1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Faça o que quiser comigo,só não machuque a minha família.

História Á Tout le Monde - Faça o que quiser comigo,só não machuque a minha família.


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 24 - Faça o que quiser comigo,só não machuque a minha família.


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Faça o que quiser comigo,só não machuque a minha família.

___Marty,mas o que eu estou fazendo aqui?Por que estou amarrada?Me tire daqui.- disse me mexendo na cadeira,tentando me soltar.

Ele gargalhou,vendo minha agonia.

___Você é tão ingênua minha querida Mary,eu sequestrei você e garanto que ninguém ira te achar aqui.- disse ele tocando meu rosto.

___Mas por que voce esta fazendo isso comigo?Eu te fiz algo?- disse agoniada.

O que estava acontecendo?por que eu estava amarrada em uma cadeira?Eu estou com muito medo,medo por minha família.Meu peito doi só de pensar em Dave e Heloisa.

___Esse foi o único jeito de te ter só para mim querida e o que você fez? - disse ele sorrindo maldosamente

Eu estava ficando com medo

___A minha querida,você esta aqui por que não quis ser minha por bem,então será por mal e eu farei o que eu quiser com você - disse cruel

Meu Deus,me tire daqui,me ajude. DAVE CADÊ VOCE?

Dave narrando

Já são 8 da noite e Mary não chegou e isso esta me preocupando.Helo esta quietinha dormindo no cercadinho,e meu peito esta apertado,alguma coisa esta acontecendo ou vai acontecer e eu não tenho a mínima idéia do que é.

Estou tentando ligar para ela e ela não atende,Mary nunca recusou minhas ligações ate depois de termos uma briga.Mesmo ela estando brava comigo.

Ligo para o David.

___Cara a Mary não esta atendendo minhas ligações.

___Talvez ela só quer um tempo sozinha e longe de você .- disse David calmo

___Mary não é assim cara,ela me atende mesmo brava e só para me xingar mas me atende, alguma coisa aconteceu.

___Você sabe  aonde ela pode estar?- disse David calmo

___Não,ela disse que ia no mercado e não voltou.

___Ela deve  estar no mercado ainda,fica calmo cara.

___Você não está entendendo David,ela saiu as 6 e agora são 8,eu preciso acha-la,mas nao posso deixar a Helo sozinha.

___Tudo bem cara,eu vou ai ficar com a Helo

Alguns minutos depois,David aprece em casa
, e eu saio  apresado logo em seguida.Fui ate o supermercado  e começou a perguntar  e mostrar a fotos de Mary que estava em meu celular,para as pessoas no local se elas viram ela.mas nenhuma viu,só uma que disse que ela saiu.

Desperado e sem obter qualquer resposta do sumiço de Mary, perguntei ao segurança.

___Você viu essa mulher aqui hoje?- disse  mostrando a foto dela para o segurança.

___Vi sim,ela saiu do mercado e foi ate o carro colocar as compras,mas foi abordada por um cara com o cabelo cacheado,pois ela dentro do carro e foi embora.

Assim que  ouvi aquilo fiquei mais desesperado.Fui para casa encontrando David

___E então,conseguiu acha-la?- disse David olhando Helo ainda dormindo.

___Marty a levou- disse  deixando meu corpo cair no sofá,e colocando minhas mãos no rosto em sinal de desespero.

___Como assim,Marty a levou?

 Contei toda a historia,do que tinha acontecido a David que ficou assustado.

___E agora o que vai fazer?

___Ligar para a policia.

Liguei para os policiais e logo eles vieram,contei toda a historia.

___Iremos achar sua esposa Sr. Mustaine- disse o policial.

Mary narrando.

Eu estou no inferno so pode, meu corpo esta todo dolorido,por estar sentada por horas em uma cadeira dura.Estou com fome e aquele cretino so me olha.

___Você deve estar com fome né querida!Mas voce irá ficar sem comida para aprender por ter escolhido o Dave.

O que eu vou fazer agora,neste momento eu so consigo pensar no Dave e minha bebê.

