1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Sequestro

História Á Tout le Monde - Sequestro


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 23 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Sequestro

MARTY Narrando

Eu não irei desistir,não mesmo,Mary Ann ira ser minha, custe o que custar sendo por bem ou por mal.E já sei o que fazer

Hahahaha (risada maquiavélica da mente do Marty )

Off

3 dias depois

Naquela manhã,  Mary havia acordado decidida a fazer um jantar especial para Dave.Depois daquela confusão na boate,ele e ela não estavam tão próximos como antes.

Dave chegou em casa em silencio sem avisar que tinha chegado como sempre fazia, mostrando que algo estava errado.Mary soube que ele chegou assim que a porta bateu,com o som se virou,avistando os cabelos ruivos dele.

Decidiu a não falar nada,não queria arrumar uma briga com Dave,sabia que algo estava o  incomodando,mas tinha duvidas do que era o motivo.

Dave ainda estava digerindo o que aconteceu no bar,havia se casado com uma mulher delicada e doce ,mas ela se transformou em alguém agressiva e fria naquela noite.Será que seu casamento era tudo uma mentira?

Ela esta em seu quarto,principalmente na sacada,sua cabeça dava voltas se lembrando do passado,de quando viu Dave pela primeira vez naquele bar,do David vindo por ele.

Dave é o amor de sua vida.Ainda sentia seu coração batendo rápido,borboletas no estômago,sua pernas virarem gelatinas a partir do momento em que ele a beijasse, nunca iria negar isso.Nao podia deixar seu casamento ir por agua abaixo assim.

Mary foi atrás de Dave que estava sentado na sala sozinho em silêncio olhando para a parede.

___Dave,podemos conversar?- disse ela resinosa,nao queria que ele dissesse um nao na cara dela.

___Sim,pode falar- disse ele com uma fisionomia seria.

___Você esta assim por causa do que aconteceu naquela boate não é?

___Sim

___Então me diga o que esta te incomodando Dave!

___Quando eu te vi batendo naquela garota eu não te reconheci mais Mary- ele disse me olhando com um olhar triste.

___Por que não me reconheceu?

___Eu me casei com uma mulher  doce,delicada,carinhosa e amorosa.Nao com uma fria,agressiva,cruel e mal.

Mary se aproximou de Dave e passou seus dedos pelo lindo rosto dele.

___Eu ainda aquela com quem voce se casou,mas la na boate,eu estava cega,nao via o que eu estava fazendo,nao conseguia raciocinar,so pensava que ela poderia tirar voce de mim.

___Ninguém vai me tirar de você.

___Me desculpa meu amor,eu senti tanto medo de voce sucumbir a as investidas dela e me deixar,nao me querer mais,nao sentir mais desejo por mim depois que eu tive a Helo.

___Eu nunca faria isso, e voce ainda continua gostosa como eu gosto,principalmente agora que voce me deu uma filha.

___Eu te amo tanto Dave- disse chegando perto dele e dando um selinho nele.

___Eu Também,mas sobre o que aconteceu eu ainda preciso pensar.

___Ok,eu irei dar o tempo do mundo, eu vou ao mercado comprar algumas coisas para o jantar.

Mary Narrando

Sai de casa e fui para o supermercado,queria comprar algumas coisas para fazer uma comidinha muito gostoso para o Dave comer.
O mercado esta tranquilo ,peguei algumas coisas,como verduras, legumes e outros ingredientes para fazer uma deliciosa lasanha que o Dave adora.

Ao sair do local, fui em direção ao meu carro tranquilamente,apertei para destravar ,coloquei as comprar no banco de trás  e fui para o banco do motorista.Mas alguém tampou minha boca ,eu não conseguia ver quem era,comecei a me debater,mas ele era mais forte.Senti minhas forças se esvaindo e apaguei.

Quando consegui acordar,minha cabeça doía e não conseguia mexer minha pernas e meus braços.Peraí eu estou amarrada,meu deus aonde eu estou?A luz se acendeu e eu não conseguia enxergar nada.

___Ate que em fim nos encontramos meu amor.

Peraí  eu conheço essa voz é o .........


Notas Finais


Eu espero muito que vocês gostam e me digam o que acham nos comentários,eu leio todos com muito carinho,eu adoro le-los,por que são muito importante para mim. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...