ele confuso.

____Só quero que saiba,que eu te amo mais que tudo nesse mundo,que eu não faria nada que te magoasse,por que eu só tenho olhos para você e não quero prejudica-lo - disse ela nervosa.

____Tudo bem amor,eu também te amo,agora me diz o que voce tem para me dizer!

____Ontem no bar,quando eu fui ao banheiro,o Marty me seguiu,tentou me agarrar,disse que me ama e que vai fazer de tudo para nos separar,eu juro Dave eu tentei lutar,eu disse a ele que eu amo você - disse ela chorando desesperada

____OQUE?,EU VOU ACABAR COM A VIDA DELE- disse Dave ja vermelho e furioso.

____Me perdoa,eu tentei impedir

____Eu não tenho que te perdoar meu amor,não foi sua culpa,- disse ele a abraçando

____Só me diz uma coisa,ele te tocou?,passou a mão em voce?

____Não,ele só apertou meus braços

____EU VOU ACABAR COM AQUELE DESTRAÇADO.

Dave saiu furioso,indo atrás de Marty para acabar com sua vida,e Mary desesperada,pegou a bebe e foi atrás dele.

Ao chegar no estudio,Dave entrou abrindo a porta com fúria.

___MARTY,APAREÇA SEU DESGRAÇADO- berrou Dave

___O que está acontecendo,por que esta berrando assim Dave- disse David aparecendo com Marty e Nick

Dave nem piscou voou em cima de Marty o derrubando mo chão e o enchendo de soco.

___Nunca mais toque nela,esta me entendendo, ela é minha,MINHA - disse Dave o socando

___Dave o que esta acontecendo- disse Dave nervoso

___ELE TENTOU  AGARRAR A MARY,ESSE DESGRAÇADO.

___PARE DAVE ASSIM VOCE VAI MATA-LO - Gritou Mary chegando  toda esbaforida com a bebe no colo.

David puxou Dave de cima de Marty que começou a rir maldosamente,limpando o sangue que escorria da sua boca com as costa da mão.

___Isso não vai ficar assim,ela ainda vai ser minha- disse Marty se levantando e saindo.

____E VOCE ESTA FORA DA BANDA- gritou Dave


Notas Finais


Agora descobrimos por que o Marty saiu da Banda 😂 (brincadeira)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...