1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Resgate

História Á Tout le Monde - Resgate


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 25 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Resgate

Dave narrando

Eu estava desesperado,os policiais não davam noticias,e nem aquele filha da puta do Marty havia dado algum sinal.

Eu não conseguia dormir,e nem sequer comer,ja havia passado 2 dias e passava inúmeras coisas que podiam estar acontecendo com Mary.David esta aqui para ficar de olho em Helo por que não estou com cabeça para isso e me dar apoio.Meu coração esta apertado ,sei que isso é coisa de gay,mas não consigo viver sem aquela mulher,sem sentir seu cheiro,escutar sua doce risada,sua alegria quando me vê aparecer na porta quando chego do Studio.

Fico andando de um lado para o outro na sala,estou agoniado,é como se eu sentisse o que ela esta sofrendo.

___Ele está batendo nela cara - digo passando as mãos em meus cabelos acobreados.

___Voce não sabe,tente ficar calmo cara - disse David

___Eu sei que ele esta a machucando,eu sinto isso,sinto que ele esta a forçando a algo,ela esta sofrendo.

Continuo  andando de um lado para o outro,ate o telefone tocar e eu corri para atender.

___Mary? Aonde você está? - digo aflito

___Dave, me ajuda por favor - diz chorando

___Calma meu amor,eu vou te achar,consegue me dizer aonde voce esta?

___Parece uma boate,tem uma loja chamada The Dog na frente.

Sei exatamente aonde ela esta.

___Ja sei aonde é,eu vou te tirar dai- digo

___Venha.....- o outro lado fica mudo.

___Mary,Mary,Mary,droga- digo.

Olho para David que acabou de se levantar e me olhar.

___E então.

___O desgraçado levou ela para a boate Lux,r eu nao vou ficar aqui esperando,eu vou salvar a minha mulher - digo pegando a chave do carro.

Eu vou ate o cofre que eu e Mary mantínhamos em nosso quarto e peguei um revólver.Sai pela porta enquanto David chamava a policia.Estava desesperado e a única coisa que eu quero neste momento é a Mary.

Parei com o Carro na frente da boate  a invadindo e vou ate o quarto que ficava na frente da placa da loja do outro lado da rua,arrombo a porta,e vejo Mary inconsciente no chao apenas de lingerie com o desgraçado a chutando.

Sou tomado pela a raiva e  vou para cima dele o socando e chutando, rolamos pelo chão,ate nos separarmos.

___Seu filha da puta- grito olhando para ele

Ele começou a rir limpando o nariz que sangrava.

___Meu cara amigo Dave,do ótimo ficar esses dias com a sua mulher  ela é uma delicia,se entregou a mim na primeira oportunidade que teve.

DESGRAÇADO, peguei a arma e atirei nele que pegou na barriga.Corri ate o corpo de Mary que estava imóvel no chão.A peguei e coloquei em meu colo.Ela estava pálida e com vários roxos pelo corpo.Logo depois a policia apareceu, e a levou para o hospital.

A adrenalina ainda passava pelo meu corpo,mas minha mente esta em Mary.Os policiais me fizeram varias perguntas e respondi todas.E sobre eu ter dado um tiro no Marty,vai ficar como autodefesa.

Marty foi levado para o hospital devido ao tiro,mas com vigilância dos policiais,e quando ele se recupera-se ele seria levado para a cadeia.

Fiquei horas no hospital,recebi atendimentos médicos por causa dos meus machucados devido a briga.David ficou comigo aguardando alguma noticia de Mary com a bebe em seus braços.

TOMARA QUE MEU AMOR ESTEJA BEM,MAS AINDA SINTO QUE ALGUMA NÃO VAI SER BOA.


Notas Finais


Ate que em fim,Mary foi salva.

Espero que tenham gostado e comentem 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...