___Por favor Marty,me deixa sair daqui- disse quase chorando

___Não meu amor você sera minha para sempre .

___Por favor,me solte o Dave esta preocupado com o meu desaparecimento,minha bebê precisa de mim.- imploro

Ele me soltou da cadeira ,quando eu vi que ele  ia me puxar,eu sai correndo,tentei abrir a porta.

___SOCORROOOOOO- disse batendo na porta.

Eu sinto meu cabelo ser puxado e meu corpo ser arrastado pelo chão.

___SUA VADIA,AGORA VOCÊ VAI VER - gritou ele.

Começo a sentir seus socos atingirem meu rosto e seus chutes em minha barriga.

___VOCÊ É MINHA ESTÁ ME OUVINDO MINHA.

___Por favor Marty,pare- digo chorando.

Nao estou aguentando mais,estou com fome,e agora meu corpo inteiro doi principalmente minhas costelas.Quero morrer,mas não posso desistir,não posso,a única coisa que me mantem viva é o Dave e Helo.

Ele me pegou em seus braços e colocou-me em uma cama que eu nem tinha visto.

___A meu amor,você é tão linda- passando seus dedos pelos meu rosto.

Eu não conseguia me mexer e sentia minha respiração falhar.Ele começou a  rasgar minha roupa,me deixando apenas de lingerie.

___Sabia que eu já passei muitas noites pensando em seu corpo,em mim te tocando,como seria eu te fodendo.

Meu deus esse cara é louco.

Ele começou a passar a mão pelo meu corpo,e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, e rezar para que deus me levasse logo.

Ele tirou minha lingerie de uma forma bruta,eu tentei me debater,mas ele me deu um soco.

___Acho melhor voce ficar quietinha meu amor,se não será pior para você.

___Por favor Marty,eu te peço por tudo que é mais sagrado,não faça isso,por favor.

___Se voce não calar a boca agora,seu querido marido e sua filha irá morrer.

___Não faça nada com eles Marty - digo assustada

___Eu não irei fazer nada com eles se você ficar quietinha e me obedecer.

Ele começou a tirar sua roupa,ficando nu em minha frente, e eu estava em pânico,eu estava assustada e temendo o que estava por vir.

___Se voce não acredita,eu posso ligar para uns amigos meus que estão esperando minha ordens para matar seu amado e sua filhinha.

___Não, por favor,faça o que quiser comigo,só não machuque a minha família.- digo chorando.

Então ele subiu em cima de mim e me penetrou,aquilo doeu por que não estava queria recebe-lo  em mim.Ele gemia enquanto eu continua estática.

___Voce é muito gostosa.

Eu não conseguia parar de chorar,e nem me mexia,rezando para que aquele inferno termina-se logo.

Depois que ele gozou ele saiu de mim e me deixou sozinha naquele lugar. Eu me vesti com minha lingerie e vi a minha bolsa no chão e fui ate ela achando meu celular e liguei para o Dave.

___Mary? Aonde você está? disse Dave

___Dave, me ajuda por favor - digo chorando

___Calma meu amor,eu vou te achar,consegue me dizer aonde voce esta?
 
Olho ao meu redor,vendo o lugar e fui te a janela vendo a rua

___Parece uma boate,tem uma loja chamada The Dog na frente.

___Ja sei aonde é,eu vou te tirar dai

___Venha.....

O telefone é arrancado da minha mãe e arremessado na parede.

___Eu fui buscar algo para voce comer de bom grado e você liga para o seu maridinho sua puta,desgraçada,agora voce vai ter o que merece.

Ele começou a me chutar e socar meu rosto cada vez mais.Eu não conseguia sentir mais meu corpo cada vez mais que ele me agredia.

Minha visão estava ficando embaçada,eu so escutava ele dizendo inúmeros xingamentos.Começo escutar o som de uma sirene,logo depois o som da porta  sendo arrombada e alguém gritando meu nome antes de apagar.


Notas Finais


O cap. foi puxado eu sei,me desculpem por isso 😔
Marty é um psicopata mesmo

Espero que gostem e me digam o que achatem ok 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...