1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Planos de Marty

História Á Tout le Monde - Planos de Marty


Escrita por: Marianasantos

Notas do Autor


O cap em homenagem ao cara que faz cosplay do meu cabelo 😂😂😂😂

Capítulo 20 - Planos de Marty


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Planos de Marty

Marty chegou em casa puto da vida,seu rosto ainda estava inchado devido aos socos que havia levado de Dave.

Nada nem ninguém iria tirar a ideia dele de ter Mary Ann do para ele.Então começou a pensar em algum plano que a ter,varias coisas começaram a passar por sua cabeça ate que uma chamou sua atenção,que era uma ideia brilhante.

Se levantou e foi até uma boate que focava perto da casa dele,aonde iria algumas vezes quando necessitava,encontrou uma garota de programa chamada Christine,que algumas vezes se encontrava com ele,e contou seu plano diabólico para ela.

___Quero que voce vai ate esse cara aqui e faça de tudo para que ele se sucumbe a voce- mostrando a foto de Dave para ela

___Mas eu não consegui?

___Eu matarei voce,então é melhor você seduzi-lo muito bem.

___Mas Marty...

___Faça o que eu mando!Voce é paga para isso.

___Ok- disse saindo do local.

___Ah minha querida Mary,falta pouco para que voce seja minha,e eu farei o que for preciso para poder sentir seu cheiro  e tocar sua pele macia, como sempre imaginei em minhas noites em claro pensando em você minha doce Mary Ann.

O plano de Marty ja estava pronto,só faltava Dave cair como um patinho.

Primeiro iria se aproximar de Mary,conforta-la,ganhar a sua confiança,fazer-la esquecer completamente que o Dave exista,a convenceria que a melhor decisão seria deixar a bebe em um colégio interno na Suíça,a faria se apaixonar por ele,se casaria com ela,teria seu corpo e a engravidaria.Faria Dave ver que perdeu tudo,o fazendo voltar para as drogas,e deixar o Megadeth em suas mãos.O plano era perfeito.

Marty não queria apenas o Dave tem que seria:Uma mulher linda,uma filha,ser bonito,uma esposa que o aguarde chegar sempre com um sorriso no rosto com o jantar pronto,que lhe de um beijo de despedida,chegada,boa noite e bom dia,alguém que o ame.Marty não queria ter apenas o que Dave tem e sim ser o DAVID SCOTT MUSTAINE


Notas Finais


Espero que gostem e COMENTEM 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...