1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Christine II

História Á Tout le Monde - Christine II


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 22 - Christine II


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Christine II

___Acho bom mesmo Sr. Mustaine

___Pode ficar tranquila quanto a isso Sra. Mustaine.

Dave colocou seu braço direito no ombro de Mary a juntando com seu corpo e voltaram para a mesa aonde os meninos esperavam ansiosamente por suas cervejas.

___Que demora de vocês dois,estavam dando uma rapidinha no banheiro?- disse Nick rindo e fazendo os outros rirem tbm

___Não ,eu estava protegendo meu marido de ser atacado por groups- disse Mary seria e sentando ao lado de Dave.

___Hummmm- disse David e Nick

___Também eu sou bonitão.- se gabou Dave

___Menos meu amor,menos- disse Mary revirando os olhos

___E não vai  dizer que sou bonito meu amor- disse Dave com aquele sorrindo de canto

___Ela é suspeita né cara,ela te ama- disse David.

O restante da noite foi cheia de piadas e conversas,estava muito divertido,tocava uma musica boa,menos as garotas semi nuas que Mary não gostou nem um pouco,se o Dave queria uma das groups,se ele as desejassem.

Querendo tirar todos aqueles pensamentos de sua cabeça,Mary pediu licença e foi ate o banheiro.O local estava cheio de garotas que estavam com roupas coladas de couro e curtas,que estavam retocando suas maquiagens.Depois de retocar a sua ela saiu e voltou para a mesa em que estava os caras e teve uma surpresa,a mesma garota que estava dando em cima do Dave no balcão estava sentada na mesa do lado dele se inclinando para ele,mostrando os seus seios.

Puta da vida Mary foi ate a mesa e bateu com a sua bolsa na cabeça da Christine a derrubando no chão,os caras ficaram assustados com a reação ela.

___VOCÊ ESTA LOUCA?- gritou Christine

___Sim querida estou muito louca e também estou cega se acha que eu não vi você quase em cima do meu marido.- disse Mary apontando o dedo na cara dela.

___Se você fosse uma boa esposa nao deixaria seu marido sozinho e sendo um alvo perfeito para outras meninas aqui do bar!.

Mary nao se conteve e pulou em cima de Christine,e começou a encher de tapas.Ela nunca havia brigado na vida,mas pelo Dave arrebentaria qualquer vadia que desse encima de seu homem.

Depois de vários tapas com Christine se debatendo,Mary acertou um soco em cheio no nariz da vadia o fazendo começar a sangrar e Dave tirar sua mulher de cima da garota.

___SUA LOUCA VOCÊ QUEBROU O MEU NARIZ- gritou Christine com a mão no nariz que pingava sangue.

___É para quebrar mesmo,para você aprender que não se deve dar em cima de homens casados.

Christine saiu do local,e Dave ainda continua segurando os braços de Mary para que ela não saísse atrás da garota.

___Por que de aquilo Mary? - disse Dave assustado com a atitude da mulher.

___Dei uma lição na vadia,e agora você poderia tirar suas mãos de mim,estão me machucando querido.- disse ela seria fazendo Dave solta-la.

___Cara,nao sabia que sua mulher brigasse assim- disse David assustado e Nick confirmou com a cabeça.

___Acreditem eu também nao,achei que ela era indefesa,mas agora que tão irmos embora-disse Dave

Os outros acenaram com a cabeça e se retiraram do local.

MARTY NARRANDO

Ja era quase meia noite estava atrás do Bar em que a "família feliz" estavam,eu estava vadia da Christine que não tinha chegado ainda,ja estava atendo o pé no chão impaciente.

Alguns minutos se passaram e ela apareceu com um lenço no nariz que sangrava muito.

___O que aconteceu com você - disse Serio

___A tal de Mary Ann,me bateu e acho que quebrou meu nariz,você não me disse que ela era agressiva- disse Christine brava .

Eu me assustei com o que ela me disse,nunca imaginei minha querida Mary brigando.

____Isso nao pode ter acontecido,Mary é inofensiva.

____Não foi o que pareceu,eu dei em cima do tal Mustaine como você mandou e ela pulou em cima de mim que nem uma leoa.

Quem me dera a minha querida Mary Ann uma leoa,isso me deixou feliz me fazendo pensar em como ela seria na cama.Mas por outro lado eu estava furioso por meu plano nao ter dado certo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...